Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento


1- A menina de 28 anos que usa fraldas

Outro dia, o Alexandre postou na comunidade do Mundo Gump o bizarro caso de uma moça que simplesmente não cresceu. Ela ficou com uma constituição de bebê para sempre. O caso é impressionante e pode chocar os leitores de espírito mais frágil:

A menina certamente sofre de uma doença pouco conhecida que provoca um tipo de nanismo grave, e que provavelmente afetou seu desenvolvimento intelectual. Assim, apesar de ter 28 anos de idade, ela parece e se comporta como um bebê.

Fonte

2- A bizarra menina que não envelhece
htscan0005090619mn Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento   Curiosidades

“Seria a fonte da juventude?” Ninguém sabe responder esta pergunta ainda, mas os cientistas estão chocados e realizando estudos para determinar por que uma menina de 16 anos de idade simplesmente não envelhece. Ela está congelada no corpo de uma criança de cerca de um ano e pesa cerca de 7 kg.
Ao contrário da brasileira do caso acima, a menina que não envelhece não sofre de nanismo. Exames revelaram que seu desenvolvimento bizarro não é causado por nenhum tipo de efeito de síndrome ou doença genética, mas algo desconhecido. “Aparentemente, o corpo dela está se desenvolvendo fora de sincronismo”, dizem os médicos especialistas que se debruçam sobre este caso, até o momento, único no mundo. Esta seria uma excelente oportunidade de determinar o que faz o ser humano envelhecer. As pesquisas geradas a partir do caso de Brooke Greenberg podem apontar os caminhos para retardar o envelhecimento. Segundo análises ósseas, o desenvolvimento dos ossos de Brooke apontam que ela teria dez anos de idade, embora seu tamanho seja o de um bebê. Fonte

3-O menor homem do mundo fará 18 anos.
bizarrinho Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento   Curiosidades

Ele poderia facilmente ser confundido com uma criança de jardim de infância. Mas tem idade para estar na faculdade. Khagendra Thapa Magar, é este minúsculo homem que completará 18 anos em outubro, que na foto abaixo dá a mão a um amigo, da mesma idade dele.
Ao completar 18 anos, o nepalês Khagendra desbancará o menor homem do mundo no Guiness book e abocanha o cobiçado lugar na publicação. Se depender dos esforços do governo, ele estará no livro em breve. O detentor da marca era he Ping ping, da China, que tinha 76,2cm. Enquanto Khagendra tem 60,96 cm. Aos 14 anos ele tentou sem sucesso entrar para o livro dos recordes, mas foi vetado por não possuir 18 anos. Agora que Khagendra fará 18 ele está animado.
O mais estranho de tudo isso é que há uma disputa velada entre o Nepal e a China, pelo menor homem do mundo. E ao que parece, o Nepal vai levar esta fácil. fonte

4- O pequeno anjo
littleangel01 Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento   Curiosidades

É impressionante o caso de Kenadie Jourdin-Bromley, portadora de nanismo primordial. Ela tem o tamanho de uma boneca. Famosa em todo o mundo com o apelido de “pequeno anjo” ela é a menor menina conhecida. Ela nasceu em fevereiro de 2003, pesando pouco mais de um quilograma e com 22 centímetros.
À época, os médicos consideraram que ela não passaria da primeira noite.
Não foi o que aconteceu.
ana03 Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento   Curiosidades
Ela continuou desafiando a medicina e a todas as expectativas e à idade de 8 meses, Kenadie foi finalmente diagnosticada como com nanismo primitivo, uma condição genética que crê-se que afeta a somente 100 pessoas em todo o mundo. Não se espera que ela cresça mais que 70 centímetros ou que tenha mais que 5 quilos. fonte

5-A mulher com pernas gigantes
pernuda Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento   Curiosidades

A vida nunca foi fácil para Mandy Sellars. Ao nascer, os médicos disseram à mãe dela que ela teria apenas uma semana de vida.
Desde então, ela vem lutando a cada dia. Mandy começou a notar que havia alguma coisa errada com suas pernas quando ainda estava na primeira infância. Desde que nasceu, suas pernas não pararam mais de crescer. “Elas ainda estão crescendo” – Diz Mandy. Os cientistas não sabem a causa da estranha doença e ao que parece, a única alternativa para Mandy seria a amputação completa de seus membros inferiores.
mandysellars Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento   Curiosidades

Ela se recusou a fazer isso e desde então vem tendo cada vez mais dificuldade para se locomover, dados os tamanhos mastodônticos de seus membros. Inicialmente os médicos pensaram que ela sofria de síndrome de proteus, mas esta hipótese foi afastada. Hoje, sabe-se que ela tem uma doença ainda desconhecida. A Dra. Susan Huson, do St Mary’s Hospital, em Manchester é uma geneticista que estuda o caso e pensa em dar à nova doença o nome de “Síndrome Sellars” em homenagem a Mandy. fonte

6- A Mulher Gigante
a96700yaodefen Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento   Curiosidades

Yao Defen mora na China e mede 2,33 metros. Ela é a mulher mais alta do mundo. Sua altura se deve à um tumor na glândula pituitária, responsável pelo hormônio do crescimento. Yao pesa 200 kg e tem dificuldade para se locomover. fonte

