5 Casos bizarros sobre irmãos gêmeos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Todo mundo conhece alguém que é irmão gêmeo, né? Volta e meia ficamos sabendo de casos curiosos e inusitados sobre essas pessoas. Mas prepare-se, pois aqui está uma seleção de situações que chegam a desafiar a lógica.

Isso é que é irmão gêmeo!

Tá vendo esses dois malucos aí? Parece até que tem um espelho entre eles, né? Pois as semelhanças não são apenas físicas. Os dois irmãos foram separados logo que nasceram e cada um foi adotado por uma família de estados diferentes. As famílias não se conheciam, mas numa estranha coincidência, cada um recebeu o nome de Jim. E foi aí que as grandes coincidências começaram. Os dois tinham talentos para desenho mecânico e carpintaria. Cada um casou com uma mulher chamada Linda. Cada um deles teve um filho menino e batizou com o mesmo nome, sendo um James Alan e o outro (bizarro!) James Allan!

Os dois irmãos se divorciaram e casaram novamente. Sim, meu amigo! Acredite se puder, eles casaram DE NOVO  com mulheres com o mesmo nome. Ambas chamadas Betty!

Acha que acabou? Não! Ambos compraram cachorros e deram a eles o mesmo nome: Toy.

Jim Lewis e Jim Springer finalmente descobriram um ao outro em 9 de fevereiro de 1979, após 37 anos separados e desconhecido a existência um do outro. Foi uma surpresa enorme quando perceberam que tiveram vidas praticamente iguais sem saber.

Essa é bizarra! Segura só:

Em 2004, duas gêmeas de 21 anos deram a luz no mesmo dia, na mesma maternidade no Northside Hospital (Georgia, USA).

O curioso é que ambas engravidaram naturalmente, não havendo fertilização nem nenhum meio de manipular a gravidez. Mas as similaridades não pararam por aí. Cada uma delas estava grávida de meninos gêmeos!

Mas coincidência mesmo é o caso das irmãs gêmeas mexicanas, separadas no nascimento há 20 anos atrás. Elas foram adotadas logo após o nascimento. Uma ficou com pais judeus em Manhattan e a outra com pais católicos em Long Island. Viveram sem se conhecer por muitos anos até que os pais de Tamara mudaram-se para Long Island.

Ela achou estranho que do nada, algumas pessoas vinham falar com ela como se a conhecessem. A coisa foi ficando mais e mais estranha até que um cara disse a ela que conhecia uma pessoa tão igual a ela que as duas só podriam ser gêmeas. Tamara achou aquilo estranho, mas resolveu mandar um email para o endereço da amiga do sujeito.

Tão logo ela recebeu uma resposta, a mensagem veio com uma foto. Assim que Tamara abriu a foto, viu que só podia ser a irmã dela. As duas tornaram-se grandes amigas.

Os gêmeos que nasceram em anos diferentes

Isso aconteceu na Romênia. Uma mulher romena deu à luz a Catalin e Valentim em anos diferentes. A coisa se deu porque foi um caso raro de má formação congênita da mãe, que lhe deu um duplo útero!

Assim, cada bacuri cresceu num útero diferente. Uma em cada 50.000 mulheres podem ter este tipo de má formação, mas é o único caso conhecido de gravidez simultânea.  Os médicos acreditam que a mulher tenha engravidado simultaneamente e deu a luz em datas diferentes, com dois meses de diferença. Como era fim de ano, um irmão nasceu num ano e o outro irmão no ano seguinte, dois meses depois, mas no MESMO DIA!

Gêmeos com pais diferentes? Que loucura!

A história é a seguinte ( se a Gloria Perez ler isso, ferrou! Vai ter isso na novela. ):

Wilma e Willhem Stuart formavam um casal alemão que tinha problemas para engravidar. Depois de várias tentativas, ele se renderam a fertilização in vitro. No dia do exame, eles compareceram à clinica e os embriões foram implantados.

