terça-feira, março 25, 2025

A cena mais tosca do cinema?

O cinema americano está cheio de momentos inglórios. Alguns até passam com uma carga cavalar de “licença poética”. Mas tem certas coisas que não dá pra aguentar. Tudo fica melhor se a obra é levada no escracho, como certos filmes B de monstros radioativos (Tipo o Godzilla) e coisa e tal. Mas quando a coisa é pretensamente séria, fica muito, muito ridículo mesmo.

E não vou contar como é a cena. Apenas digo para que você preste atenção na absoluta qualidade e coerência dos efeitos especiais e as tomadas filmadas para ver o padrão da parada.

Obs: Eu não estou levando em conta nada de Bollywood, porque aí seria golpe baixo, hehe. Mas vamos à cena em questão. E seguida meus comentários.

Lindo, né? Uma obra prima dos efeitos especiais. Acredite ou não, isso não é coisa da Pepa Filmes. É um filme mesmo, cujo nome é (promete que não vai rir?) “Mega Tubarão contra o polvo gigante”.

Saca só o trailer do filme:
https://youtube.com/watch?v=G5TnVm2ZC_U

Hahahaha. Tá de sacanagem! Quem será o maluco que botou dinheiro pra fazer este produto? Se alguém souber, me avisa, porque eu tô cheio de roteiro pra mandar pra ele, hahahaha.
Tá aí o link do filme pra você que tá achando que eu inventei isso.

Fala sério. Desrespeitaram o mega tubarão legal. Olha, até num video promocional (muito bom por sinal) de uma empresa de efeitos que faz plugins que simulam água em 3d criado em 2005/2006, tem um megashark bem mais maneiro. Dá um confere só. (lembrando que é tudo 3d)

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. huauha foi engraçado quando o cara viu o nemo na janela huauhauhauh nem parece com cara de assustado… parece mais quando você ve seu cachorro comendo seu sapato de 100 reais :sly: mais cá entre nós seria manero c existissi um pexinhu assim :ohhyeahh:

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelamordedeus!!!
    Bicho, não nem o que dizer!!!
    Abocanhando um 747, no nível de cruzeiro (50.000 pés, cerca de 15.000 m), cerca de 1000 km/h… KKKKKKKKKKKKKK
    Isso não é um Mega-shark, é o Chuck Norris com roupa de mergulho!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. tubarao gigante vs polvo gigante destruido porta avioes e transatlanticos ate ai vai, afinal eles sao gigantescos ne, mas aviao ai é foda ne! acho que pescador nenhum tinha pensado em contar uma dessas auhauuah

  4. Eu tive o desprazer de baixar essa coisa no meu pc. É hilariante mesmo. Um tubarão saltar 10.000 mts já é duro, mas fazer com que o avião caia inteiro foi uma façanha maior ainda. Já vi muito lixo hollydiano, mas esse bateu todos os recordes. Nem sei o final, pois não consegui ir além do meio…acho…, deletei…mas deveria ter guardado, afinal é uma raridade do absurdo 3d.

  5. Peraê vocês querem dizer que a intenção não é pura comédia ? nisso não acredito ^_^ ! quero ver esse troço completo já ehehe! não sei se termino o filme sem morrer sem ar.

  6. Hahahahaha! Já vi esse filme! É absurdo do começo ao fim! Durante o filme o tubarão aparece com uns 7 tamanhos diferentes, um maior que o outro!!! Filmes com Lorenzo Lamas não pode ser levado a sério jamais!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes...

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes...

Pessoas amamentando animais

Pode parecer curioso, mas no mundo inteiro, o ser humano amamentar animais é uma coisa relativamente comum. Os índios da América do Sul alimentam...

Os melhores filmes dos anos 80

Eu fui uma criança dos anos 80. Juntamente comigo, milhares de pessoas se lembram com saudades dos filmes que passavam nessa época. Pensando nisso,...