As caixas de som mais caras que duas Ferraris!

Senta pra não cair. Eu descobri que existem umas caixas de som que são MAIS CARAS QUE UMA FERRARI. Sim, isso mesmo, que uma Ferrari de verdade. Se for esta aí modelo 2004 do anúncio no ebay, com alguma sorte dá pra levar até duas. O que elas tem de especial? Nada. São caixas de som, que simplesmente emitem ruídos. Elas não voam, nem correm, nem nadam. E o pior, são feias pra caramba. Dá uma olhada aí:

São fabricadas pela MBL a mão com materiais de qualidade como fibra de carbono, alumínio, metal e madeira. O som é pancadão, e o sistema inteiro leva mais ou menos um mês inteiro para ser construído. Precinho da brincadeira: U$ 180.000 dólares.

 

Por esta grana eu prefiro levar esta Ferrari aqui que está no ebay com o lance minimo em 75.100 dolares. (clique neste link para conferir):

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. [quote comment=””]E desde aundo se compra 1 Ferrari com 180mil USD? Imagine 2 hehehe
    Muda o titulo pq nao faz sentido abraço![/quote]

    Clica no link e veja. Essa aí tá por U$ 75.100 dólares no Ebay.

  2. Há equipamentos de som mais caros que isso. Voce que é bom de pesquisa, vá atrás. Será um post interessante. Procure marcas como Wilson Audio e Goldmund… um abraco.

  3. [quote comment=””]As caixas de som mais caras que duas Ferraris!

    Acredite se quiser. Existem duas caixas de som feias pra caramba que fazem parte de um conjunto fabricado a mão pela MBL que custam mais caro do que duas Ferraris![/quote]

    Boa dica, valeu!

  4. ser audiófilo é algo que sai caro; tem toca-discos que custa mais de 1 milhao!! só o toca-disco, fora amplificador/potência, caixas de som, cabos etc.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos