Chinês joga videogame até apodrecer (literalmente!)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Acredite se puder, um sujeito era tão viciado em jogar videogame que parou de dormir e comer e jogou até literalmente APODRECER, no melhor estilo ZUMBI.

É cada vez mais sério o problema de dependência de videogames na China. Recentemente o caso do rapaz que apodreceu jogando ganhou grande estaque no noticiário. Trata-se do caso de um jovem de 19 anos que foi encontrado desmaiado caído sobre alguns arbustos. Ele tinha os pés gravemente infectados, depois de uma maratona de jogos de 6 dias em um cyber café.

video-game-addiction-600x450

A polícia descobriu que o ávido jogador entrou desmaiou perto de alguns trilhos do trem. Eles rapidamente chamaram uma ambulância, pois os pés do sujeito pareciam em estado grave, exalando um forte cheiro pútrido.

Quando acordou brevemente para pedir um pouco de água, o rapaz disse a policiais que ele tinha gasto todo seu dinheiro jogando e não tinha comido ou dormido. Quando ele não podia jogar mais, ele foi expulso da lan house e passou a vagar ao redor da cidade e, eventualmente, desmaiou de cansaço.

Depois de identificá-lo, a polícia local contactado seu pai, que inicialmente não queria saber nada sobre seu filho. Segundo o pai, tudo o que ele faz na vida é jogar videogame e navegar na Internet, e disse à polícia que seu filho tinha fugido de casa 10 dias antes. No entanto, depois de ouvir sobre o estado de literal putrefação em que foi encontrado no, o homem pediu à polícia para trazer o moleque de volta pra casa.


video-game-addiction2-600x650

Embora a causa exata de seus pés podres ainda não tenham sido determinada pelos médicos, os relatórios da mídia chinesa sugerem que tenham a ver com sua falta de higiene e privação de movimentos por longo tempo. Havia uma real chance do rapaz morrer de trombose ou embolia. A polícia disse aos repórteres que, se eles não o tivessem encontrado, o menino provavelmente teria morrido.

Jogos on-line são muito populares na China, mas alguns transformam sua paixão em um vício, pelo qual eles estão dispostos a sacrificar tudo. Um caso emblemático envolvendo chineses e seu vício pelo videogame é o bizarro caso de um casal que tentou vender seus filhos para que eles pudessem dar ao luxo de jogar mais games.

 

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.