7- O bebê gigante
050120brazilbabyhmed7ah Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento   Curiosidades

Este incrível bebê é brasileiro. Ele se chama Ademilton dos Santos e nasceu com absurdos 7,7kg! Na hora em que nasceu, seu tamanho era o de uma criança de seis meses. Ademilton é filho de mãe diabética, o que contribuiu para seu tamanho impressionante.
Embora seja o maior bebê nascido no Brasil, Ademilton dos Santos não ganha do bebezão russo de 7,75 kg! Este por sua vez perde para o maior bebê que já nasceu, com 10,8kg, nos Estados Unidos, no ano de 1979. (fonte, Fonte)

8- O bizarro caso do dedo gigante
spr20070424202159arp32m Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento   Curiosidades

Uma mulher de Portugal chamada apenas APL foi ao médico se queixando de dores reumáticas na mão. Após o inchaço inicial, notou-se um crescimento anormal do terceiro dedo de sua mão. O resultado foi que o dedo ficou gigante. Os médicos concluíram que ela sofria de uma doença chamada Macrodistrofia lipomatosa. O dedo nunca mais voltou ao tamanho normal. Fonte

9- O homem do pênis gigante
O homem que possui maior pênis do mundo é controverso. A questão envolve tabus sexuais e iformações conflitantes, além de imprecisões métricas. O ator John Holmes alegou certa vez que seu pênis tinha 45 centímetros. Isso nunca foi provado de modo incontestável, e assim, o recorde reconhecido pela ciência, em situação natural, aponta para um pênis registrado em 1969 e que teria 35,5cm e que foi documentado pelo Doutor David Reuben. Fonte
Entretanto, o comprimento do órgão sexual masculino é objeto de intensos debates desde sempre. Algumas pessoas preferem considerar os pênis esticados artificialmente como os maiores.
Esticar o pênis usando pedras e pesos é uma prática cultural antiga, tanto no oriente quanto em tribos africanas, como os Karamojong, que vivem ao norte de Uganda.
c78edb40156510 Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento   Curiosidades
ff040f40156512 Top 10 pessoas estranhas com problemas de crescimento   Curiosidades
(note que o pênis do aborígene destas fotos está enrolado num pedaço de madeira, tal qual uma fita)

10- O homem com o maior saco no mundo

Este cara aqui já foi tema de post no Mundo Gump. Parece incrível, mas o saco escrotal deste sujeito está cheio de vermes! Ele cresceu assim porque o homem vive num ambiente insalubre e foi picado pelos mosquitos Culex, Anopheles e Aedes (muito comum por aqui) que são vetores da doença. Assim, se picam alguém que tenha filariose (algo comum em regiões pobres e insalubres) eles passam a transmitir a filariose. Ou seja, isso pode acontecer com qualquer um. Inclusive você. Basta que o mosquito te pique e você não faça nada. A Filariose é a doença responsável pela elefantíase. Fonte



Escreva o que achou deste post. (Apreciaremos sua educação)
  1. camilo disse:

    impressionante!

    Responder
  2. Se essa mulher resolver ser um proctologista vai dar uma merda! auhhuaahu

    Responder
  3. Gabriela disse:

    Meu Deus, como a vida deve ser difícil para essas pessoas.

    Responder
  4. AndersonZ1 disse:

    Caramba, algumas eu já conhecia, mas todas são impressionantes, foi o 1°post que li nesse Sábado (e provavelmente o último, pois já sairei…), que chegou até mim pelo Twitter do @VozdoAlem (Nerd Somos Nozes)!

    Eu acho que posso entrar nessa lista, mas será que eu seria colocado na lista dos que tem 3 pernas, ou em uma outra citada no Post?


    AndersonZ1.

    Responder
  5. Underlost disse:

    Não colocaram a Maísa aí também hehe

    Responder
  6. kaka disse:

    pow esse saco ta muito grande isso só pode ser montagem

    q sacanagem
    rsrsrs
    cada bisarro
    kkk :B :happy:

    Responder
  7. Edge disse:

    Ainda acho que eu sou o menor homen do mundo.

    Responder
  8. marcelo disse:

    eu vi o video da menina e fiquei arrasado meu nunca imaginei isso

    Responder
  9. Daniele Lóren! disse:

    Na minha opinião todos são lindinhos e bonitinhos acho que eles de vem ser felizes porque são pequenos seus otários
    :( :worry: x_x :$ :B

    Responder
  10. Lorraine Moreira Cândido disse:

    credo eles são feios parecem etés! :omg: O_o :ohhyeahh: x_x :cool:

    Responder
  11. estele lanza disse:

    nossa que :ohhyeahh: :ohhyeahh: eu ñ tinha visto isto estou
    em :shocked: :shocked:
    serio muito O_o O_o O_o x_x :ohhyeahh: :gasp: :gasp: :argh: :argh: :raisebrow: :raisebrow:

    Responder
  12. RONALD2 0 disse:

    ISSO SÃO ANOMALIAS E/OU DOENÇAS GENÉTICAS. ALGUNS COMENTÁRIOS AÍ FORAM LAMENTÁVEIS.
    PORÉM OUTROS SÃO BEM SOLIDÁRIOS.
    ENFIM, 2011 PODERÁ TRAZER ALGUMAS MUDANÇAS – NÃO VOU DIZER “PAGA PRA VÊ, SINTA NA PELE” PORQUE ESTARIA ME IGUALANDO À VOCÊS.ASSIM ESPERO!!!