Como era previsto, dois dos embriões implantados vingaram, e o casal teve filhos gêmeos. Mas agora que vem a bizarrice: Um nasceu negro e o outro branco.Como o pai e a mãe eram alemães, eles acharam estranho que um filho tivesse pele branca, olhos azuis e cabelo liso e o outro pele morena, olhos pretos e cabelo cacheado. Exames de DNA foram realizados e estupefatos, os pais viram que ambos os gêmeos eram filhos de Wilma. Porém, a criança negra não mostrava ser filha de Willhem.

Foi quando Willhem lembrou que no dia da coleta de esperma havia um homem negro na sala de espera com ele. Foi realizada então uma investigação e descobriu-se que uma coincidência absurda ocorrera: Um único espermatozóide do doador anterior havia fertilizado o óvulo da mulher de Willhem. Aquele único espermatozóide conseguiu penetrar o óvulo e o mesmo foi implantado. O bizarro da situação é que um homem adulto produz entre 20 e 40 milhões de espermatozóides.  Era extremamente improvável que uma pipeta contaminada desse resultado como deu e foi confirmado pelo DNA. É o que chamamos de lei de Murphy!

O laboratório foi pressionado pelas autoridades alemãs, pois o erro de não esterilização do material é um erro crasso e imperdoável.

Felizmente, tudo acabou bem. Willhem tem uma cabeça boa, e aceitou o menino como seu próprio filho (eu tb faria isso e ainda batizaria o menino de Murphy). O pai o ama, mas sentiu-se na obrigação moral de avisar ao homem negro sobre o caso. O pai biológico viu o menino de longe, mas evitou se aproximar e disse estar feliz que o casal alemão tenha aceitado bem a criança.

Há até um caso parecido, pois deu crianças gêmeas de cores diferentes na Inglaterra. Kylie Hodgson deu à luz a duas meninas totalmente diferentes em cor. Naturalmente!

As chances disso ocorrer são de um milhão para 1. Isso gerou muitos problemas para a mãe, pois as pessoas pensaram que ela havia traído o marido e engravidado de  homens diferentes. Mas os exames de DNA comprovaram que as duas são filhas do casal. Caso raríssimo a Medicina.

E os gêmeos que morreram no mesmo dia?

Em 2002, dois jovens irmãos gêmeos de sete anos de idade foram mortos por poucas horas de diferença na mesma estrada da Finlândia. O primeiro dos jovens morreu quando foi atingido por um caminhão enquanto pedalava sua bicicleta, a 600 km ao norte da capital, Helsinki.
O menino morreu a apenas 1.5km do lugar onde seu irmão morreu, tragicamente da mesma forma. A policial Marja-Leena diz que nunca viu algo igual. Acidentes assim são relativamente possíveis, embora a estrada não seja tão movimentada, mas quando ela viu que eram dois irmãos gêmeos, idênticos, morrendo de modo também idêntico, no mesmo lugar, seus cabelos arrepiaram. (Fonte: BBC News)

Outra notícia bem bizarra de gêmeos morrendo no mesmo local é esta:

Em 1975 enquanto viajava pelas Bermudas, um homem foi acidentalmente atropelado e morto por um taxi. Um ano depois, seu irmão gêmeo resolveu viajar até Bermuda. Ele também acabou morto da mesma maneira. De fato, ele foi morto atropelado também pelo mesmo sujeito que matou seu irmão. O carro também era o mesmo, e acredite se quiser, estava transportando o mesmo passageiro!
(Fonte: Phenomena: A Book of Wonders, John Michell and Robert J. M. Rickard)

Há ainda um bizarro caso de duas irmãs gêmeas do Alabama que do nada resolvem fazer uma visita inesperada uma para a outra. Sem avisar, elas pegam seus carros e caem na estrada afim de aparecer de surpresa uma na casa da outra.
É aí que entra o fator GUMP: Na estrada, seus idênticos jeeps colidem em um acidente onde ambas morrem.
(Fonte: Beyond Coincidence: Stories of Amazing Coincidences and the Mystery and Mathematics That Lie Behind Them)

Tios gêmeos fantasmas

Na minha família tem um caso curioso de gêmeos. Minha avó teve filhos gêmeos que eram tão idênticos que não dava pra saber qual era um e qual era o outro. Então ela colocava em cada filho um cordão de prata e outro de ouro para saber qual era qual. Os dois morreram em conseqüência de intoxicação alimentar (eu acho), com exatamente uma semana de diferença, no mesmo dia e hora!  Não é bizarro?

