A aparição no elevador

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Veja que coisa estranha. Confesso que me deu um calafrio. Seja real ou fake*, é maneiro. (não é babaquice de susto. Pode ver numa boa)

fonte

*È uma propaganda.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

18 respostas

  1. Pelo que ja li sobre este assunto, trata-se de um fake viral, uma campanha que tinha como intuito alertar para que os trabalhadores do Japão fizessem menos horas extras dentro das empresas. Lá como se sabe, os trens param à meia noite. Então é normal que durmam dentro da empresa ou mesmo aluguem aqueles quartos cápsulas, que parecem um necrotério. O excesso de horas extras no japão tem levado muitos homens à depressão e suicídio, mas o pior era o afastamento das famílias.

  2. WTF !
    O_o :ohhyeahh: :omg: O_o :ohhyeahh: :omg: O_o :ohhyeahh: :omg:

    JAH SEI !

    a velhinha eh aquela menina do x-men que atravessa paredes
    kkkkkkkk

    bom flano sério. isso foi loco

  3. Philipe,

    eu não sei se é só aqui, mas quando eu tento entrar no blog digitando o endereço o último post que aparece é o ” O Caçador”. Quando clico no mesmo link no twitter, a página carrega normalmente. Será que o blog tá com algum bug?

    1. Isso ta acontecendo com algumas pessoas. Certamente é por causa da migração dos servidores, mas já era para ter renovado o ns em geral. Não faço idéia do que poderia ser.

      1. Cara… SHOW! Acho que você matou o problema. Vou falar com o suporte para ver o que causa isso. Porra valeu mesmo. Brigadão.
        Você acaba de abiscoitar uma camiseta do mundo gump.
        Manda um email para infinit@cruiser.com.br com seu endereço e tamanho para eu te mandar a camisa de agradecimento.

  4. Complementando o que o “fabio” disse, no Japão, o povo se divide em duas categorias: os que conseguem e os que não conseguem ver fantasmas. Eles REALMENTE acreditam neles, tanto que de noite, não andam em grupo por medo de assaltos, e sim porque tem medo de ver um fantasma. Juntaram esse medo com a propaganda, e deve estar dando certo.

  5. Fantasma no elevador? MEDA…
    Quando fui visitar minha vó no HC da UNICAMP e depois de passear sozinha pelos corredores do hospital de madrugada para ir ate a lanchonete, me falaram que existem varias assombrações por la… Imagina meu medo depois de saber q eu tava mo feliz andando no corredor e com supostas assombrações…

    Minha mae tbm disse que quando foi visitar minha vó…tinha 3 residentes palidos de medo correndo e entrando no elevador falando q tinham visto algo…

    Ainda bem q minha vó recebeu alta e nao preciso mais visita-la naquele lugar

  6. Pq o viado do meu chefe nao ve isso? Eu ficaria feliz de ir embora mais cedo..De segunda a sabado, 13 hrs por dia na fabrica ta foda..Pior que ja trampei em fabrica aqui no Japao que em alguns lugares japas nao iam sozinho nem fudendo, dai quem eles mandavam ir?????? O estrageiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.