fbpx

animais, incrível

Elefante cor de rosa?

Escrito por Philipe Kling David · 33 segundos de leitura >

Existem duas situações em que você pode ver um elefante cor de rosa. Uma delas é quando toma ácido lisérgico. A outra é quando viaja para a África, mais precisamente no delta do Okavango,  e dá muita sorte mesmo.

A cena raríssima de um elefante cor de rosa surpreendeu os cinegrafistas e pesquisadores da vida animal que estavam em Botswana fazendo um documentário para a BBC. O raro animal só foi visto por poucos minutos e é um filhote ainda. Os especialistas em paquidermes disseram que o filhote certamente é um albino, coisa absolutamente rara de ocorrer com elefantes africanos. As chances de sobrevivência do pobre animal são mínimas, já que o sol na África é inclemente e animais albinos na áfrica tendem a ficar cegos e desenvolver câncer mais facilmente.

Será que está virando moda? Primeiro foi o golfinho cor de rosa. Agora um elefante. Só me falta aparecer um leão rosa…

Fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Pessoas que ficaram ricas inesperadamente

em incrível
  ·   2 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: O violino gigante

em foto gump do dia, incrível
  ·   1 Minutos de leitura

7 respostas para “Elefante cor de rosa?”

  1. qual será a melhor opção:

    *capturá-lo, levar a um zoológico para que ele viva em cativeiro e possa ser exibido

    ou

    *deixar que ele tente sobreviver na selva?

    me dá dó saber que o elefantinho vai sofrer com o sol causticante, será que algum zoológico se interessaria emcapturá-lo?

    1. Certamente na natureza ele morrerá. È garantido. Então o zoologico seria o melhor. POrpem elefantes africanos são dificeis de manter num zoologico.

  2. Será que está virando moda? Primeiro foi o golfinho cor de rosa. Agora um elefante. Só me falta aparecer um leão rosa… ou uma pantera cor de rosa 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.