A escultura de ouro da modelo Kate Moss

Veja que coisa mais feia esta escultura de ouro da modelo Kate Moss.

Ela foi feita com ouro puro e integra uma exposição de arte contemporânea que será aberta neste sábado (4), no Museu Britânico, em Londres. A mostra vai até 25 de janeiro de 2009.
Esta escultura foi feita pelo artista Marc Quinn e está avaliada em 1milhão e meio de libras, ou aproximadamente R$ 4,4 milhões e pesa cerca de 50 quilos.

A obra que mostra Kate Moss fazendo uma pose contorcionística na ioga, foi chamada de “Afrodite dos Nossos Tempos”, segundo o jornal “Times”. A escultura é oca e é considerada a maior estátua de ouro feita no mundo desde os tempos dos antigo Egito.

Pessoalmente? Eu achei de mau gosto. E você?

fonte

Já que é pra desperdiçar o metal precioso, que tal este mac book todo de ouro com diamantes?

Ou que tal este fusquinha banhado a ouro?

ou se você quiser algo realmente esquisito, que tal este peixe de ouro?

(acho que é um tipo de piada de milionário com o termo “golden fish”)

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. As pessoas hoje em dia n tem criatividade pra inventar coisas :X

    Ou tem criatividade demais o.o

    To imaginando vibrador de ouro …. O_o

  2. Quando vejo uma barbaridade dessa, uma coisa fútil e idiota, fazer uma estátua de ouro para uma filha você sabe do quê que vive se entupindo de cocaína e transando com um cara diferente cada semana, eu me pergunto: será que Deus existe? Ou será que nossos valores e nossa sociedade contemporânea está totalmente errada e idiotizada, que as pessoas sofrendo na Africa, e nos locais pobres da América Latina e da Ásia foram esquecidas.Isso é no mínimo IMORAL. E olhe que eu sou um cara liberal e sem preconceitos. Imagine a extrema direita o que pensa disso.

  3. [quote comment=”43585″]Quando vejo uma barbaridade dessa, uma coisa fútil e idiota, fazer uma estátua de ouro para uma filha você sabe do quê que vive se entupindo de cocaína e transando com um cara diferente cada semana, eu me pergunto: será que Deus existe? Ou será que nossos valores e nossa sociedade contemporânea está totalmente errada e idiotizada, que as pessoas sofrendo na Africa, e nos locais pobres da América Latina e da Ásia foram esquecidas.Isso é no mínimo IMORAL. E olhe que eu sou um cara liberal e sem preconceitos. Imagine a extrema direita o que pensa disso.[/quote]

    No passado era um bezerro de ouro. Agora a sociedade decadente cultua uma galinha de ouro.

  4. o ouro é seu ,fruto do seu trabalho,te faz feliz e realizada. Mas lembre-se que os cachorrinhos tambem comem das migalhas  que caem da  mesa dos seus senhores.(os menos favorecidos) bjs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?