60 Comentários


  1. Can It Be Real? Sei não… Tá pareçendo mais uma zueira! Vejamos… Quem sabe eu num dou de cara com um alien desses… Dava pra eu pedir alguns favores a ele! hehehehehhe :B

    Responder
  2. Kamper

    Concordo com o Harry. Os EUA nunca, jamais, em tempo algum iriam abrir mão de informações que eles tiram proveito até hoje.

    O Philippe é que deu sorte e deixou levarem o Juca, senão, já viram… Os Blackman iam fuçar a casa dele toda!

    Responder

    1. Eu fico pensando no seguinte: Eu acho que é hoax, mas vamos que não seja. Vamos dar uma forçada na barra e tentar entubar a história. Por que raios os EUA mais os 30 países (algo que a noticia e o Relato de um mib tem em comum, hein? ) iriam resolver liberar a verdade? Só posso imaginar que eles tem algum tipo de pressão exógena para que isso aconteça. E neste caso, que pressão seria essa capaz de fazer com que os maiores e mais poderosos países do mundo assumirem que mentiram para os cidadãos durante décadas? Não é uma pressãozinha qualquer. Invasão?
      E neste caso, eu acho que ter medo é uma opção válida.

      Responder

    1. Eu só coloquei esta fonte porque foi a que o cara me indicou, mas eu dei uma olhada antes e saiu em outros veículos tb.

      Responder

  3. O que me espanta é em pleno século XX pessoas acreditarem em Deus.
    Alienígenas sabem se cuidar. Não estão aqui na ingenuidade!

    Estou torcendo pra que isso tudo deixe de ser especulação e se torne realidade.

    Responder
    1. Felipe

      Tenho tantos motivos para acreditar na existência de um Deus, quanto tenho para acreditar na existência de alienígenas.

      Responder
    2. Felipe

      Assim que for publicado que E.T.s existem de verdade começarão as perguntas: o que eles querem? será que é o que dizem que querem? será que querem nossas terras? nossos bens? nossas vidas? nossas almas?

      Caso haja uma “invasão”, mesmo que pacífica, acham que quanto tempo demoraria até o surgimento de “células terroristas” contrárias ao “movimento álien”, visando expulsá-los de nosso planeta através de atentados do tipo suicidas com homens-bomba?

      Os seres humanos não estão preparados para isso, nem estarão tão cedo.

      Responder

  4. Parece Hoax mesmo, mas agora fiquei co medo! Não é de duvidar que algo assim aconteça. Mas acho que já alcançamos um certo limite no caso do comentário do desenvolvimento heterogêneo. Esperar que melhore eu acho quase uma utopia, dementes sempre vão existir. O máximo que vai acontecer são algumas seitas surtarem, um pouco de pânico mundial, uma desculpa para a vagabundagem de alguns e sub-celebridades posando peladas com os ets (incluam aí pagodeiros com “É a dança do et ôô…”).

    Responder
  5. Lucas Fazzi

    Se for verdade, será uma mudança completa.

    Religiões centenárias (aqui, diga-se as instituições e não os seus livros, contos, etc. até pq muitos tem suposições estranhas de via alien), por exemplo, irão por água abaixo.
    Tecnologias serão totalmente remodeladas.
    Conceitos de sociedade terão de ser completamente reformulados. Imagina a situação, uma legislação criada homem x homem terá de contar com extraterrestre x homem.

    Aposto que é Hoax, mas se acontecer, será do caralho!

    Responder

  6. Loucura. Isso tá longe de acontecer. Só vão assumir que existem formas extraterrestres no dia em que elas aparecerem por conta própria para a população, talvez nem assim.

    Responder
  7. Lazarus

    Pessoal…
    Pesquisem os 3 nomes citados no texto e vcs irão ver que é provavelmente mais um Hoax.
    David Wilcock, Michael Salla e Richard Hoagland estão diretamente ligados ou a fraudes ou a propaganda de uma iminente “visita” alienigena.
    Por mais empolgante que pareça, não se pode acreditar em nada relacionado a et´s hj em dia principalmente se aparece na web.

    Ps: Grande abraço Phillipe! Manda mais um texto foda pra gente!