Fonte, fonte

Comments

comments

212 respostas

  1. Olá! Interessantes os casos. Uma pergunta que sempre ronda os gêmeos é se eles compartilham de uma possível possível conexão especial entre eles. Também há de se pensar se eles têm algum tipo de percepção extra-sensorial compartilhada que o resto do mundo não possui.
    Bom, talvez isso explique os casos aí acima.
    Abraços

    1. Eles realmente tem uma comunicação especial que já sei, quando um parece que vai ficar resfriado ou qualquer outra doençinha, no dia seguinte é o outro que fica, um avisa que o outro ficará doente, custei a entender,mas começei a prestar atenção e é batata!!

    2. Sei que talvez cause comoção aqui, mas sou cristão protestante, apenas de título, não protesto contra ninguém, porém tento manter a mente aberta. Sobre isso, eu tenho um irmão 3 anos mais novo. Por 4 vezes me peguei cantarolando uma música ( das mais de 60 de um quarteto masculino que nós dois gostamos) na minha mente num cômodo da casa e assim me encontrava com ele no mesmo cômodo ele me interrompia o pensamento iniciando a música do mesmo ponto que eu. Da primeira vez eu achava que poderia estar cantarolando baixinho e não ter percebido, ou talvez a música estivesse tocando há um tempo atrás e por coincidência nos esbarramos nos pensamento. Até que aconteceu a segunda, terceira e quarta. O engraçado é que essas vezes foram num curto período de 4 meses antes do meu casamento, quando iria me separar dele ou da casa dos meus pais para morar com minha esposa. Poderia ser a falta que ele já sentia da minha presença aumentar a nossa conexão sensorial. Bom, se o Philipe tiver uma opinião gostaria que nos contasse.

  2. Acho animal essas histórias de gêmeos!
    Acho que tem um pouco de inveção no rolo todo, mas…

    É muito detalhe!

    Erro da Matrix?

    Ou só mais uma prova do poder da criação?

    1. Tenho um casal de gemeos e foram feitos de maneira normal, não acho nada Matriz nem Bizarro, meus filhos são lindos e eu os amo muito!!

  3. Minha avó m contou 1x q ela tv 1 primo q qd completou 20 anos (+/-), começou a sentir fortes dores n peito e qd fez 1 raio-x, descobriu q existia 1 EMBRIÃO dentro do seu coração.
    Ou seja, era p ele ter tido irmão gêmeo, mas p algum motivo o embrião do irmão entrou dentro dele. :omg:
    S é verdade eu ñ sei…Mas foi ela q contou! *rs.

    1. É provável k seja verdade, pois aconteçeu-me algo parecido. Aos 23 anos descobri k tinha uma célula dentro do meu ovário k pretencia a uma irmã. Infelizmente foi gerada dentro de mim, pois hoje podia ter a irmã k sempre sonhei.

    2. Bom, vi um caso desse no seriado CSI. Todas as provas incriminavam um moleque, menos o dna no local do crime. No final descobriram que ele tinha uma parte de seu corpo (o braço, eu não lembro muito bem) no qual eles colhiam dna e não batia. era exatamente por isso. Era a parte do irmão gemeo dele qe tinha o dna diferente. E o moleque sabia. Se alguém lembrar desse caso no CSI me ajuda a lembrar de mais detalhes…

  4. Clarissa, nem todos tem uma conecção, mas tive no colégio duas amigas gêmeas idênticas e eu só acredito nisso porque eu vi. Num belo dia, estava com uma delas com a outra tinha saído para falar com a professora sobre a sua péssima nota. Acredite, a irmã que estava comigo do nada começou a chorar, nós não estávamos falando de nada triste. Perguntei porque que do nada ela começou a chorar ela disse que a irmã estava chorando por isso as lágrimas desciam do rosto, mas o problema era com a irmã.
    É isso!!! Dep