    Responder
  13. Natyyy disse:

    kiiiiiiiiiiiiiiiii Horrivel akele homen com saco maior do mundo ecaaaaaaaaaaaa

    Responder
  14. Vito disse:

    muito louco velho

    Responder
  15. Nik_paola_15 disse:

    O homem com dedo de elefante deveria ser médica para fazer o teste do dedinho na bunda dos homens..

    Responder
  16. Norma Vick disse:

    nuss

    Responder
  17. Norma Vick disse:

    eu achei bem interessante sobre esses casos esquisitos, é muito bom ficar sabendo disso. Quem sabe não acontece uma coisa com vc ? Muito cuidado amigos, eu amei esses ´´ casos “, para quem fez isso eu dou os meus parabéns !

    Responder
  18. Mariosergio-wa disse:

    senhor se somos todos iguais pq essas pessoas tem que passar por isso?
    oque elas fiseram pra meresem isso? mim manda a resposta por e-mail se o senhor tiver tenpo pra responder e se aumenos quiser responder.

    Responder
  19. Mariosergio disse:

    mah caralho que merda e essa e ainda tem indiotas que tem a coragem de diser que amou eses casos? que porra e essa meu tu e de onde?
    tu num imagina oq essas pessoas devem pasar nao e? eles sao iguais a eu e a vc ou a qualquer outra pessoa meu vc tem problema. e ainda tem gente q tem a coragem de zonbar meu o mundo ta perdido mesmo eu qero mas e q essa porra acabe o mais rapido possivel pq viver em uma merda que a sua propria espessie qer ver a desgrassa do outro ta tudo fudido. nao sei oq deus pode ver de espessial em nos pq segunda biblia ele ver oq eu nao sei pq depois de ver ums comentarios deses q acabo de ver…

    Responder
  20. Gabi123 disse:

    puta q paril o saco do home é mais pesado q ela, poraaa!!!!!

    Responder
  21. Isasousa_moranguinho disse:

    deve te dado trabalho na hora do sx caraca aquele saco e enorme!!!

    Responder
  22. sheila disse:

    nossa deve ser horrível ter essas doenças coitados

    Responder
  23. meu nome? disse:

    perdi meu 1º  lugar meu pênis só tem 34 cm…… 

    Responder
    • Xhupa disse:

      KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKk, Q Pequenininho!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Q fofo vc é! kkkkkkkkkkkkkkkkk….Vc q deveria ser o homem com o MENOR penis do mundo!!! kkkkkkkkkkk

      Responder
  24. nandinhado para disse:

    a medicina esta cada vez mais avançada, tomara que daqui um tempo isso tudo tenha uma soluçao.

    Responder
  25. Zikinha ,l, disse:

    Kem acha q é tudo FAKE da um curtir aew!!!!

    Responder
  26. Guih_f_lopes disse:

    nada ve isso veio

    Responder
  27. Adrianoduartte disse:

    Karaka !!! Saco cheio de verme daquele tamanho urrr. Nojento,  esse cara deve ser um Saco  !!!!

    Responder
  28. Roger disse:

    E tem gente que reclama da vida…

    Responder
  29. Emeleelin7 disse:

    Temos que agradecer a Deus por termos Saúde…
    Infelismente só podemos lamentar por tudo isso, e agradecer a Deus por tudo que ele nos tem feito.
    Não sabemos como fica e como esta o coração dessas pessoas.

    Responder
  30. Lari Vitoria Resende disse:

    NOSSA MEU DEUS EU  FIQUEI CHOCADA COM AQUELA MULHER MAS A VIDA E ASSIM A GENTE NAO PODE FAZER NADA NE??
    ENTAO POR ISSO E QUE EU FALO PQ A GENTE FALA Q NOSSA MAO E IMPERFEITA NE EPRA DEUS E TUDO E PRA E NADA!!!

    Responder
  31. JOSE LUIZ disse:

    GENTE EU TENHO AIDS E TEM GENTE QUE DIZ QUE É O FIM DO MUNDO TO VENDO QUE TEM COISA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO PIOR EU PREFIRO TER AIDS MESMO

    Responder
  32. Magda disse:

    São anomalias concordo com RONALD2 Mas será que não tem como fazer cirurgia? Isso causa transtorno, desconforto. Deus tenha misericórdia dos gaiatos que ficam se achando… Acho que a medicina trata sim.

    Responder
  33. DAIANA disse:

    numca imaginei poder ver coisas tao estranhas ,a cada dia que passa apareci coisas cada vez piores, e sem explicao.

    Responder
  34. IMPRESSIONA E TAMBÉM EMOCIONA .

    Responder

Responder.