    Responder
  8. Fernando Martini

    Ah seria bem legal, mas duvido muito. Vai dar pano pra manga essa discussão. Acho que pra eles não faria a menor diferença se divulgassem um dos maiores segredos da história da humanidade (que a maioria sabe e é convicta que isso existe),seria legal mesmo.

    Responder
  9. Gerard 32

    e aí Phill ,,tranquilo?
    desculpe a ausencia… estive viajando ms estou devolta …e at home…
    bom qto a ser fake ou nao,,naocabe a mim,,mas creio ue é dificil tudo vir a tona de uma vez,.,mesmo pq a NASA ,,que ja deixou muitos videos ao vivo de objetos nao eram MESMO flocos d egelo ou mesmo alguma parte da fuselagem dos Satelites,,nao achao q ela iria liberar muito materia,,eu digo muito que ela tem ,,e claro q tem….
    pensando da mesma forma a Area 51…. que tem mais indicios concretos… e evidencias,,sobre o mundo extraterrestre e princip.. ovnis… sera q ela vai abrir mesmo os portoes da verdade?
    oilha confesso que moro de vontade p\ que iso aconteça cara..pois eu acrdito sim q nao estamos sozinhos…tbem pudera,,so aqui temos milhares de galaxias,,cada uma c\ uma estrela…. e c\ um possivel sistema solar…. e o univrso todo? imagina a imensidao de vida que ha sim,,,, longe daqui,
    sou loco p\ q iso aconmteça logo ,,pq se fosse p\ eles nos matar ,,aniquilar,,,ja tinham feito a milhares de anos…. somos inferiors tecnologicamente e espiritualmente…. eles estao a uns passos acima,sem duvida… mas eles parcem vir em paz..o q me tranquiliza…
    grande abraço Phill..bela materia… estou vendo a da HArpa agora,,,,

    Responder

  10. Acho que seria uma boa hora pra uma coisa dessas acontecer, a oportunidade de comparar nosso desenvolvimento e evolução com uma outra espécie inteligente provavelmente nos faria ter uma visão menos mistificada acerca da nossa própria existência, somos um bicho como qualquer outro, só que nossas peculiaridades evolutivas chamam mais atenção.

    Isso poderia até ajudar a conscientizar o homem do grande perigo do consumo exagerado atual dos nossos recursos naturais de forma tão irresponsável.

    Porém mais importante que tudo isso que eu falei, ia ser divertido pra CARALHO!

    Alien power, yeah!

    Responder
  11. Wilson

    Dicas para o ET:
    Não obrigue seu filho a fazer intercambio em escolas dos Estados Unidos por que ele corre sério risco de vida, der repente algum estudante maluco ou soldado em um dia de fúria mata ele, e nem em escolas do Brasil, bom vcs já sabem, vai que ele entra em uma faculdade de caras que não gosta de mulher e nem de ET, ae causa um problemão diplomático, então vem a nave mãe e soltas outras naves menores em todo o globo e detona e terra de uma vez.
    :argh:

    Responder
  12. eduardo

    Eu tb sou do time q acha q é hoax…
    E digamos q não seja fake…
    Só restaria então a única verdade, na minha opinião:
    Os tão citados OVNIS, na verdade, são equipamentos criados pela NASA (por humanos), com aval do governo americano… e no melhor estilo Top Secret…
    Creio eu que essas mákinas viajam o mundo pra fazer espionagem industrial… principalmente pra sondagem de reservatórios de petróleo na região da Arábia… entre outras coisas, como armas “inteligentes” e, talvez, fontes alternativas de energia…
    Acho q se for verdade uma divulgação a respeito disso, vai gerar um rebuliço nos principais inimigos dos EUA… essa divulgação só serviria pra voltarmos à época da guerra fria, onde os EUA e a USS faziam “queda de braço” pra ver kem tinha a maior “piroca”… kkkkkkkkk…
    Mas enfim, quisera eu q a verdade fosse menos terrena…

    Ótima matéria ae Philipe… parabéns…

    Responder
  13. Joao

    Nunca vão divulgar nada porque simplesmente não há nada para ser divulgado. Conspiradores, durmam.

    Responder
  14. NN4P5T3RR

    Hoax sim, mas que a verdade está la fora, não é de se duvidar… ou é??? Where is Juca, onde ele está numa hora dessas??? rs!!!

    Responder
  15. alexandre

    Vamos analisar: Que tem cara de mais um Hoax isso tem, lembremos da tal vidente do dia 16 de 2008 que nunca veio a tal nave espacial. Eu sou espirita, mas não sou médium, mas pelo pouco que conheço no meio espirita posso dizer que a vidente foi enganada por espiritos pertubadores, só pra ver ela se dar mal, como sempre é assim, espiritos que se passam por ETs pra fazer troça dos pobre mortais. Só que tb acredito em vida biológica fora da terra. Não faz sentindo algum ser a única espécie viva do Universo. Fora aparte, muita gente vive dizendo que EUA esta testando super máquinas capaz disso e daquilo. Eu chamo isso de Hoax tb, todo mundo sabe que não se tem grana pra nada, e principalmente o Apaches de lá que tão fodidos e mau pago. Depois do tirotéio lá na base pelo tal Major (mulçumano) eu não acredito em nenhuma inteligência americana, tá mais pra idiotice.
    E, estamos sim preparados pra qualquer contato alienigiena, e se nãoe stamos super preparados, não haverá de ser no futuro que estejamos mais preparados, afinal se estão ocultando agora, a verdade tb será ocultada no futuro. Acontece que depois da Internet e de celulares com camera, está dificil esconder segredos.Cada dia mais coisas afloram e por ai vai. Eu tenho amigos na PF, eles dizem que não é tão impossivel a verdade aparecer. Então se liga.

    Responder
  16. Tiago

    Ia ser engraçado, o mundo quase recuperado de uma crise mundial e soltam uma bomba dessas, quebrando todos mercados financeiros. Para algo assim só mesmo uma forte pressão externa como dito, uma invasão ou só um ultimato alienigena para que nos contem a verdade.

    Responder

    1. Eu acho que há espaço para varios tipos de pesquisa. O SETI pesquisa o passado. Há uma necessidade de pesquisar tb o presente.

      Responder
  17. Júnior

    Philipe, na sua opinião, existe alguma verdade a ser revelada? e pq nenhum canal de televisão nunca tentou exibir um documentário sobre essa tal verdade?

    Responder

    1. Tem sim. E a verdade é cabeluda. Muitos jornais tentam, mas é complicado pois o que fazer quando os militares mentem descaradamente? Quer um exemplo? Durante muito tempo a FAB negou preemptoriamete a existência de qualquer estudo dela com relação a ufos. Chamou os ufologos de malucos e alegou que não perde tempo com essas bobagens. Um tempo depois o coronel reformado Uirangê Hollanda apareceu com o relatorio da operação prato e entregou aos ufólogos. Uma copia dela esta aqui em casa e é cabal quanto aos ufos, que foram vistos, fotografados e gravados no norte do Brasil na década de 70, onde o próprio Uigangê foi o comandante da operação.
      Após contar a verdade para os ufologos e entregar as evidências da mentira das instituições, ele deu uma entrevista para o Fantástico revelando tudo. A fab admitiu a operação prato a contragosto. Meses depois Uirangê foi encntrado morto em sua casa, em Cabo Frio, enforcado com o proprio roupão. Ele sofria de depressão, é verdade. Mas eu acho estranho alguém se enforcar om o roupão na cabeceira da cama.

      Responder
      1. Júnior

        bom, qto a parte de nenhum meio de comunicação abrir a bico sobre isso vc tem toda a razão, acho q todo mundo tem um poko de medo de acordar com a boca cheia de formiga ;P.
        Mas se o Obama pretende revelar a verdade ao mundo, axo q a única força que pode fazer os governos contarem este grade segredo ao mundo são os próprios ETs.

        Responder
  18. Matt

    Greetings!

    I know your blog is in Portuguese, but regardless, I am fascinated by it. I’m often using the translator tool at Dictionary.com. What happened to the translator you once had on this page? I would love for that feature to return, but don’t feel obligated, it’s just a minor issue.

    As for this entry, I feel the same way you do. I would love for disclosure to happen, but I’m skeptical that it actually will. I hope it does, though. This world really needs a wake-up call to snap us out of our collective funk we’ve thrown ourselves in.

    I hope you understand some english. I’m sorry I don’t speak Portuguese. I love your blog, keep it up!