  5. Eu estudei no ginásio com duas irmãs gêmeas assim: uma era ruiva, do cabelo de fogo e rosto sardento, e a outra era clara de cabelos negros… Acredito que seja talvez as ascendências (avós, bisavós, etc. – é preciso ver a árvore genealógica!) Bom, como sou leiga em genética, só resta achar a Natureza uma coisa misteriosa e maravilhosa, e deixar todo e qualquer preconceito na lata do lixo!
    Muito boa a reportagem acima…

  6. Meu pai tem um irmao gemeo que tem olhos azuis e é loiro. Meu pai tem cabelo preto e olhos verdes. São diferentes, mas a personalidade deles é muito igual, eles possuem o mesmo jeito e tudo mais. 🙂

  7. Acho errado a escrita – Cada um deles teve um filho menino – no primeiro caso, na 6° linha. Se é filho é menino. A reportagem é universal então deveria ser mais analisada na ortografia.

    Obrigada, Tamara, 18 anos. :B :ohhyeahh:

  8. Olá!Eu tenho filhas gêmeas de 3 anos e possuem personalidades e caracteristicas diferentes uma loirinha de olhos azuis e a outra morena de olhos pretos, uma mais social e a outra mais timida e mesmo assim criadas juntas.

  9. bom, achei interessantíssima!!!

    mas eu também tenho uma irmã gêmea
    somos até univitelinas, mas essas coisas ai não
    acontecem comigo não!

    quando ela fica doente, eu não fico!
    a não ser que seja contagioso… ehehehehe

    é isso ai..
    bjuh

  10. Eu era p/ ser gêmeo. Com 3 meses de gestação minha mãe teve aborto expontâneo e perdeu um bebê…. Mas eu continuei sendo gerado em outra placenta. Isso se explica pois existe um hormônio chamado gonadotrofina coriônica que a placenta produz após 3 meses e só a minha passou a produzir!
    Imagina uma pessoa saber que perdeu um bebê e depos saber que tem outra chegando??””””!!!!!!
    Boa matéria! Abraços

  11. Minhas filhas são gêmeas e sempre que as vejo fico deslumbrada com o poder de Deus! Nossa, como pode duas pessoas serem tão parecidas???
    Se existe alguma coisa mágica nelas, eu ainda não descobri! Nem uma sentiu uma coisa e depois a outra, com excessão da catapora… rsrsr
    Gêmeos de cor diferente?? Não é novidade para mim! Uma vizinha minha teve duas filhas de cor diferentes e acabaram sendo apelidadas de Branca e Preta!
    Parabéns pelo post, muito engraçado!!! :]

  12. Fiquei assustada com os fatos bizarros sobre gêmeos, pois eu tenho filhas gêmeas e quando uma esta doente a outra tb fica, e quando uma se machuca a outra tb se machuca mais de maneira diferente.
    Michelyne, Maceió-AL

  13. pois é historias sempre é real ; mas sempre tem seu fundamento ainda mas de irmão gemeos e´ interessante muito interessante ter filhos gemeós e´dom de deus .beijos .é

  14. :worry: ;] :sly: :shocked: 😆 :lol2: :love: :X :meh: :meh: O_o :ohhyeahh: :X :X 😛 x_x :curious: :*( 😎 :B :$ 😐 :argh: :] :wow:

  15. Eu tenho um irmão gemeo e sempre qe um se machuca, sem muita diferença de tempo, o outro tbm…Já machquei meu joelho e depois de algumas semanas ele tbm. Tive contusao de tornozelo e ele alguns meses tbm…Tive problma de tireoide e depois de 6 meses ele tbm e asiim eu acredito qe irmãos gemeos em ligação sim….

  16. Não tenho irmãos gêmeos, tenho só uma irmã mais velha que eu 5 anos. Mas o curioso é que muitas vezes sinto as mesmas coisas que ela e nos mesmos horários. Uma vez ela caiu e machucou as costas, eu nem sabia e tive uma dor horrível nas costas e sem nenhuma explicação. Assim como este caso já tivemos muitos sintomas semelhantes nos mesmos horários.

  17. A minha bisavó teve 6 gestações de gêmeos, das quais só uma vingou!
    Achei isso bizarro!
    Se for de família, tenho grande probabilidade de ter gêmeos quando engravidar, penso eu!

