quarta-feira, janeiro 15, 2025

Desejo a você, meu leitor, um feliz 2025

Feliz 2025! A você que passou por aqui ou esteve comigo na jornada desse ano, meu agradecimento e votos de um bom ano novo!

Mais um ano se passou e estamos às portas de 2025. Não pensei que este site chegaria tão longe, mas aqui estamos nós, juntos.
A primeira coisa é o meu agradecimento a você, que está aí do outro lado, lendo isso.

2024 foi um ano complicado pra mim em diferentes aspectos. Comecei a porra do ano ficando surdo do nada, daí depois operei os dois rins, fiquei com aquela merda de catéter um mês mijando sangue e sentindo dores agoniantes… Nivea também operou, minha sogra também, meu carro estourou a correia no meio de uma viagem e gastei uma nota preta de conserto, ainda teve o fim do meu estudio (outra vez), dificuldades nos mais variados graus, principalmente o financeiro, esse foi um ano de desafios, talvez um ano para esquecer… Ou não, afinal, são os desafios que nos levam para a frente.  O que não nos mata, nos fortalece.
Teve também muita coisa legal, passeios em família, bons momentos com meu filho, vi bons filmes, li bastante, esse ano fim UM MONTE de musicas. Só de letra de musica que eu compus, se eu juntar já deve dar um livro de mais de 100 paginas. Falando em livro, não publiquei nenhum esse ano, mas como ano passado eu fiz o “Gringa”, o “Experimento Carlson” e o “Na Montanha dos Gorilas”, achei que tava na média. Esse ano eu criei book trailers de alguns dos meus livros, e isso foi legal. Tipo:

 

 

Assim, à medida que as luzes do ano de 2024 se apagam, queremos iluminar o início de 2025 com um coração cheio de gratidão!

 

Eu agradeço de coração:

  • Às oportunidades: Por cada desafio superado, por cada aprendizado, por cada porta que se abriu e por cada sonho que nos aproximou de nossos objetivos.
  • Às conquistas: Pelos sucessos, grandes ou pequenos, que nos fizeram sorrir, nos deram força e nos lembraram do poder da perseverança.
  • Às lições aprendidas: Por cada queda que nos ensinou a levantar, por cada “não” que nos fez buscar um “sim” ainda melhor, e por cada momento de reflexão que nos tornou melhores.
  • Às pessoas que nos acompnham: Minha mulher Nivea e meu filho Davi, meus pais, a família, amigos, colegas, e você, que está lendo isso. Obrigado por estarem conosco, por nos apoiarem, por nos desafiarem a sermos melhores e por compartilharem conosco as alegrias e os desafios de 2024.
  • Pela esperança e promessa de um novo começo: O ano de 2025 se apresenta cheio de possibilidades. Que ele nos traga paz, saúde, amor, sucesso e a realização de todos os nossos desejos.
  • Aos amigos que apoiaram o Mundo Gump: Normalmente eu mantenho o site custeando tudo do meu bolso, mas eventualmente, alguns leitores ajudam com doações e isso é muito importante, pois me ajuda a manter o site no ar. A todos vocês que nos apoiaram com qualquer quantia, meu muito obrigado!

Que o novo ano seja a tela perfeita para pintarmos nossos sonhos mais vibrantes. Que cada dia seja uma nova chance de crescer, aprender e amar. Que a luz da esperança ilumine nosso caminho, guiando-nos através de alegrias e desafios. Que a paz, a harmonia e o amor residam em nossos corações e se espalhem por onde passamos.

Juntos, vamos construir um 2025 inesquecível!

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Feliz ano novo!! Aqui o ano foi bom, mas também me internei por infecção renal. Você já fez 30 livros? Só li uns 4, onde vejo os outros? 100 músicas com ajuda de IA? Caramba, o MG já tem 20 anos, eu acompanho desde o Diário de um MIB, me senti velho kkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os desafios de lidar com um blog grande como o Mundo Gump

Este é o post número 6500 desse blog. Isso deveria ser um motivo de comemorar, eu acho. Mas não tenho tanta convicção. Às vezes recorrentemente, eu me pergunto onde eu estava com a cabeça para...

23 de Janeiro, faço 48 anos, 25 anos de bodas e 18 anos do...

O mundo Gump chegou na maioridade, hahahaha. Hoje também é meu aniversário e eu estou - e não consigo acreditar - que estou bem perto de fazer meio século de existência. Hoje eu também faço...

Viajando sem drogas

É impressionante o poder da mente humana. Nós temos a fantástica capacidade de viajar, de sair por aí em devaneios semi-delirantes, indo onde nenhum outro pensamento jamais esteve. Muitas pessoas precisam de drogas e instrumentos...

O mundo depois de nós – Prepotente até no nome

O mundo depois de nós é um lixo de filme que as pessoas que gostam de sofrer podem assistir tranquilamente.