E o zumbi escolhido foi…

E o zumbi escolhido para ser o próximo boneco e (se tudo der certo) o cabeça da linha de bonecos colecionáveis do Mundo Gump foi:

ZUMBI C

O zumbi C ganhou de lavada dos outros dois. No primeiro dia ele já teve o dobro de votos do A e B juntos. Não era o meu preferido no primeiro dia, mas confesso que comecei a gostar gradualmente dele à medida em que ele crescia nas estatísticas. Tivemos uma quantidade considerável de votos e à meia noite de domingo ele estava com 52%, enquanto o B que deu uma disparada súbita após um leitor dizer que era o zumbi do Hitler chegar a 40%. Infelizmente, regras são regras e o A e o B rodaram. Vou esculpir o Zumbi C AGORA.

Lembrando que a votação elegeu não apenas o boneco que servirá para financiar o meu curta-metragem, como este será um dos zumbis que APARECERÁ no filme. Provavelmente em uma tomada de destaque.

Antes de começar a colocar literalmente a mão na massa, quero lembrar que esses concepts são guias, mas muitas vezes o processo de esculpir “ensina”. O que eu quero dizer é que já passei por varias vezes por situações em que uma coisa que funcionava bem no concept, não ficava tão legal em 3 dimensões. E é justamente por isso que (incrível como ninguém nunca me perguntou isso) quando vou fazer concepts de bonecos faço tão toscamente, sem detalhar muito. Eu faço assim porque como sou eu que vou fazer as duas coisas, me dou liberdade para criar na fase da escultura, onde tenho um controle real dos volumes.

Dito isso, vamos ver se sai alguma coisa que presta do Zumbi C.

Ah, o zumbi C será modelado (óbvio) sem cabelos. Os cabelos fiapentos dele são acabamentos, como o sangue e a baba.

Vocês acham que eu devo registrar o passo-a-passo desse? (video não vai rolar, pq estou sozinho e esculpir já é complicado demais para fazer filmando)

O boneco pronto vai para o ar HOJE (tá aí mais uma daquelas promessas que eu faço e me arrependo assim que clico em “publicar”)

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Fotos passo a passo? Sem dúvidas! hehehe

    De cara quando bati o olho no outro zumbi imaginei um nazista, por isso votei nele. Pena não ter ganho.
    Agora uma dúvida… qual será o nome deste aí que ganhou?

  2. Olha, eu adoro os PAP de bonecos, mesmo que eu nunca vá conseguir reproduzí-los, me dá uma certa intimidade com a escultura, acho bacana mesmo. Se der pra fazer, acho genial.

    E se não der pra terminar hoje, nem vou ligar.

    Mas o que me incomodou é que eu votei no zumbi 3 principalmente porque ele tinha cabelos, então parece o zumbi de uma tia velha. Inclusive, eu temo a impressão de que ele carrega um uarda chuva florido, por causa desse cabelo. não entendi porque não vai ter =/

  3. KKKK  Eu  q fiz a comparação entre o Hitler e o boneco B.
    Gostei muito do resultado semi-final do boneco C, Philipe, você tem mão cheia pra essas coisas ai..MAS EU QUERO VER O ZUMBI DO  HITLER NO FILME!!!!  Ta?  :)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Flavius Josephus e o pum mortal

Zumbi Booktrailer

O Crânio Booktrailer

A casa-bunker

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

714
Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade

0
Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.

Petrov: 5 curtas que farão você ficar de queixo caído

0
Alexander Petrov é um artista que desafia a compreensão. Capaz de pintar filmes inteiros apenas usando os dedos e tinta à óleo sobre vidro...

A mulher que pinta em baratas

0
Pintando em baratas essa artista pretende se destacar na multidão. Você teria uma barata decorando sua casa?

A vingança do artista

2
Em 1937, as multidões faziam fila nos salões do museu Boymans em Roterdã. O povo se acotovelava no estreito espaço para admirar uma obra de pequenas dimensões na parede. Uma pequena placa indicava a obra: "Cristo...