fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível

Cenas de um casamento gótico

Escrito por Philipe Kling David · 18 segundos de leitura >

Ulha! Não sei o que é mais estranho. Essa butina do noivo (minha irmã usa uma dessas) ou a testa AM-FM com duas vagas na garagem+play clube da noiva.

Cuthulu não veio, mas mandou um telegrama
Cuthulu não veio, mas mandou um telegrama

Acho legal a cara dos parentes, todos caretas, tentando fingir que não estão escandalizados com o visual dos pombinhos. (ou seria urubús? Afinal o urubú é o pombo gótico)

Vamos ver mais de perto:

Realmente… Viva a diversidade!

Fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

24 respostas para “Cenas de um casamento gótico”

  1. O englishrussia sempre com coisas malucas da Russia e países da ex-URSS. Acho interessante o modo de vida deles após a mudança de “regime”, rússia e Leste Europeu é outro mundo.

    Como digo, na Rússia tudo é possível, não duvide de nada!

    Por falar em Rússia olha esse vídeo, muito se questionam se é fake e viral da marca de refrigerante.

    http://www.youtube.com/watch?v=rv6qxC4IToU

    Abraços, Philipe!

  2. Não sou gótico e passo MUITO longe disso, mas adorei o casamento, sou sempre a favor da diversidade cultural! Além do que, os casamentos andam muito batidos, o lance é inovar! =D

      1. Calmaí. Vamos manter o preconceito sobre controle.
        Não tem NADA a ver o cara gostar da filosofia/cultura gótica e ser homossexual. O cara pode ser homossexual gostando de qualquer merda que for, inclusive coisas de supostos machões como luta livre, jiu jitsu e vale tudo.
        E se um cara é homossexual, isso é condição sexual dele e ninguém tem nada a ver com isso. Apontar viadice nos outros é um forte sintoma de viadice enrustida.

  3. Ah, que saco! O mais impressionante é uma noiva com uma testa dessas conseguir casar e eu aqui continuar encalhada! PQP!
    Philipe, acabou com o meu dia! :*(

  4. kkkkkk achei legal cara pacas ! e a testa não é bem a testa na verdade é um corte muito usado pelo movimento Gótico, industrial e etc desse mundo q mistura o rock com eletronico num tema mais funebre e nostalgico, na verdade ela raspa a frente e um pokim mais a inteção do corte é usa o rabo de cavalo e deixar o resto careca mesmo. é estranho inicialmente mais é bem comum nesse mundo ! abraçossss!

  5. POW eu sou gothico eai??? tem algo contra? tente virar gothicco é a melhor coisa do mundo as gothicas sao lindas ao contrario dessa ai

  6. Concordo, o pombo dos góticos seria o corvo… urubu seria o pombo dos flamenguistas? XD

    Gostei da idéia de o noivo estar de branco e a noiva de preto! Já vi outras fotos de casamento gótico mas geralmente os dois usam preto… assim fica mais interessante =]

  7. Aí cada doido com sua mania !!
    Tudo bem aquele papo de cada um toma conta da sua vida ,bla bla bla …
    Mas opinião é individual ,até do cara que insinuou que vc é viado ou gótico ,cada um fala o que quer não é ,desde que não seje Nazismo ,racismo ou apologia ao crime tudo bem !!
    Mas que o noivo dela até que é bonitinho ,mas se fantasiar como eles é coisa de gente que gosta de se exibir ,aí diz que é gótico ,emo (pra mim é homo) tudo pra tentar escandalizar ,repelir ou a incrível nessecidade chamar a atenção do pai ,da mãe dos parentes ,os amigos ,daquele cara ou mulherzinha que tá afim etc .Depois dessa ,quem quizer me dê um gato de presente!!

  8. olha sr vcs sao sem cultura ,problema é seus..nao fiquem ai criticando quem nem sabe que vcs existem..bando de inuteis..se elea sao gotico,eles tem o direito de fazer o casamento do jeite bem entenderem… quem sao vcs pra critucar? Deus?
    vao pro inferno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.