  18. :argh: 😐 :$ :B 😎 :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: 😛 🙁 0_0 :shocked: :sly: 🙂 :] ;] :worry: :wow:

  19. Na moral.. neh.. tem coisa ai.. q até são verdade..tipo as meninas gêmeas.. uma d cada cor e tals.. mas essas coincidências malucas.. só existem.. em mentes.. muitooooooo ferteis.. hehe!!
    Nada contra quem acredita.. soh minha opinião!! Vlw!!

      1. Parabéns Philipe.
        Tenho filhos gêmeos, o nome deles é Rodrigo e Raphael, adorei a pesquisa, espero que vç continue investindo seus conhecimentos em trabalhos tão interessantes. Uma coisa é fato eles se conhecem muito bem e quando um tem problemas o outro presente a quilometros de distância.

  20. olá boa noite queria tirar uma duvida, o meu marido quando nos separamos teve um relacionamento que desse relcionamento gerou um filho gemios,só que ae que vem a duvida as crianças são diferentes e tem cores diferente fizemos dna só no menino e deu positivo mas todo mundo diz que a menina é a cara dele é possivel acontecer de um gemios ser de pais diferentes pois eles ñ são nada identico e nem a cor

  21. Essas historias de gêmeos sao sempre muiito interessantes, adorei as historias a cima…mas vamo combinar q a primeira historia eh um pokinho forçada ein…

  22. Eu sinceramente acho muito surreal. Nossa!!! A do único espermatozóide que contaminou e do coitado nas Bermudas que matou o os gêmeos eu tava até pensando em acreditar… mas quando li que o passageiro era o mesmo, foi de doer… Pode até ser que tenha algo de verdade nessas histórias, mas pra mim as histórias foram bem “floreadas” pra existir esse artigo. Mas mesmo assim, achei legal. Aguça a imaginação…rsrs

  23. Eu sinceramente acho muito surreal. QUando eu li a do único espermatozóide que contaminou a amostra quase morri…A do cara nas Bermudas que matou os irmãos eu estava até pensando em acreditar. mas quando eu vi que o passageiro era o mesmo, foi de doer. Acho até que possa ter algo de verdade, mas acho que muito foi “floreado” para existir esse artigo. Mesmo assim achei interessante… Aguça a curiosidade de saber se é verdade ou não e estimula a criatividade…rs

  24. O livro que embasou a reportagem pode até existir, mas quem garante que as fontes do livro são legítimas? Fala sério! Mais da metade disso aí, provavelmente é lorota.

  25. Eu acho que essas conincidências devem acontecer com todos, em menor ou maior grau, no entanto, o foco gira em torno dos gêmeos por ser mais fácil de observar pois são iguais e próximos na maioria das vezes… Mas fica a questão, será mesmo?

  26. olá. achei suuper interessante esta reportagem, para tanto, me surpreendi com as incríveis histórias, é FaNtÁsTiCooO.
    É verdade, quem não conhece casos de gêmeos…
    só eu conheço uns par,, um deles é um caso pensado,,, a mãe teve 5 filhas, todas meninas,. as mais velhas são gêmeas, outra sozinha, e as mais novas também gêmeas, todas elas são semelhantes entre si. o curioso disso, é que uma tem uma doença rara, e essa mesma doença está sendo descoberta em outras irmãs, talvez seja hereditário, não sei. pode ser, acredito eu.

    mas essa matéria é muito legal. ParAbEnS!!!

  27. Eu acredito nisso sim, tenho um casal de gêmeos e acontece coisas com eles muito loucas, umas coincidências que não dá para acreditar, por exemplo quando eram bebês um adoecia e logo após o outro também, e o mais louco foi o que aconteceu um vez uma das crianças caiu e cortou o supercílio, algum tempo depois a outra criança apareceu com uma cicatriz no supercílio do mesmo lado. É o mistério da vida!!!

  28. Sou mãe de gêmeas bem diferentes,uma é branquinha e a outra morena, mas são lindas…
    sério, é muito trabalho,o mais complicado é que quando uma dorme a outra acorda e assim passamos a noite,eu e o meu grande marido.
    Mas tudo vale a pena é uma benção de Deus.

  29. Uma pergunta: isso se restringe a gêmeos idênticos? Porque, se pensar por pelas bizarrices (e pela teoria de que gêmeos idênticos são a mesma pessoa dividida em dois), gêmeos dizigóticos (não-idênticos) são simplesmente duas pessoas que nasceram no mesmo dia.
    Até um tempo atrás eu tinha obssessão com gêmeos que queria ter. Hoje eu estou começando a reconsiderar… (viu coisas muito bizarras além dessas)

  30. Esses casos são isolados, não a regra, agora essa história de 6 sentido, ligação extra sensorial, fala sério. Sou univitelina e SOU UMA PESSOA NORMAL, nunca tive essas frescuras, Eu e minha irmã somos muito parecidas em muitos sentidos, mas somos (DUAS)PESSOAS DIFERENTES. Não viemos do circo.
    E as mães que postaram aqui, tipo, se VCS vêm eles como coisa do outro mundo, tadinhos, tão ralado…
    Peguem esse monte de lenda burra e joguem no lixo blz?

  31. Sou enfermeira e atendi um rapaz que presenciou a agonia do irmão gêmeo, que morreu no dia anterior por causa de uma crise asmática ( teve “falta de ar” ). Ele apareceu em nossa Unidade de Saúde com os mesmos sintomas do irmão, causados por uma pertubação psicológica.

    1. Cara, eu não tenho irmão gêmeo, mas ao contrário de vc eu tenho muita vontade de ter. To batalhando pra isso, acho que um dia eu consigo.

  32. Achei muito interessantes e curiosas as histórias de gêmeos! Não duvido de sua autenticidade, pois na vida real acontecem coisas que parecem inverossímeis. Parabéns pelo blog e meus desejos de poder ler mais histórias no futuro, quer dizer, desejo que tenha vida longa. Que tal manifestações de comunicações (autênticas) após a morte?
    Carinho
    Vovó Wilma.

  33. Olha Phillipe, uma coisa que me incomodava na faculdade de jornalismo era classificar o incomum como BIZARRO!. isso sim é BIZARRO. Vê se perde essa designação besta!!!

  34. Olá!
    Gente, amei a matéria confesso q acredito em todas as histórias. O que mais acontece no mundo são coisas inacreditáveis, quem somos nós p/ duvidar?!!! Estamos sujeitos a tudo e não e porque presenciamos que não aconteceu.

    Só queria saber o dono desse blog, e-mail…se você poder sempre me mandar histórias que nunca passou pelas nossas cabeças eu agradeceria. PARABÉNS A TODOS!!!

  35. Achei totalmente verídicas e possíveis, histórias
    contadas. Coincidências acontecem!!! Lendo e viven
    do, sei de coisas muito mais impressionantes.Porém
    não tenho tempo nem espaço para contá-las.
    E você, ANONYMOUS, escreva um pouco…

  36. Amei realmente o seu blog, e como vi que você gosta de casos bizarros resolvi te contar um caso de minha cidade: A cidade é no interior de Pernambuco chamada Jupi. Lá aconteceu de que alguém precisou limpar um poço onde era jogado o liquido venenoso da mandioca brava. Sendo assim chamou uma familia que trabalhava a muito com isso. Acontece que a mãe e os dois filhos, o pai havia morrido há pouco tempo, foi limpar esse poço. A mãe colocou o filho atraves de uma corda, como era de costume, mas o cheiro era muito forte e a criança caiu lá dentro. O irmão foi lá tentar resgatar o irmão e também caiu e a mãe também. Um conhecido veio ajudar, mas também não aguentou e caiu. Depois de tudo chamaram os bombeiros para retirar os corpos, e por pouco um deles também não morreu ali. Felizmente o poço foi lacrado. A familia toda se desfez em menos de um ano.

  37. Tenho irmãos gêmeos (casal). Um puxou à mãe e o outro ao pai. São totalmente independentes.

    Há de tudo nos casos de gêmeos da mesma forma como há nos siameses (aqueles grudados). Há os de mesmo temperamento e os de temperamentos diferentes.

    Qtoa às bizarrices, qdo verdadeiras, todos temos curiosidades, até os que negam ter…

    :curious: Abraços.

