fbpx

bizarro, polêmica, videos

Debate eleitoral na Jordânia é mais emocionante

Escrito por Philipe Kling David · 20 segundos de leitura >

Debate eleitoral aqui é sempre aquela chatice de mentiras e promessas, (NUNCA CUMPRIDAS, é bom que se diga). Mas tem lugar que o bicho pega. A Jordânia é um desses lugares onde política pega fogo até na frente das câmeras. Olha só mega-ultimate-barraco-fighter que rolou nesse programa de debates na Tv local. Um candidato puxou até revolver pra matar o outro. Ao vivo!

Enquanto isso, por aqui, a política segue com aquelas tradicionais papagaiadas ridículas que além de gerarem litros e mais litros de vergonha-alheia, sabemos que é um teatro para engrupir os imbecis.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Novidade maluca do momento: Pessoas fazendo plástica na voz

em bizarro
  ·   2 Minutos de leitura

A estrada bizarra com 600 curvas fechadas

em bizarro, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

2 respostas para “Debate eleitoral na Jordânia é mais emocionante”

  1. bom seria se naquela famosa foto do serra com o rifle ele estivesse mirando a Dilma ou o Lula … XD

  2. O problema deste país é que todo mundo acha que a solução é “mirar” no político tal, ver o presidente fulano morrendo, desejar que beltrano fosse morto… mas, não vejo sujeito algum neste Brasil se capacitando para eleger alguém decente, muito menos com condição de fazer a diferença no lugar de quem não deveria estar no poder.

    Desta forma é mais fácil afirmar que o país está perdido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.