fbpx

Curiosidades

As maquinas mais malucas do mundo

Escrito por Philipe Kling David · 32 segundos de leitura >

Essa leva uma indicação tripla ao oscar Mundo Gump da parada mais sem noção da internet. Tudo bem que praticamente tudo aqui parece poder se candidatar a esta categoria, mas dá só uma olhada no que estes japas estão aprontando.
A primeira vez que eu vi algo assim foi numa das cenas dos Goonies e aquilo marcou minha memória para sempre. Algo que eu sempre quis fazer. A estupefação voltou a me atingir quando vi aquele comercial da Honda que todo mundo já viu – e é de fato sensacionalíssimo.
Mas essa parada aqui é de verdade e por isso merece o destaque. Os que eu mais gosto são os que formam as palavras de modos que parecem criados totalmente pelo acaso. Mas na criação de máquinas malucas, acaso não existe.
Palmas para os débeis mentais que perdem dias pensando e fazendo isso.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Novas reações nucleares estão ocorrendo em Chernobyl

em Curiosidades
  ·   2 Minutos de leitura

3 respostas para “As maquinas mais malucas do mundo”

  1. A parada da Honda (O comercial “Cog” feito para o Honda Accord) também é de verdade. É uma única tomada, que precisou de 606 takes até tudo funcionar perfeitamente. Detalhes da produção aqui.

    Aqui também tem alguma informação.

    E parabéns pelo blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.