fbpx

diversão

Aprenda a dançar disco music

Ok, você deve aprender a dançar disco music para não ficar paradão naquela festa para o qual você entrou de penetra e...

Escrito por Philipe Kling David · 31 segundos de leitura >

Ok, você deve aprender a dançar disco music para não ficar paradão naquela festa para o qual você entrou de penetra e não tem nada a perder depois que acabaram-se as bebidas alcoolicas.
Ou caso você vá na Rússia e acabe se perdendo em meio a neve e caso logo depois o peneu do seu carro LADA fure, te obrigando a entrar em um asilo russo onde uma estranha musica toca para pernoitar com os velhinhos.

Neste lindo video vemos um Tiozão e uma tiazona que irão incorporar didáticamente ninguém menos que John Travolta e Olivia Newton John. Mas o legal mesmo é quando a musica começa a tocar.
Preste atenção no passinho de canguru cagado do coroa. Tente fazer em casa e vire o sucesso daquela festa de bodas de ouro de sua avó.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

E o vencedor do concurso do Pinhead foi…

em diversão, Esculturas
  ·   10 segundos de leitura

O Bar-Carrossel de Nova Orleans

em dicas, diversão, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

Parque do Japão te coloca na boca do Godzilla

em Curiosidades, dicas, diversão
  ·   35 segundos de leitura

3 respostas para “Aprenda a dançar disco music”

  1. :love: :argh: 😐 :$ :B 😎 :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: 😛 🙁 0_0 :shocked: :sly: 🙂 :] ;] :worry: :wow:
    AI GENTE SOCORRO NAO CONSIGO APRENDER A DANÇAR FUNK, OU EM BALADAS DE JEITO NENHUM, MINHAS AMIGAS E AMIGOS FICAM TIRANDO O MAIOR SARRO DA MINHA CARA :'(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.