Viking Warrior conceito novo II

Estou estudando posições legais para o próximo boneco. Acho que assim ficaria bem dramático. O que vocês acham?

Viking Warrior conceito novo II

Clique para ver maior

Se por acaso você não sabe do que eu estou falando, leia aqui.  

25 comentários em “Viking Warrior conceito novo II”

  1. Cara, o outro boneco ficou foda! Eu não comentei porque peguei meio que “no meio do caminho”, e também porque entendo quase nada disso.
    Como dessa vez é só opinião sobre o desenho, eu meto o bedelho: Assim ficou ótimo. Só espero pra ver o passo-a-passo.

    Responder
  2. [quote comment=""]Que maldade ele atacar o urso da coca-cola…[/quote]
    POis é. Esse é o meu medo. O aspecto “fofura” do urso polar, Acho que vou dar um ar meio mutante, cheio de dentes tortos e olhos de quasímodo pro urso polar parecer mais ameaçador.

    Responder
  3. Esse conceito novo ficou bem melhor!!!

    Mas se fosse eu que fosse modelar, faria um viking pós-apocalíptico contra um híbrido de polvo e urso do tamanho de um prédio! XD

    Responder
  4. falei do urso mais pra encher o saco… muito bom o conceito, e um tanto de sangue no urso corrige a fofura rápido, acho que não precisa de dente torto e olho de quaímodo! aliás teu boneco do lobisomem ficou fantástico!

    Responder
  5. Philipe amigo, mesmo que me chame de chato, mas imagino que para o guerreiro ficar sobre o urso, com 2 machados nas mãos, o animal deve estar mais inclinado, pois a própria gravidade cuidaria para que ele não ficasse sobre ele.

    Agora, se a arma que estiver na mão direita do cara for de um tipo/jeito que fique presa na carne do bicho, ou até mesmo alguma corda/corrente/chicote que pudesse estar em volta do pescoço, teríamos uma boa base para que o cara faça seu apoio, tal qual um cabresto de cavalo ou algo assim.

    Parabéns pelo trabalho, e sei que este projeto vai ser o seu TOP!

    Responder
  6. vc já fez ou pensa em fazer um curso para ensinar a fazer esses bonecos? Sempre vi seu blog, lembro quando vc fez um boneco passo a passo com todos os detalhes, mas o fato é que em uma aula de verdade seria bem melhor, sou de Valenca-RJ e se tiver um curso gostaria de fazê-lo. flw

    Responder
  7. Tá mais legal mesmo, mas o urso ainda tá muito em pé: que tal colocá-lo mais deitado, tipo caindo mesmo e o viking correndo o risco de cair junto? Fica mais desesperante a luta, hehe.

    Vai com fé, rapaz.

    Responder
  8. Vendo o desenho pronto parece que foi tão facil fazer =P .. coloca alguns speed painting dos eus projetos pros leigos como eu ver como funciona desde o ponto zero.. Acho que ficou muito bom essa posição..

    Responder
  9. Pois é. Eu devo inclinar mais sim.
    Mas o mais legal não é isso. O mais legal é o cross creating process gerado pelo boneco na minha mente. Essa noite eu praticamente não dormi e fiquei em claro. Aproveitei a minha ausência de sono para imaginar algumas coisas.
    1- Quem é o guerreiro?
    2- POr que ele está lutando com um monstro no alto de uma montanha?
    3- POr que ele está sem camisa num lugar inóspito?
    4- POr que ele tem dois machados?

    O resultado disso foi (esta sendo) um roteiro de longa metragem. Acredite se quiser, eu sentei a bunda aqui no escritório às 5 e meia da manhã e estou até agora escrevendo direto. As idéias fluem como se sempre estivessm ali. Agora tudo faz sentido.
    O nome do viking é Värmod.
    Quem vai querer ler o roteiro aí?

    Até agora já tem 26 paginas em word fonte 12 feitas. Acho que termino ele hoje de noite. O primeiro tratamento, lógico. Algo bem secão mesmo. (por isso vou ficar devendo post até de noite)

    Se o Stallone faz Rocky Um lutador em três dias, eu não aceito fazer a saga de Värmod em menos de um.

    Hahaha. Coisa de maluco. Acho que tô pirando… Só pode ser. Bom, deixa eu voltar pro roteiro que agora a é bem o momento em que a porrada vai comer!

    Responder
  10. Hmmmm.. esse parece mais legal.. acho que da mais emocao mesmo xD
    E acho legal a ideia de uma historia com esse guerreiro ai, soh espero que voce nao seja que nem eu que nunca termina uma historia xD

    Responder
  11. [quote comment=""]Hmmmm.. esse parece mais legal.. acho que da mais emocao mesmo xD
    E acho legal a ideia de uma historia com esse guerreiro ai, soh espero que voce nao seja que nem eu que nunca termina uma historia xD[/quote]

    ta quase no fim… mas minhas costas tao me matando…

    Responder
  12. Claro cara. Eu pretendia responder ainda.

    Eu já dei curso de boneco sim. Atualmente não estou dando curso porque estou com mais trabalho do que posso dar conta, mas planejo um curso basico de modelagem para as férias de julho. Seria em Niterói mesmo.
    Eu e o Leo da MSFX pretendemos criar um DVD com um video e artigos mostrando o processo de modelagem e tal. Acho que isso também ajudaria, né?

    Responder
  13. Pois é. Minha meta era um dia, mas a coluna não deixou. Eu ia terminar ele hoje (só falta escrever as 5 paginas finais) mas não consegui escrever lá no Lab.
    Vou tentar terminar de escrever agora de noite.

    Responder
  14. Leitor assiduo do mundo gup, estava afastados dos comentarios, mas queria dizer que pela diferenca de tamanho, isso nao eh um urso polar, eh o abominavel homem das neves….

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares