fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível, Lugares, videos

A aparição no elevador

Veja que coisa estranha. Confesso que me deu um calafrio. Seja real ou fake*, é maneiro. (não é babaquice de susto. Pode...

Escrito por Philipe Kling David · 5 segundos de leitura >

Veja que coisa estranha. Confesso que me deu um calafrio. Seja real ou fake*, é maneiro. (não é babaquice de susto. Pode ver numa boa)

fonte

*È uma propaganda.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

A estrada bizarra com 600 curvas fechadas

em bizarro, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

Balanço de 1 ano em Portugal

em Curiosidades, Textos
  ·   9 Minutos de leitura

DeLorean, o homem e sua criação

em Curiosidades
  ·   4 Minutos de leitura

18 respostas para “A aparição no elevador”

  1. Pelo que ja li sobre este assunto, trata-se de um fake viral, uma campanha que tinha como intuito alertar para que os trabalhadores do Japão fizessem menos horas extras dentro das empresas. Lá como se sabe, os trens param à meia noite. Então é normal que durmam dentro da empresa ou mesmo aluguem aqueles quartos cápsulas, que parecem um necrotério. O excesso de horas extras no japão tem levado muitos homens à depressão e suicídio, mas o pior era o afastamento das famílias.

  2. A philipe me eu um cagaço…pqp que dor de barriga!!!
    Mas agora que vi que é propaganda a dor ta diminuindo…

  3. WTF !
    O_o :ohhyeahh: :omg: O_o :ohhyeahh: :omg: O_o :ohhyeahh: :omg:

    JAH SEI !

    a velhinha eh aquela menina do x-men que atravessa paredes
    kkkkkkkk

    bom flano sério. isso foi loco

  4. Philipe,

    eu não sei se é só aqui, mas quando eu tento entrar no blog digitando o endereço o último post que aparece é o ” O Caçador”. Quando clico no mesmo link no twitter, a página carrega normalmente. Será que o blog tá com algum bug?

    1. Isso ta acontecendo com algumas pessoas. Certamente é por causa da migração dos servidores, mas já era para ter renovado o ns em geral. Não faço idéia do que poderia ser.

    2. Esquece. Já descobri uma solução.

      É porque aqui eu sempre acessava se mdigitar o www (http://mundogump.com.br). Entrando desta maneira o último post é o do caçador. Se eu coloco o www consigo acessar normalmente.

      Que loucura!

      1. Cara… SHOW! Acho que você matou o problema. Vou falar com o suporte para ver o que causa isso. Porra valeu mesmo. Brigadão.
        Você acaba de abiscoitar uma camiseta do mundo gump.
        Manda um email para infinit@cruiser.com.br com seu endereço e tamanho para eu te mandar a camisa de agradecimento.

  5. Complementando o que o “fabio” disse, no Japão, o povo se divide em duas categorias: os que conseguem e os que não conseguem ver fantasmas. Eles REALMENTE acreditam neles, tanto que de noite, não andam em grupo por medo de assaltos, e sim porque tem medo de ver um fantasma. Juntaram esse medo com a propaganda, e deve estar dando certo.

  6. Fantasma no elevador? MEDA…
    Quando fui visitar minha vó no HC da UNICAMP e depois de passear sozinha pelos corredores do hospital de madrugada para ir ate a lanchonete, me falaram que existem varias assombrações por la… Imagina meu medo depois de saber q eu tava mo feliz andando no corredor e com supostas assombrações…

    Minha mae tbm disse que quando foi visitar minha vó…tinha 3 residentes palidos de medo correndo e entrando no elevador falando q tinham visto algo…

    Ainda bem q minha vó recebeu alta e nao preciso mais visita-la naquele lugar

  7. Pq o viado do meu chefe nao ve isso? Eu ficaria feliz de ir embora mais cedo..De segunda a sabado, 13 hrs por dia na fabrica ta foda..Pior que ja trampei em fabrica aqui no Japao que em alguns lugares japas nao iam sozinho nem fudendo, dai quem eles mandavam ir?????? O estrageiro

  8. Um dos lugares mais macabros no JP eh em aokigahara, floresta ao peh do monti fuji, tbm conhecida como floresta dos suicidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.