Ele come cobras vivas

Este cara, Xen Xide de 41 anos  apostou com um amigo que conseguia comer uma cobra viva, engolindo-a inteira. Ele pegou a cobra e conseguiu engolir, afogando-a com cerveja. Desde então, Xen ficou viciado nisso e diz que nos últimos dez anos tem comido cobras vivas para “relaxar”.

Os médicos alertaram que ingerir cobras vivas exporia seu organismo à infecções e doenças nervosas, além de parasitas, mas Xen Xide não está nem aí.

“São meio fedorentas, mas são deliciosas” -diz o chinês.

Fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. [quote comment=”63007″]Não levem a mal, mas… Só poderia ser chinês!
    Para não falarem que estou implicando com os chineses, dêem uma olhada neste site da Tailândia: http://www.thailandunique.com/toeat.html :shocked:
    Só “dilícia”!!! Hum… Ierc! :(
    Philipe, faz um post pra gente sobre essas “dilícias” comestíveis. Seria interessante.
    Valeu![/quote]

    Eu fiz alguns. Tem o morcego no prato, o pinto de jumento, a pinga de feto de rato, as crianças que comem vermes, etc. Dá uma busca aí que vc vai ver cada nojeira de dar gosto.

  2. :omg: Nossa, Philipe! Não tenho certeza se quero ver isso não… rs x_x
    Mas, a curiosidade está falando mais alto! Vou procurar! :D

  3. Segundo manuscritos antigos ( entre eles um chamado “Devoradores de Mortos”) que se pode baixar em e-book da Internet, escritos pelos árabes que faziam viagens de comércio para terras novas…por volta o ano 900 nos mercados da China era comum se vender carne humana e se abrir os corpos publicamente ao gosto do freguês.
    Chamava-se esse tipo de “iguaria” CARNEIRO DE DUAS PATAS, ou seja, gente. Fico pensando de onde viria a mercadoria…será que eram escravos ou algumas famílias vendiam a mulecada para “corte” por algumas moedas? Gente raptada? Mongóis do outro lado da muralha? De qualquer maneira não devia ser nada agradável virar espetinho…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos