23 de Janeiro, faço 48 anos, 25 anos de bodas e 18 anos do Mundo Gump

Muitos motivos para comemorar!

O mundo Gump chegou na maioridade, hahahaha.
Hoje também é meu aniversário e eu estou – e não consigo acreditar – que estou bem perto de fazer meio século de existência. Hoje eu também faço 25 anos de casado, comemorando bodas de prata com a primeira dama do Mundo Gump (que também comemoro no dia 15, porque eu tenho duas datas de casamento) e que nos deu como fruto o Davi, uma criança maravilhosa e que nos completa.

Tudo no mesmo dia, para ficar fácil de lembrar, hahahahaha.

Dezoito anos aqui, escrevendo praticamente todo dia… Caramba, Não imaginei que chegaríamos tão longe. Agradeço imensamente por você estar aqui comigo nessa jornada.
Muito legal.

Vamo que vamo!

 

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. meu aniversário e dia 22 de janeiro. Meu primeiro acesso foi em 2006 até hoje. Já visualizei no mínimo 95% dos posts do site. Já comentei muito e já discutimos muito aqui tbm. o post que me marcou muito foi o dia que vc cagou nas calcas. Nesse dia eu estava num dia horrível e depois de ler aquele texto chorei de tanto rir. Que continue por muitos anos

  2. Com um atraso de 3 dias, meus parabéns para você, seu matrimônio e o seu blog, que leio desde quando eu estava no ensino médio. Ante ontem eu também fiz aniversário, 28 anos, e tô entrando em pane com a proximidade dos 30

  3. Parabéns, Philipe! Muita saúde, prosperidade e sucesso!
    Acompanhado o Mundo Gump e a suas aventuras há muitos anos, e agradeço pelo trabalho e dedicação que coloca nesse projeto sensacional!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos