Como parar de fumar rápido, de vez e sem gastar nada

Sharing is caring!

Para parar de fumar sem gastar dinheiro, basta olhar este video com atenção. Nesta experiência o cara fez uma maquina que “fumava” um monte de cigarros. Mais ou menos como os fumantes fazem ao longo do tempo, com seu corpo. A fumaça obtida era então filtrada em água. Após isso, ele ferveu a água até evaporar o liquido e viu o que resultou. Isso que resultou, É O QUE VAI PARAR NO SEU PULMÃO quando você fuma.

Note que nesta experiência, o cara faz com somente 400 cigarros. Uma pessoa viciada fuma BEM MAIS que isso num ano.

Ninguém pode dizer para você como, quando ou te obrigar a tomar uma decisão de cortar esse mal pela raiz e parar de fumar. isso é uma decisão que cabe a você e a sua inteligência, seu amor próprio.
É fato que quem inala esta merda preta aí pra dentro do corpo, cedo ou tarde paga o preço, não só com o bolso, mas com a vida.

Você tem alguma receita para parar de fumar ? Vc conseguiu parar de fumar? Conte-nos sua experiência nos comentários e talvez seu exemplo de perseverança ajude outras pessoas a realizar o sonho de largar o vicio do cigarro e finalmente parar de fumar.

Comments

comments

Luminária Ufo

18 comentários em “Como parar de fumar rápido, de vez e sem gastar nada”

  1. Meu deus, pq tu não faz um post mais escrachado pra conseguir gente idiota que pesquisa isso no google e cai de paraquedas no teu site? Aí fica se gabando que tem 600 mil acessos unicos mensais. Fácil pra caralho com esses truques baratos. Quero ver teus acessos de leitores fiéis, gente de fato interessada no que tens pra postar. Eu mesmo só entrava pelos teus bonecos, que são fantásticos. Mas esses gumpcasts intragáveis… tá foda. sei que tu não vai aprovar esse comentário, é só um toque pessoal pra ti mesmo. não é pra ficar ofendido.

    abraço,

    um amigo próximo

    Responder
    • Meu amigo próximo, já tem um tempo que eu não posso me gabar de ter 600 mil acessos únicos. Depois de inúmeros problemas de temas bichados, plugins corrompidos, database fodida, migrações mal feitas, datacenters saindo do ar, ataques de hackers, e muita falta de tempo e às vezes pura preguiça e desinteresse em postar, a audiência desse blog hoje não chega aos 300.000 leitores únicos.
      Métricas de audiência são uma coisa importante, é verdade. Mas não é o mais importante, pelo menos pra mim. Se fosse, eu estaria fazendo só uma rede de blogs de nicho ao invés de fazer o Mundo Gump.
      Os acessos de leitores fiéis, que entram mais de uma vez correspondem a 19,5% desse volume. Muito acima da absoluta maioria dos blogs, e este é o ponto mais positivo do Mundo Gump, pq em media cada um desses passa quase três minutos aqui, o que é uma métrica extraordinária em termos de blog brasileiro sem mulher pelada e nem piadinhas infames.
      Com relação a você não gostar de um ou outro post, ou dos podcasts, o que eu devo dizer? É direito seu. Como vc deve imaginar, não faço esse blog só pra você, e nem te obrigo a vir aqui e muito menos ouvir um programa de rádio. É estranho ver você tão indignado com isso, havendo tantas milhares de opções de coisas que você poderia estar fazendo ao invés de entrar aqui. Você diz que vem pelas minhas esculturas, obrigado. Fico feliz que você goste delas, mas eu não faço uma escultura já tem um tempão…
      Eu não me ofendo com feedbacks negativos, cara. Do mesmo jeito que não me sinto “o cara” com feedbacks positivos. Eu sou um sujeito normal, um cara simples que faz o que pode. Nem sempre – aliás, praticamente nunca – fica perfeito nada que eu faço, eu sei. É importante sempre eu me lembrar disso para perceber o quanto ainda preciso crescer em todas as direções que eu conseguir. Dessa forma, mesmo que você não goste de um eventual post com SEO agressivo ou um gumpcast, eu não posso parar porque você não gosta, já que isso seria estagnação e a estagnação nunca nos conduz a uma evolução. É importante continuar sempre, sem desistir, mesmo quando eu erro ou quando não faço o que se espera. O feedback, mesmo negativo ou crítico, é fundamental para que eu perceba onde devo investir mais meu trabalho e minha atenção.