    –Matt

    Responder

    1. Hi Matt. No problem. I take off the translator plugin due some problems with google spiders. Take a look at end of sidebar. Now we have a google translation widget.

      Responder
  19. Walter Ice

    Eu acabei de ver um documentário chamado Ancient Aliens (ancestrais aliens), de 2009. As pirâmides do Egito, México e América do Sul foram construídas com os lados certos dos pólos. Vistas do alto formam o desenho do Sistema Solar, e Stonehenge também. A cidade de Puma Punku na Colômbia tem pedras que só podem ter sido lavradas a máquina 17.000 anos atrás. Como é que os antigos faziam essas paradas sózinhos? Ou será que tinham orientação dos próprios ETs? No filme, vendo as imagens imensas, fica mais difícil duvidar. Parece que os ETs já deram o ar da graça aqui mesmo…por mais que os céticos joguem latinha de cerveja…são muitas evidências…

    Responder
  20. Leonardo

    nao seria uma estrategia de marketing pra nova serie sobre ETs que lançou nos EUA semana passada nao? A serie se chama “V” e pelo que eu tenho observado ela tem sido bastante assistida…

    Responder
      1. Geisa

        É um remake sim, e essa noticia tem tudo pra ser marketing pq é igualzinha a série! Digo isso pq eu estou acompanhando, ja que moro aqui no Canada.
        Abracos

        Responder

  21. Caras, olha só… Eu sou físico, e ficaria extremamente interessado e feliz se alguém chegasse e dissesse: Ó tá aqui o Sr. ET!

    Mas vamos aos fatos. Fui fuçar sobre a notícia e encontrei o seguinte:
    1) O cara que publicou a notícia, Honolulu Exopolitics Examiner, Michael Salla, Ph.D. é um dito fodão da área… Anda fazendo várias palestras sobre vida extraterrestre.

    2) O site que publicou a notícia examiner.com, segundo a Wikipedia, é um “news site based in Denver, Colorado that allows local citizen journalists to share their city-based knowledge on a blog-like platform, in over 60 cities in the United States.”

    3) O site funciona da seguinte forma: “Examiners are paid based on page views, or the “Gawker-model,” made famous by the blog Gawker.com. The more page views an Examiner generates, the more they are reportedly paid.” Tudo bem. Normal. Mas ainda assim, me parece pouco científico.

    4) Um pouco sobre a história de Michael Salla: “is an international politics scholar who in 2001 became interested in the study of exopolitics and subsequently embarked on a personal effort to disseminate his exopolitical beliefs and hypotheses via the mediums of the internet, UFO and News conferences and radio appearances. Salla’s most recent academic position was in Washington at American University, Center for Global Peace. The Center did not sanction his ufological research, and emphasizes that it is personal.[1] Controversy eventually led to Salla’s dismissal from the university.”

    Conclusão: O artigo é opinativo e não parece ter fontes sólidas. Apesar de todas as citações. Eu, sinceramente, não acredito que isso vai ocorrer. Se acontecer, ótimo, ficarei muito feliz de poder falar com os nossos vizinhos.

    Abraços!

    Responder
  22. Fausto

    João e paulo… Cara, vcs, “anti-conspiradores” são tão estranhos e alienados quanto os piores dos conpiradores! poxa, acreditar que não existe vida fora da terra é demais! é mais do que óbvio que existe.
    E eu acho que eles são da paz, por que se não a gente ja tava FU! hehehehe.
    Tomara que eles estejam fazendo pressão mesmo, seria muito bom poder se comunicar com eles sem ninguém mentindo e escondendo a verdade da gente.

    Responder
  23. Alessandro

    Torço pra q isso aconteça.

    Se pensarmos somente em nos humanos, como de habito, veremos que nosso egoismo é realmente um bom motivo pra q eles nao venham nem tao cedo, mas como o universo nao gira em torno apenas dos homens, acredito q algo maior ja nao esta mais nos suportando e clama pela vinda delas.

    Responder
  24. Paulo

    Vejam bem, é muito simples:

    1) Obviamente há vida fora da terra. Trilhões de estrelas em bilhões de galáxias, com muitas possibilidades pra vida se desenvolver, de maneiras extremas – pensem nos extremófilos – então é absurdo dizer que não há vida fora da terra. Mas, é importante ressaltar que nada nos garante que essa vida seja sequer inteligente e muito menos ainda que consiga viajar pelo espaço. Muito menos ainda que venha para a terra. Nem pra falar de vir há décadas. Ou que os governos do mundo escondem a verdade. E afirmar (sem provas concretas) que esse ano ou ano quem vem tais governos revelarão a existência dos alienígenas. Alguém sabe o que é um salto de lógica? Uma falácia? Uma mentira? Então.

