4 Notícias gump de hoje

A bunda da discórdia

 

Inglaterra – Um homem tem que encarar todo dia 200 fotos de seu bumbum nu em paredes, postes e paradas de ônibus de Seaford, Inglaterra, com acusações de traição. Pasha Cummings acredita que os pôsteres são obra de sua ex-mulher Carol, que, segundo ele, coincidentemente apareceram um dia depois que ela se mudou para Chipre. As informações são do jornal Metro.

Nos pôsteres, vem a inscrição: “Pasha Cummings: mentiroso, traidor e cafetão! Sandra Beckworth não é melhor.” Cummings ficou casado com sua mulher por seis anos e terminou com ela. Ele disse que não a traiu com Sandra Beckworth, como sua ex acredita.

“Carol ficou braba quando eu a deixei e essa é sua vingança. Esse é o ato final de uma mulher desprezada”, disse Cummings.

As informações são do Terra

 

Engoliu o dedo do marido na briga

 

Estados Undidos – A polícia de Hutchinson, no Estado americano do Kansas, informou que uma mulher arrancou um pedaço de um dedo do marido durante uma discussão dentro de casa no último final de semana.

Os investigadores acreditam que Adelghun Khinde Johnson, 45 anos, engoliu a ponta do dedo, já que não foi possível encontrá-la em lugar nenhum.

O policial Clay Rothe relatou que a mulher bateu no marido, David Johnson, três vezes durante a briga no sábado.

Em seguida, ela “pegou a mão direita dele, abocanhou o dedo indicador e arrancou a sua parte superior”, informou o agente. “Não conseguimos encontrar o pedaço do dedo de David”, admitiu Rothe.

Adelghun foi detida no mesmo dia, mas foi liberada no domingo pela manhã, após pagar uma fiança de US$ 5 mil.

Fonte 

 

 

  Morreu no concurso de cuspe

 

Suíça – Um homem morreu depois de cair da varanda de um hotel na Suíça durante uma disputa com um amigo para ver quem conseguia cuspir a uma distância maior, segundo informou o diário online Metro.

O hóspede de 29 anos tomava distância para cuspir quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura superior a 6 m. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, na cidade de Cadempino, mas não resistiu.

Os dois amigos disputavam quem conseguia cuspir a uma distância maior, depois de chegarem de uma discoteca. Um terceiro amigo, que decidiu dormir quando chegou ao hotel, não tomou conhecimento do acidente.


As informações são do Terra

 

 

Acordou com um ladrão pelado na cama dela.

Malásia – Uma mulher malaia pensou que estava tendo um pesadelo ao descobrir que um homem nu em sua cama era um ladrão, e não seu marido, segundo a agência Reuters.

A empregada doméstica de 36 anos dormia e, ao acordar, pensou que o marido estivesse ao seu lado na cama, mas estranhou a camiseta em seu rosto. Quando ouviu sua voz, assustou-se e saiu do quarto.

Ela teve certeza do engano quando viu o marido dormindo no sofá. Quando ela gritou, o ladrão fugiu por uma janela, levando os objetos roubados.

As informações são do Terra

 

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Ficou faltando a notícia do cara de Taiwan que quis morrer junto com a namorada que já estava morta no frigorífico do necrotério…

  2. a pergunta que nao qr calar: E Oq diaabos o marido estava fznd dormindo no sofah??

    corno conformado? viu o “urso” e decidiu nao atrapalhar.. sei lah

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos