Black or white? A história de Kenosha Robinson

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Nossa, encontrei neste site a história traiste de uma menina americana negra que nasceu albina na área do delta do misssissipi(uma das áreas de maior conflito racial nos EUA).

Kenosha Robinson tem todos os amigos e parentes negros, mas como sofre de albinismo, ela é considerada branca por todos. Eles a discriminam violentamente pela falta de cor da sua pele e assim ela não tem amigos. Triste, mas uma lição de vida e de superação.

Leia mais aqui

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

6 respostas

  1. o absurdo é o negros responderem ao absurdo do racismo sendo racista tb!!!!!

    gostam de pendurar fotos de Malcom X na parede, mas agem como a KKK……

  2. O Michael Jackson deve invejar essa daí por ter nascida branca ,brincadeiras a parte, vejam só que os próprios parentes a discriminam, depois falam que racisto só parte dos brancos, negros também são racistas quando querem e convém para eles. Sou contra todo e qualquer tipo de discriminação !

  3. O racismo é humano. Ele é parte integrante da natureza humana e funcionou durante milhões de anos como um mecanismo de sobrevivência para a espécie humana. Isso pq em seu âmago, o racismo é o resultado do mecanismo primal de temer o que é diferente. Esse mecanismo instituiu a percepção de uma moda (que é a tendência estatística) costumes e aparência que deram formas aos grupos hominídeos, permitindo evoluções em diferentes graus pelo continente africano e posteriormente para os demais. Na natureza, até macacos de grupos familiares diferentes tem preconceitos entre si.
    Temer o diferente foi a maneira encontrada pela natureza de proteger os grupos nômades. Quando a comida é escassa você sempre teme que outro grupo chegue agressivamente e domine o território. Mate seus filhos e tome suas fêmeas.
    Da mesma maneira que muitos outros mecanismos primitivos, é graças ao mecanismo que deu origem ao racismo que estamos vivos aqui, chegando a conclusão de que ele é uma merda. Curioso, né?

  4. Peraê, ela tem ou não tem amigos?

    “Kenosha Robinson tem TODOS OS AMIGOS e parentes negros, mas como sofre de albinismo, ela é considerada branca por todos. Eles a discriminam violentamente pela falta de cor da sua pele e assim ela NÃO TEM AMIGOS.”

    o.o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.