  38. Eu achei super interessante e não duvido nem por um minuto seguer que sejam verdadeiros os casos. Nas ciências é tudo muito complexo e chega a dar essa impressão de que é uma criação. Mas se cada um pudesse ler e compreender a genética seria muito interessante.
    Parabéns! É muito bom ler artigos com esse conteúdos e fontes.
    Um abraço.

  39. eu achei muito interessante, pois na minha familia aconteceu um fato parecido, o irmao da minha mãe teve um casal de gemeos, so que a menina era negra e o menino era branco. o mais esquisito é que ambos morreram no mesmo dia e com a mesma idade,em um tragico acidente, foram soterrados por barranco que caiu sobre a casa onde dormiam, ambos tinham 14 anos.

    1. Gente, vamos respeitar o Philipe. Pow o cara tem inúmeras coisas pra fazer entre variados trabalhos, casa, esposa, filho. Td bem que este tb se torna um trabalho, mas o cara se espreme pra traze pra gente conteúdo muito bem fundamentado, de qualidade, interessantíssimos (se não vcs não estariam aki lendo) e vcs caem na pele dele por causa de alguns deslises? Como diria meu amigo André Trovão, citando infelizmente não me lembro o nome: “a maioria dos conflitos acontece não por divergência de idéias mas sim por causa de como elas são expressas”. Quer fazer uma crítica, blz mas vão com calma. Mandou muito bem Philipe.
      PS.: Quem analisar meu texto e achar um erro, por favor, engula.

  40. Meus amigos, se foi gerado no mesmo utero com todas formações iguais, é logico que eles poderam ser duas pessoas mas sempre com as mesmas indentidades, com mesmos gostos, mesmos interesses etc.
    Na Biblia nasceu dois filhos Gemesos Esaú e Jacó, um erA de pele Lisa e outro muito cabiludo tal como pele de Macaco, O Esau nasce agarrado nos calcanhares de Jacó.Agarrado assim segurava com as mãos. e o que vc´s acham disso?

  41. x_x Meus amigos, se foi gerado no mesmo utero com todas formações iguais, é logico que eles poderam ser duas pessoas mas sempre com as mesmas indentidades, com mesmos gostos, mesmos interesses etc.
    Na Biblia nasceu dois filhos Gemesos Esaú e Jacó, um erA de pele Lisa e outro muito cabiludo tal como pele de Macaco, O Esau nasce agarrado nos calcanhares de Jacó.Agarrado assim segurava com as mãos. e o que vc´s acham disso?

  42. Eu acho mto engraçado e tbém arrepiante o caso das gemeas q morreram no mesmo acidente, e tbem dos irmãos Jim é curioso e mto lindo até fico com curiosidade de ter tbém filhos gemeos se dependesse de mim eu teriA. BJ GENT

  43. quanto a minha opiniao acerca deste assunto, quero dizer que fiquei comovido com a posiçao do pai de gemeos Alemaes, pela sua coragem e compreensao, pois teve muita ponderaçao ao aceitar o menino negro, que Deus o abençoe rica e poderosamente.
    no geral tudo acontece na permissao de Deus, tudo é dele, ele faz o que lhe apraz.

  44. Bem, tb sei de uma história de gemeos q eu presenciei mas nem vou comentar pq o povo só acredita naquilo q vê, achei mto interessante a matéria, Parabéns.

  45. Eu acredito sim. Já vi muitos gémeos identicos. Tenho dois tios gémeos, quem eu nem sei quem é quem.
    A minha filha tem duas primas gémeas, quando uma se machuca a outra automaticamente machuca tb. O meu marido tem um casal de gémeos, a menina é branca de olhos claros e cabelo crespo e o rapaz é bem moreno de olhos pretos e cabelos encaracolados. Portanto não é de tanto incrivel. Mas achei muito boa a matéria acima.

    Beijos

  46. Casos de Gêmeos são histórias fantásticas. Fatos como estes comprovam a existência de um Ser Superior. São fatos raros mas verdadeiros.
    Cruz/CE.

