Documentos do FBI sobre ufos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Quem quer ver uns documentos do FBI (no site do próprio órgão) sobre UFOS?

O FBI liberou para o publico um dos seus arquivos X.  Há uma diversidade enorme de documentos relacionados a Ufos, Ovnis e aliens nesses arquivos do FBI. No mínimo curioso na medida em que a posição oficial do Governo sempre foi o “não sabemos de nada nesse sentido”.
Em 1947, uma onda de avistamentos de objetos voadores inexplicados (OVNIs) varreu a América. Embora a Força Aérea dos EUA inicialmente tenha sido o principal investigador destes relatos e avistamentos, o FBI recebeu muitos relatórios e trabalhou por um tempo em conjunto a Força Aérea para investigar estas questões. Este comunicado detalha o papel do FBI na investigação de tais relatórios entre 1947 e 1954.

Entre muita coisa misturada, reports de naves, recortes de jornal e relatórios de investigação, há coisas no mínimo surpreendentes de estarem num documento oficial liberado para o mundo. Um exemplo é este memorando aqui:
documentofbi

Neste documento, o FBI envia uma mensagem em forma de um memorando, dirigido aos cientistas e autoridades militares:

“Estes seres gigantescos visitam nossa terra desde 1947 e vêm de outra dimensão espaço-tempo” O ano de registro coincide com o famoso acidente de Roswell.

O documento parece ser parte de algum estudo, uma vez que são apresentadas explicações que não se sabe de onde saíram. Entre elas, a que alguns discos voadores podem ser a qualquer momento uma ameaça para a Terra, e se algumas dessas civilizações atacarem o nosso planeta, provavelmente seriamos destruídos. O documento também diz que ” Estamos na posse de dados significativos sobre estes visitantes” e em seguida o memorando dedicado a cientistas e pesquisadores militares oferece uma série de elementos:

 

  • Uma parte das naves avistadas continham passageiros dentro, enquanto a outra parte estava sob controle remoto. (na época em que foi redigido, a ciência humana ainda não havia sequer contemplado a possibilidade de um equipamento autônomo – que hoje em dia ainda é uma ficção científica, mas em vias de se tornar uma realidade, como os carros autônomos do Google)
  • A missão dos visitantes é pacífica, e envolve se estabelecer no nosso planeta.
  • Os “visitantes” têm características gigantescas, mas humanas.
  • Eles não são pessoas da Terra, mas sim seres vindos de seu próprio mundo.
  • Eles não são de um “planeta” como o nosso, mas provém de um mundo etéreo  desconhecido para nós,  que está interpenetrando nosso mundo, mas não podemos perceber isso. 
  • Os corpos dos visitantes e suas naves são materializadas através de uma mudança no campo vibratório da matéria, compatível com a nossa,  densa.
  • Suas nave possuem raios de energia radiante capazes de desintegrar qualquer aeronave e são capazes de retornar ao modo etéreo,  desaparecendo assim  de vista, sem deixar vestígios.
  • A região de onde eles vêm não é o plano astral popular, mas um plano correspondente a Lokas ou Talas (que um estudante de esoterismo será capaz de saber do que se trata).
  • Eles provavelmente não pode ser localizados pelo rádio, mas provavelmente podem ser por radar, se um sistema de sinal puder ser concebido para este fim.

 

O documento ainda deixa um alerta que os alienígenas não devem ser perturbados, lembrando que é uma grande responsabilidade para as autoridades a forma de lidar com este assunto.

O “Adendo”,  que pode-se ver quase ilegível abaixo, parece detalhar a distribuição dos elementos dentro de uma nave. Diz que ela é composta de uma liga de metal desconhecida, que os controles são na parte da frente da nave, há um laboratório no meio e que existe uma parte com um equipamento bélico, ou de uso similar composto de um poderoso raio de energia.

E isso é uma coisa do documento que me chamou MUITA atenção. Como sabem isso? Estaria este documento relacionada à recuperação dos destroços de Roswell?

O documento tem o numero de chancela 6751. Estranhamente, não há continuação, sugerindo duas possibilidades: O 6751 perdeu suas folhas de continuação, que podem até aparecer em outra parte dos arquivos (não vi todas) ou um pedaço solto desse documento surpreendente pode ter ido parar “no lugar errado” e acabou digitalizado na boleira de material, “para nossa alegria”.

Para ver os arquivos, (dá pra baixar em pdf também) você só precisa entrar aqui: http://vault.fbi.gov/UFO

Há uma última hipótese, em que o documento 6751 seja uma peça de contra-informação criada com o propósito de cair nas mãos de espiões soviéticos, que certamente iriam alertar a KGB e as autoridades russas que os Americanos estavam de posse de tecnologia alienígena, o que certamente iria levá-los a pensar que em breve os Yankees teriam uma arma mortal avassaladora. Certamente, em algum ponto da História, os dois lados fizeram isso, o problema é com a data.

1947 foi o ano que iniciou a Guerra Fria, quando o  Presidente  Harry Truman, em um dramático discurso ao seu congresso, anuncia a Doutrina Truman. Ainda não havia a polarização de potências que iria entrar numa competição crescente pela hegemonia do planeta nos anos subsequentes. No entanto, os EUA já tinham a Bomba Atômica, uma vez que o Projeto Manhattan começou em 1939 e terminou em 1946 (oficialmente acabou em 47).

Mas é fato conhecido e registrado Historicamente que os EUA estava LOTADO de espiões soviéticos, em tudo que era canto e muitos deles conseguiram ate roubar segredos nucleares do projeto Manhattan, poupando à Moscou dois anos de trabalho nas bombas nucleares deles. É certo que nessa data já existiam projetos de contra-espionagem em curso e essa é uma hipótese que não pode ser descartada. 

fonte

 

 

 

Documentos do FBI sobre ufos

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

error: Alerta: Conteúdo protegido !!