Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Acabou que eu não consegui colocar os concepts do Diogo ontem por conta de uns contratempos de última hora que surgiram. Mas aqui estão eles. Novamente volto a relembrar as características dessa votação:

Só pode votar num zumbi. O zumbi que ganhar será o modelado pelo Diogo e duplicado, pintado e vendido (provavelmente) por mim. Ele manda avisar que é possível que no decorrer do trabalho de escultura as peças sofram alterações (o que vocês já estão cansados de saber). Seu voto não está atrelado de modo algum a compra da peça. Sempre é necessário um numero X de compradores potenciais para viabilizar a fabricação em escala. O Diogo vai colocar o passo-a-passo no site dele e eu linkarei aqui no momento oportuno. Esta votação vai até segunda-feira, quando revelarei o vencedor. As peças que não vencerem vão para a repescagem geral no fim do projeto.  100% da grana deste projeto vai para financiar nosso curta-metragem de zumbis. Dito isso, vamos à votação:

OS ZUMBIS:

Fat Hooker

Eu já fui cara, e bonita. Pode parecer mentira, mas muitos já me quiseram pra casar. Mas quando se é cara, se é boba.  Achei que o dinheiro ia durar pra sempre e que com os meus pretendentes, eu sempre teria uma escolha. Mas o tempo passa rápido demais e de repente, já não se tem mais escolhas, já não se é mais cara. Hoje, sou barata. E quando se é barata, não se tem muitas escolhas e faz-se o que se tem que fazer. É preciso comer no final do dia.
O homem bateu com força na porta, com desespero, eu diria. Ele suava e tinha os olhos arregalados. Fedia a álcool e cigarro. Mas isso pra mim não é novidade. Por baixo do terno, tinha a camisa manchada com um pouco de sangue, mas quando se é barata, não se faz perguntas. Me disse que tinha pressa e que dessa vez pagaria o dobro, o triplo. Que devimos começar já e que não Parássemos por nada. Eu peguei o dinheiro primeiro, guardei bem guardado, como todas nós aprendemos desde cedo e fui trabalhar. Ele arrancou minha pouca roupa com raiva e fizemos sexo bruto, cru. E ele me mordia, me arranhava. Até a hora em que doeu. Eu estava sangrando. Ele parecia não conseguir parar! Minha barriga e meus braços sangram até agora, mas eu consegui sair. Ele está trancado no quarto e bate na porta. Ele faz sons estranhos. Fazia tempo que eu não sentia nojo de um deles. Nos lugares em que ele mordeu, sinto coçar. Sinto coçar e sinto calor.
E sinto fome.

Zombie Boy

 

Ela não voltou.
Já acabou o filme e ela não voltou.
Eu queria dormir mas estou com fome e um pouco de medo. O carro do seu Carlos não para de apitar e ninguém faz nada. Ela disse que ia voltar antes do filme acabar e ainda não chegou. Ela disse que era pra eu não sair do quarto, mas eu não consigo dormir. Agora pouco o Tobi estava latindo e parou de repente. Eu vou descer, pegar o Tobi e procurar minha mãe.

Football Fan

Em dias de quarta-feira devia ser proibido a TV sair do ar. Principalmente hoje. A Carla já me encheu a paciência com essa história de fim de mundo e que eu devia ir pra lá, e que tinha alguma coisa estranha. Eu já expliquei pra ela – O mundo pode acabar que eu vou estar assistindo ao meu timão. Parece que mulher não entende que futebol é importante. Aliás, acho que a Carla entende, mas faz questão de me infernizar. Agora ela deve estar feliz. Já está quase na hora do jogo, eu vim aqui pro meio do nada e nem o André chegou e nem o Felipe. E pra completar além da merda da TV estar fora do ar, o meu celular ta sem sinal.
Acho que vou ao bar pra tentar assistir o começo do jogo.

Vote aqui

Aberta a votação do terceiro pacote de concepts de zumbis

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

6 ideias sobre “Aberta a votação do terceiro pacote de concepts de zumbis

  • 2 de fevereiro de 2012 em 4:58
    Permalink

    Estao legais os concepts, me amarro nas historias, dava ate p mais tarde escrever uma compilacao de contos zumbis onde cada capitulo seria o caso de um deles, tipo esses filmes como i love new york, onde mostra a vida de cada um ate um determinado ponto onde todos se encontram.
    Uma coisa que eu nao entendi e se ele o Diogo vai zumbificar ainda os concepts? eles me parecem muito pre zumbificos ainda.
    Gostei da referencia no jogador de futebol haahhaa, vc vai fazer como minhs sugestao de o comprador escolher o time a ser pintado na camisa?
    abs
    Andre

    Resposta
    • 2 de fevereiro de 2012 em 18:04
      Permalink

      A ideia é justamente termos na coleção peças com diferentes estágios da contaminação. Eu fiquei de fazer os zumbis “terminais” e o Diogo esta fazendo os pré-zumbis.

      Resposta
  • 2 de fevereiro de 2012 em 5:01
    Permalink

    Zombie boy é perturbador, bem de boa.

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2012 em 10:14
    Permalink

    Dessa vez vou ficar com a Fat Hooker. Poooxa, bem que podia ser uma zumbi bonitinha como a Trash (Linnea Quigley), do Retorno dos Mortos Vivos.

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2013 em 12:24
    Permalink

    FAZ UM TUTORIAL EM VIDEO DE COMO VC FAZ ESSES BONECOS. MOSTRAR VC ESCULPINDO.SERIA BEM LEGAL

    Resposta
    • 9 de janeiro de 2013 em 17:57
      Permalink

      o chato de tutorial em video de boneco é que eu precisaria de uma câmera que ficasse ligada filmando por pelo menos umas duas horas direto.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Related Posts