      Responder
  2. Creio que parar de fumar seja diferente para cada pessoa… o maior problema está com quem sempre inala a fumaça de quem esta fumando (Fumante passivo), pois puxamos o ar sem filtro, sem contar a poluição de grandes cidades, indo mais sujeira para o organismo. Meu vô fuma desde que tinha 10 anos hoje tem 93, isso graças a vó dele que pedia para ele acender os cigarros para ela. Li uma pesquisa a um bom tempo que dizia que a maioria dos fumantes sabem as consequências e mesmo assim não param, mesmo não tendo fontes é aceitável isso visto a grande quantidade de informação que circula pelo mundo.

    Responder
  3. Olha, minha mãe parou de fumar depois de 40 anos de vício. Fui com ela em uma série de 8 palestras fornecidas gratuitamente em um centro espírita que frequento e graças a Deus ela parou. Uma coisa importante, nessa palestra,é que a taxa de sucesso deles gira em torno de 70%, um índice muito alto comparado com tudo quanto é tratamento que vi. Muitos podem não acreditar, não concordar, cada um tem seu direito, mas busquem Deus que é o primeiro passo. Um abraço a todos!

    Responder
  4. É isso aí, Philipe, falou bem ao amigo crítico. Eu sempre que posso acompanho o blog, tenho seu libro e admiro muito seu trabalho. Admiro mais ainda pelo fato de vc gostar de Ufologia, onde estaria o meu maior foco em seu site. Claro, pegando carona nas leituras e visitas aproveito bastante outros conteúdos. Os mesmos me agradCam sempre. Curiosidades, bizarrices, etc, quem mão gosta ? O homem já é curioso e bizarro por natureza (pelo menos em essência). hehe.

    Já sobre o post, gostei muito. Tenho 34 anos e já me destruí com a porcaria do fumo por pelo menos uns 10 anos (nesta faixa). Sempre digo aos fumantes próximos à mim que para parar de fumar não existe segredo, existe somente vergonha na cara e amor próprio. Foi assim que fumei meu último cigarro em 2009.

    Parabéns pelo seu trabalho meu amigo. E lance logo outro livro que tá precisando. Abraços!

    Responder
  5. Philipe, não gostei muito deste novo tema…
    Este vídeo deveria passar na TV aberta em horário nobre. Meu pai fumava pakrai e teve um câncer na garganta. Ele já está curado, mas se ele tivesse visto um vídeo assim anos atrás evitaria o sofrimento.

