• luiz

    Horrivel cara..uma dúvida..não tem cura?

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    só no estágio inicial. Agora tem uma coisa, se o cão morder no pescoço, a doença se alastra em poucas horas. Se o cão morder na perna, aí dá mais tempo.

  • Cris

    Meu Deus, que horror…

  • Bruno

    Philipe eh a favor da Eutanasia?

  • http://predador-design.blogspot.com Predador Design

    Philipe, dá para perceber no olhar da criança a total falta de sanidade, e um estado de bestialização, como um retorno do cérebro ao seu estado mais animal, outra característica presente nas pessoas contaminadas, é espumar, e claro, toda a reação que teve foi claro por causa da presença de água.

    As feições da criança sugerem vietnam, Thailandia ou Camboja, pois a criança tem traços orientais e pele escura, diferente de descendente de índios brasileiros que costumam manter além do traço oriental, um nariz mais achatado.

  • Rogerio

    philipe, nada a ver com este post, mas procurei por seu site todo e nao achei, lembra daquele artista que fazia esculturas que pareciam cruzamento de seres humanos e animais? tinha ate uma escultura de uma cadela que parecia humana amamentando sua cria… pois e, sabe me informar o nome dele?

  • Juliano Ferreira

    Cruel. É de sentir pena do menino mesmo, principalmente se pensarmos que não tem cura e ele já está morto. Triste.

    Aqui tem o áudio original com fotos do exorcismo de Anneliese Michel, que inspirou o filme “O Exorcismo de Emily Rose”… Situaçãozinha desagradável também, não?

    http://www.youtube.com/watch?v=x4n9vK0_mdk

  • doxx

    O mais foda é saber que a pessoa está condenada a morte. Pelo menos dura pouco o sofrimento, apesar de intenso: 4 dias.

    A lei proibe a eutanasia, mas deve ser um procedimento padrão nesses casos…. E na minha opinião, é muito mais humano que deixar a pessoa morrer nesse estado.

  • Thales

    “Todos os anos 10 milhões de pessoas recebem vacina após terem sido mordidas por animais selvagens.”

    Qual o sentido de se receber a vacina após ter sido mordido? o certo não seria antes? e após, algum soro com os anticorpos já prontos?

  • valdir campos

    isto e realmente assustador é falta de Deus principalmente da familia desta criança só com JESUS que este mal é expulsado para o lugar dele o inferno.

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    [quote comment="25673"]isto e realmente assustador é falta de Deus principalmente da familia desta criança só com JESUS que este mal é expulsado para o lugar dele o inferno.[/quote]

    Tenho certeza que o Valdir só leu o título. 😆

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    [quote comment="24553"]“Todos os anos 10 milhões de pessoas recebem vacina após terem sido mordidas por animais selvagens.”

    Qual o sentido de se receber a vacina após ter sido mordido? o certo não seria antes? e após, algum soro com os anticorpos já prontos?[/quote]

    Eu acho que este tipo de vacina só se aplica após um contágio potencial. É como soro anti ofídico, que a gente só toma se for picado de cobra.

  • João

    Que loucura, não sabia que a raiva não tem cura ao surgirem os primeiros sintomas! Nem mesmo sabia que matava tão rápido! É praticamente um “veneno”! Vou tomar mais cuidado ao andar aqui pelas ruas do meu bairro que aqui vive chaio de vira-latas :argh:

  • dihonkson

    é puro demonio.
    podem diser que é doença talves até psicologica mais nao é ele esta mesmo é endemoniado.

  • Vitor

    [quote comment="26441"]é puro demonio.
    podem diser que é doença talves até psicologica mais nao é ele esta mesmo é endemoniado.[/quote]

    Se vc está brincando, isso foi de extremo mau gosto. Senão, é por causa de gente como vc, ignorante, que doenças sérias, ao inves de serem tratadas, são vistas como possessoes e o “endemoniado” morre.

    E Philipe, eu vi um caso na wikipedia que realmente é bizarro, de uma sobrevivente de raiva. Tá aqui ó:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Jeanna_Giese

  • mariza

    Realmente assustador!!a 1º vez q vi esse vídeo , fique chocada , durante dias não saia da minha memória essa imagem, não consigo assistir novamente. O estrago q o vírus da raiva faz é sem dúvida dramático,Esse caso não tem nada a ver com possessão demoníaca.Se tivesse tido um tratamento adequado assim q aconteceu a contaminação, a criança estaria bem hoje.

  • http://www.hsw.uol.com.br/ Clarissa

    Aqui no Brasil os casos de raiva vêm diminuindo consideravelmente. Em 2002 foram só dez casos, bem diferente do período entre 90 e 98: 338 casos. O problema é que embora os números de infectados tenham diminuídos, o morcego hematófago tem sido o maior responsável pela transmissão da doença por aqui.
    Abraços

  • cb brito
  • andrew macarthy

    tenho analisado a possessao demoniaca, e ate onde xeguei, naum encontrei relato de possessao em crianças alguem pod mi explicar o pq, e o pq naum ha possessao demonica no meu da rua ? nunca ouvir ou vi algo sobre, se alguem tem algum relato por favor compartilhe seu conhecimento comigo.

    a possessão só faz sentido quando é realizada num altar de uma igreja geralmente neopentecostal e nesse lugar até criança pode sofrer possessões(tem videos no youtube ), penso eu pela quantidade de vezes que é falado no demonio e na sua suposta força que acaba entrando na mente dos mais fracos, repararam que hoje na maioria dos casos somente reliogiosos sofrem com isso?

  • andrew macarthy

    a possessão só faz sentido quando é realizada num altar de uma igreja geralmente neopentecostal e nesse lugar até criança pode sofrer possessões(tem videos no youtube ), penso eu pela quantidade de vezes que é falado no demonio e na sua suposta força que acaba entrando na mente dos mais fracos, repararam que hoje na maioria dos casos somente reliogiosos sofrem com isso?

  • http://bras alessandro

    po sacanagem