Vampiro Brasileiro é preso no Brasil

Não, não foi o Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro, um esquete inesquecível do Chico Anysio. O tal vampiro brasileiro é um sequelado mesmo, chamado Vandeir Máximo da Silva.

Essa figurinha pitoresca abaixo.

Vampiro Brasileiro é preso no Brasil

Vamos à notícia:

O místico Vandeir Máximo da Silva, 27 anos, que se autodenomina Vampiro e usa o codinome de Wlad Hacamia, foi preso nesta quarta-feira, em Presidente Prudente (565 Km a oeste de São Paulo). Ele é acusado de aliciar jovens e morder seus pescoços para que eles se tornem “seres da noite”. Mais de 15 jovens com idades entre 13 e 16 anos já teriam sido mordidos.


Segundo a polícia, Wlad estaria aliciando os adolescentes para que participassem da seita “Legião de Salvadores do Mundo”, em que ele promete aos jovens poderes sobrenaturais como a imortalidade, pois os transformaria em anjos dotados de asas, que seriam vampiros e guardiões de cemitérios.

O suspeito teria abordado os adolescentes em um shopping da cidade e nas imediações de algumas escolas. Ele convidaria os jovens de ambos os sexos para reuniões na praça das Cerejeiras que fica no Jardim Icaray, em Prudente.

Ontem, o delegado Dirceu Gravina, titular do 4º Distrito Policial de Presidente Prudente ouviu diversos adolescentes que tiveram contato com o místico. Gravina explicou que os adeptos desse grupo, na sua maioria, praticam a psicosexopatia denominada vampirismo. “Nesse caso, a satisfação da libido é alcançada ao sentir o sangue de outra pessoa”, disse.

Fonte

Naturalmente o cara é um maluco que jogou RPG Vampire demais na vida e resolveu “viver o personagem”. Muita gente surge na mídia culpando o jogo por cidadãos retardados fazerem essas merdas. Mas o jogo não tem culpa. Malucos estão espalhados por todos os lugares e se não for um RPG vai ser um livro, um filme ou mesmo uma situação que vai desencadear este tipo de surto. Além do mais, para cada retardado que resolve criar uma seita, por mais escrota e sem nexo que ela seja, sempre vai ter um bando de otário para seguir.

Note o detalhe desta passagem:

Por meio das informações colhidas pelos adolescentes, a Polícia Civil descobriu que os jovens são adeptos do estilo de vida emo: “são grupos de jovens dissidentes dos darks, que se reúnem sempre à noite, usam maquiagens escuras e carregadas, possuem as franjas cobrindo os olhos, vestem roupas pretas, ouvem o mesmo tipo de música, freqüentam cemitérios e praticam o auto-flagelo. Durante todo o tempo em que ouvimos os adolescentes, eles se beliscavam se furavam com agulhas e evitam ao máximo olhar nos olhos das pessoas”, afirma o delegado. Fonte

Eu não sei dizer se o delegado exteriorizou algum preconceito prévio contra a “tribo” dos Emos nesse lance, mas não seria de se estranhar que Emos resolvam brincar de vampirinhos no cemitério.

Você deve estar imaginando como alguém cria uma seita maluca assim e onde está a parte em que ele ganha o dinheiro – parte fundamental de qualquer seita.

Aqui vai. Olha que o cara é criativo, hein?

No caso dos jovens ouvidos, eles afirmam que conheceram há cerca de dois meses, uma mulher, que usava o nome de Rainha Athenas e que estaria grávida da 3ª gestação de um filho de Wlad, que segundo ele não poderia nascer, pois seria a reencarnação do mal. Por isso, ele buscava oferendas para evitar o nascimento. O grupo tinha previsão para fazer uma viagem nos próximos dias até um castelo em uma ilha nas imediações de Santos (SP), onde seriam ordenados pelo superior e então se transformariam em seres imortais e com diversos poderes sobrenaturais.

Era de se esperar que sujeitos boçais fossem as vítimas deste tipo de golpe. O que é bizarro é saber que os caras realmente ACREDITAM que financiando o tal Wlad virariam imortais. Fala sério. Olha só o naipe do sujeito. Com uma cara dessas, não é de se estranhar que ele se passe por um morto-vivo. Tá mais pra Nosferatu que pra Conde Drácula.

Related Post

56 comentários em “Vampiro Brasileiro é preso no Brasil”

  1. Esse tal de “vampiro” além de xarope, é um pedófilo ! Cadeia para o vagabundo e que sirva de mocinha para os demais presos, ao invés de chupar os pescoços de adolescentes vai é chupar outra coisa !

  2. [quote comment=""]Esse tal de “vampiro” além de xarope, é um pedófilo ! Cadeia para o vagabundo e que sirva de mocinha para os demais presos, ao invés de chupar os pescoços de adolescentes vai é chupar outra coisa ![/quote]
    hahahaha. Pode crer. MAs com essa cara aí e sabendo que ele é “vampiro” qual o preso corajoso que arriscaria a chupetinha?

  3. O quanto as promessas desse cara para os jovens se diferem realmente de qualquer outra seita e/ ou religião?
    Pra mim é um doente, mas tão doente quanto qualquer outro pastor de igreja ou coisa do tipo.

  4. Pra começar quee vampiro bom é vampiro noturno nuncaa atacaa no diaa,teemos alergia e pros troxas que nao acreditaa nao posso fazer nadaa porque o clã existe. . .

  5. Existe uma doença chamada:Porfirias são um grupo de distúrbios herdados ou adquiridos que se manifestam através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas (certas pessoas fantasiam essas complicações neurológicas como “sede por sangue”).Existe essa doença mais foi comprovado que os vampiros nao existem!Mais se nao existem por que existe essa tal doença?Autor desse texto deve ter faltado aula de Algebra!!Vejam esse site que informa tudo a você sobre vampiros!: http://www.abril.com.br/noticia/diversao/no_349319.shtml ou http://www.silviolobo.com.br/gustavo/e-verdade-vampiros-existem/comment-page-5/#comment-623

  6. Bom,voces dizem isso mas já leram aEnciclopedia dos Vampiros ? 
    não gosto de crepusculo,nem vampire diaries,ou sei lá oque mais digo isso pois vampiros realmente existiram e podem existir ainda o que é mais provavel ainda . doido,eu ? 
    não , doidos os que não acreditam,provas são o que não faltam,procurem no google : vampiros existem,façam o download da enciclopedia no pc pra voces olharem como estou falando a verdade 

  7. pow  ta  na  cara  que  esse  vampiro e genérico  isso não e original nem se quisesse só uns otário para acreditar  isso, alem de mentiroso e pedófilo para mo otário.

  8. Uma coisa sei’há muitas coisas irreveláveis do princípio da formação deste velho mundo que jamais o ser humano nunca pensara nem questionara por falta de capacidade em raciocinar sobre o sobrenatural, eu creio em Deus e na existencia do diabo, e vampiros são filhos do diabo, que são tão antigos quanto a existencia da formação deste velho mundo.

  9. pesoal em felizmente pode existir os vampiros porque quem ja asistiu o filme dracula o impalador pode ver que ele acreditava em deus e depois a mulher que ele amava moreu ele enfiou uma faca na cruz e saiu sangue e depois disso ele começou a roubar almas e alegria porque quem asistiu ja sabe eu ouvi uma fala que ele fala deiche um pouco da sua alegria nao esta comprovado se existe mais fiquem espertos se existem um dia eles podem apareçer

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares