fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível, Lugares

Bicicleta pedalinho? Veja que legal!

Escrito por Philipe Kling David · 44 segundos de leitura >

Acidentalmente esbarrei com umas fotos bastante curiosas sobre um chinês que adaptou numa velha bicicleta uns garrafões de água minera, também velhos.

Com um pouco de solda, arame e paciência ele construiu uma engenhosa bicicleta pedalinho.

Eu olhei para este troço e pensei… Cara com isso dá pra ir trabalhar do Rio sem se preocupar com a ponte Rio-Niterói.
Chegou do outro lado, basta levantar os ferros e pronto. Pedalar até o escritório.

Na boa, que dá até para fazer uma pausa lá no meio pra dar uma pescadinha. Hehehe. Bom para passear na Lagoa também.

Claro que eu não seria louco de atravessar a Baía da Guanabara numa bicicleta, mais pela preguiça de pedalar freneticamente do que por medo de afundar no cocô. Mas não duvido que algum maluco o faça, já que o sistema me parece bastante simples e engenhoso.

Só necessita de uma bicicleta velha e oito garrafões de água mineral. Também dá pra fazer isso usando várias garrafas pet de refrigerante amarradas.

Se alguém se habilitar, sugiro que também use um colete salva-vidas. Depois me mande as fotos da sua bicicleta anfíbio e eu publico.

fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

13 respostas para “Bicicleta pedalinho? Veja que legal!”

  1. Acho que nadar no coco é um problema para vc,mas não para a modelo, vc viu na foto 5? Se aquilo não for planta aquática…já sabe né?

  2. Cara sinistro mas se bem que isso aqui em uberlandia-mg isso nao ia ser muito util mas mesmo assim seria legal tirar uma onda com os colegas hehehe x_x

  3. Aqui onde eu moro, Apiacás – MT, até que seria útil… pois qualquer chuvinha o centro fica totalmente alagado.. x_x

  4. Seria mesmo uma boa num dia de enchente.
    Por falar em preguiça de pedalar, por que não adaptar numa moto também?

      1. Ri,ri,ri!
        Não é que naquela hora tava pensando até numa carenagem como aquelas naves de corridas que aparecem em “Star Wars – A Ameaça Fantasma”!

  5. Excelente idéia, já que está provado funcionar este sistema de garrafão, vou fazer um kart com motor e tudo. Represa do Itupararanga, me aguarde com meu novo jet-sky home-made – iaaaahuuuuu…

  6. Eu fiz essa bicicleta, deu muito trabalho e 4 meses pra ficar pronta!!! Mas funcionou! Testei na lagoa Rodrigo de Freitas, agora atravessar rio a Niteroi pedalando…hummm, num é má idéia não em!!!

  7. achei muito legal gostaria de receber fotos detalhadas como foi feito, ficaria muito grato. parabens quem o inventou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.