  47. Eu gostei…
    Nao sei se é verdade essa historia, que quem teve antecedentes gemeos corre o risco de ter gemeos tbm…eu iria adorar ter uma irma igualsinha a mim….seria otimo…
    parabens pelo blog. :B

  48. No último caso diz que eles morreram de intoxicação alimentar com exatamente uma semana de diferença, mas no mesmo dia e hora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… que vacilo!

  49. Na internet tem muita notícia falsa… É improvável que os profissionais uma clínica de fertilidade (que sabem dos procedimentos de contaminação e descontaminação de amostras) usem uma mesma pipeta em dois recipientes de amostras de dois homens diferentes sem antes proceder processos de lavagem e esterilização!! Na notícia descrita, os homens se encontraram na sala de espera! Ou seja, a porca da enfermeira assim que usou a porra do negro, contaminou a porra do branco, como se esses processos de esterilização fossem assim tão fáceis quanto pegar uma gripe! Normalmente quem se utiliza de clínicas de esterilização é porque não consegue naturalmente, e mesmo na clínica são feitas sempre muitas tentativas, sendo inseminado três, quatro ou cinco embriões ao mesmo tempo para que apenas um vingue. Além disso, um espematozóide nunca viveria numa pipeta tempo o suficiente entre as coletas de dois homens (a menos que eles estivessem se masturbando numa mesma sala em grupo). Só para se ter uma idéia, as bolas ficam no saco, externamente ao corpo, porque a temperatura em que eles vivem é ligeiramente inferior que a do corpo (um ou dois graus menor); quando um homem goza dentro da vagina, a temperatura do corpo da mulher contribui para que apenas um espermatozóide chegue no óvulo. Além disso, eu me lembro quando a notícia dos gêmeos de cores diferentes foi divulgada. O caso é raro, mas não foi devido a um coquetel de porra. Porra mesmo é as pessoas na internet divulgando notícias falsas…

  50. muuuiiiitttoooo legal a matéria!!! tbm acho que sejam casos isolados. já conheci muitos gêmeos mas nunca nenhuma história bizarra, mesmo assim gostei da matéria. parabéns!! 😆

  51. Olá! Bom,EU ACREDITO EM TODAS AS HISTÓRIAS AQUI POSTADAS SOBRE OS GÊMEOS.Eu tenho (tinha) duas amigas irmãs gêmeas. Uma faleceu num acidente de carro,em maio de 2002 enquanto o pai estava na direção, o carro travou (sem explicação) e capotou varias vezes, lançando o corpo de uma delas para fora. Estudei e me formei em psicologia com esta que faleceu. Ás vezes durante os estágios, a tarde, dizia estar sentindo fortes dores, uma vez no joelho, oura vez, uma forte dor de cabeça e de fato, a que estava em casa tinha se machucado nas duas vezes, certa vez bateu o joelho fortemente em uma quina de um móvel e na outra vez teve um desmaio dentro de casa. Fora os assuntos abordado entre ambas, uma conversava com a mãe em casa e a outra conversava sobre este assunto com as amigas no mesmo dia e horário. Conexão entre os gêmeos? Com certeza!

  52. achei legal suas informações porque tambem tenho afilhados gemeos heterozigoticos mas quando um adoence é melhor preparar o outro.A historia do cara das Bermudas tem fixão , o mesmo motorista que deveria estar preso e o mesmo passageiro, cara fala serio

  53. Aí, respondendo pra Indaia Almeida, é possível engravidar de dois pais sim. Parece que a outra mulher do teu marido deu um pulinho de cerca. E foi quase no mesmo dia (ou no mesmo! hehehe). Melhor perguntar a ela e mandar o cujo pagar a pensão.
    Quanto aos casos, eu acredito sim. Coincidências acontecem. Tenho na família um caso curioso, mas até comum. Um certo pastor evangélico americano famosíssimo veio à Bahia e se encantou com uma negra baiana. Furunfaram e ela engravidou. Nasceram dois bacuris com a maior cara de gringo, mas um é loiro de olhos verdes e o outro negro. São a cara um do outro! Como o pastor não podia assumir (escândalo!!!), meu tio, membro da Igreja, adotou. Mas eles não sentem nada ao mesmo tempo (acho que só preguiça, hehe).