Anéis de bolhas

Sharing is caring!

Os golfinhos são animais surpreendentes. Veja que interessante este video onde dois golfinhos brincam com anéis de bolhas.

Algumas pessoas podem nem acreditar que os golfinhos conseguem produzir estes anéis, que utilizam como se fossem bambolês. Eles tentam atravessar os anéis sem destruí-los. A brincadeira parece ser divertida.

Os anéis de bolhas podem ser produzidos com alguma habilidade também pelos seres humanos. Sabendo fazer certinho, você consegue obter um toro completo e perfeitamente simétrico como este:

Existe até um produto que permite a criação dos anéis de bolhas. Confira:

Para fazer um anel de bolhas, os passos são os seguintes:

1-Uma vez submerso, aperte os lábios como se fosse mandar um beijo.

2-Lentamente aumente a pressão do ar em sua boca.

3-Agora de modo rápido, abra e feche seus lábios, liberando de uma só vez uma pequena quantidade de ar. O fechamento abrupto da boca é essencial para formar o anel.  Quando tudo dá certo, o ar liberado formará um anel. Continue tentando e praticando, pois a pratica conduzirá a uma habilidade de criar enéis quase tão boa quanto a dos golfinhos.

fonte

Dica do Daniel

Comments

comments

Luminária Ufo

4 comentários em “Anéis de bolhas”

  1. Muito bacana isso aí!

    Cara, você sabe dizer se é assim que o pessoal faz aqueles anéis de fumaça quando estão fumando charuto?

    Valeu por este post estiloso, abraço!

    Responder
  2. Impressionante é que eles tentam atravessar por dentro do anél sem estourá-lo. Eu se quer consigo fazer um aném de bolha, atravessar dentro deles sem estourar então, impossível. Mas, vou seguir suas dicas e tentar fazer um anél de bolha também, só preciso de uma piscina (rs)..

    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.