A coisa começa assim: A mulher entra em trabalho de parto. Você vai todo feliz com ela pro centro cirúrgico. Daí o médico tira uma menina linda. Depois tira outra menina linda… Gêmeas. Mas quando passa a emoção e você deixa de ver bolinhas coloridas lisérgicas, pecebe uma certa diferença de tom de pele nas suas filhas gêmeas. Seus amigos comentam, os vizinhos comentam, sua própria mãe pensa mas não fala.
O que daria um bom roteiro de episódio do Chaves ou da Grande família, com destaques no ratinho e tudo mais é um fato real – e como não podia deixar de ser, bizarro – da genética.
O caso foi pesquisado e dado como verídico pelo site Snopes, que verifica a fidelidade de coisas aparentemente absurdas que pululam na net.
Corno ou um aborto da natureza?
Artigos similares
Comentários
Os melhores filmes dos anos 80 – parte2
Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...
A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal
Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX
Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota
Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana
Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade
Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.