    Responder
  6. Vamos falar sério. Todo fumante sabe das consequência de fumar. Não é um fulaninho que nunca botou um cigarro na boca ou que até já fumou e parou que vai conseguiu convencer um fumante a parar de fumar só falando nas consequência do ato de fumar, “que vc vai ter câncer” “que seu pulmão vai ficar preto” etc. Não adianta falar ele já tem conhecimento disso, e vê isso na cara dele toda vez que pega um cigarro. Tenho certeza que existem pessoas que param por medo de ter qualquer doença relacionada ao fumo. Mas a verdade é uma pessoa fumante só para de fumar por força de vontade e olha que tem que ter muito.Minha avó fumava desde nova morreu aos oitenta e tantos anos por conta do Alzheimer. Minha mãe fuma desde moça, tem conhecimento de tudo que o cigarro pode fazer a ela mas diz que gosta de fumar e que não tem vontade nenhuma de parar. Meu pai começou novo e parou a 25 anos atras, simplesmente pegou o maço de cigarro colocou de lado e falou que não ia mais fumar e nunca mais colocou um cigarro na boca. Eu comecei a fumar com 15 anos por pura curiosidade, em dezembro do ano passado decidi parar de fumar, como? Simplesmente não sei, apenas parei, senti vontade apenas por 2 dias e depois passou, e não pretendo mais voltar. Muito se engana quem disse aqui que o maior prejudicado é quem fuma de tabela, pq inala a fumaça sem filtro algum, será que vc nunca parou pra pensar que além da fumaça que passa pelo filtro o fumante tb inala até mesmo em maior quantidade a fumaça sem o filtro, pois esta em maior contato com ela do que o não fumante. Esse tipo de post só faz o fumante que fuma e não tem vontade de para a fala F**a-se. Palavras de uma ex fumante

    Responder
  7. Há quatro anos eu não fumo. Fumava 15 cigarros por dia, mais ou menos. De tabela, fui obrigado a parar de beber, porque se eu olho para uma garrafa de cerveja, me dá vontade de fumar. Coisas da vida.

    Responder
  8. Fumei por 10 anos e parei há pouco mais de 4,5 anos. Valeu a pena ter parado.
    Já quem vem com aquela conversa fiada de “não sei porque fumam, isso é ruim demais” deveria pensar um pouco. Se fosse ruim, ninguém fumava. Eu gostava de fumar. Parei porque eu poderia ter muitos problemas de saúde.

    Responder
  9. ótimo vídeo, isso mostra o pq de ser o enfisema pulmonar, uma dentre várias doencas atribuidas ao cigarro ser tao miserável! imagina teu pulmao com essa gosma preta e mais dura q carvao acumulada de décadas de vício! é pra ter a pior das mortes, lenta e diária.. fora canceres de diversos tipos e qualidades!.. enfim, eu nunca fumei, sou de uma familia de alguns fumantes, meu pai sempre foi fumante e deixou de fumar em 2001 por causa da pressao alta e alguns problemas que comecaram a surgir. já meu avô morreu praticamente fumando dentro de uma uti por causa de um avc com complicacoes posteriores q sofreu.. Eu sempre ODIEI e odeio qualquer fulano que fume junto, perto ou proximo de mim! afinal, mesmo sem consumir mas apenas aspirando a bela fumacinha, vc se torna um fumante passivo que pode mto bem desenvolver todas as mazelas de quem fuma efetivamente.. Sobre o lance de parar, creio q seja de cada um mesmo, como diz minha mae quando vê essas propagandas para pessoas pararem de fumar ela vai e diz: “EU FARIA UMA PROPAGANDA PARA QUEM FUMASSE, FUMAR EM DOBRO E DE PREFERENCIA ENGOLINDO AS PITUCAS MALDITAS JUNTO PRA VER SE MORRE MAIS RAPIDO!!”… HAHAHAHAH, é bem por ai.. nao adianta o kra gastar saliva ou lábia com quem assume o risco. é o mesmo de quem bebe, por exemplo.. a pessoa é quem decide parar, diminuir, etc.. mas uma pesquisa recente indica que o numero de fumantes caiu alguns porcentos relevantes na ultima decada, principalmente por causa do preco e da alta carga tributaria em cima … q por um lado é uma boa iniciativa, pq como diz o ditado, a parte mais sensivel do corpo humano É O BOLSO.. quando comeca a atacar o bolso, nego recua pelo menos no consumo e a longo prazo é obrigado a parar pq quem é assalariado por exemplo em valores de hj praticamente gasta 10 ou 15% do salario minimo so em cigarros, isso é se ele for bem controlado e comprar um pacote dos cigarros mais baratos q tem que ficam na faixa de 6 reais uma simples carteira.. é isso

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.