    2) Obviamente, ufologia ou qualquer pseudo-ciência relacionada a visitas de alienígenas são delírios. DELÍRIOS. Não há nenhum tipo de prova, a não ser fontes duvidosas e teorias da conspiração. Até mesmo se existissem, a história e os interesses de quem realmente tem o poder nos demonstram que tal revelação seria impossível ou pelo menos, muito improvável. O que nos faz duvidar também da sanidade destes indivíduos. Sejamos realistas, antes de tudo.

    Sei que muita gente vai dizer ‘você é cético, como pode dizer isso, blá, blá, blá…’ mas eu não estou dizendo que não existem alienígenas. Estou dizendo que ufólogos não tem provas pra afirmar o que afirmam, e mesmo assim, acreditam piamente – então acreditar neles é fé religiosa, não científica. Achar que há ciência, ou provas pra isso tudo é ridículo, ignorante e absurdo.

    Responder

    1. Paulo, me parece que o numero de estrelas conhecidas ultrapassa a casa dos trilhões, entrando nos sextilhões.
      Sobre a questão da pseudo-ciência, delírios, provas e conspirações, o que eu posso dizer é que uma coisa é uma prova científica. E mesmo assim, provas científicas são refutadas e revistas todos os dias nas mais diversas áreas do saber. Outra coisa é uma evidência palpável. Antes de atribuir uma chancela de delírios a tudo envolvendo ufologia, seria interessante lembrar que embora os ufólogos não tenham obtido nenhuma evidência realmente irrefutável (que eu penso que seria mostrar um alien ao vivo e à cores) muitos grupos falham ao tentar justificar certas situações ufológicas como reais, muitas vezes apelando para explicações mais fantasiosas do que aceitar a condição extraterrestre.
      A gente tem que abrir um parêntesis importante nessa discussão que é explicar que UFO e nave alienígena são coisas bem diferentes. Ufo é tudo que voa e não responde no radio. Assim, um avião de traficantes na amazônia é UFO. Balão de são joão, é UFO.
      De dados sobre UFos a força aérea está lotada. Muito dos materiais envolvendo ufos são banalmente explicados, como balões, satélites, helicópteros, etc. Mas tem uma parcela disso aí que é de fato intrigante. Tão intrigante ao ponto do ministro da aeronautica ir na Tv e dizer que 21 objetos desconhecidos sobrevoaram o Brasil, sendo que ficaram registradas em cerca de 50 radares, foram filmados por civis, foi ordenada a interceptação, os pilotos de combate tiveram com o alvo em condição visual voando acima dos 1000km/h e não conseguiram interceptar. Algumas tinham o tamanho de um jumbo. E aí? Aqui está o vídeo:
      http://www.youtube.com/watch?v=rtXyDIg-y7E
      Isso é um fato, não é científico e portanto não pode, ao rigor da ciência tradicional, ser mensurado ou comparado. Mas pensar que só existe o que pode ser mensurado e comparado em laboratório, na minha opinião, é fechar a mente para a realidade.
      Se algo pode ser filmado, se fica registrado em radar, então, caro Paulo, é porque ele existe, já que delírio não deixa registros. Agora se isso é de outro planeta, se isso é intraterrestre, se é chupacabras ou irmãos cósmicos, já é outro papo.

      Responder
  25. Beth Camacho

    Pq EUA? Isso é o que não entendo. O que é EUA diante de infinitos Universos, diante da inteligência evolutiva, ou involutiva(quem sabe?) desses ETs ou ITs que estão entre nós ou que nos visitam? A revelação, quando acontecer, e acontecerá, será inerente à vontade desse ou daquele povo! Ng está no comando de absolutamente nada!!! Ng decide absolutamente nada!!! É horrível para nós, seres “absolutos” e soberbos, imaginarmos que não temos o comando, o controle sobre a nossa existência, sobre a nossa vontade… Este Planeta, este sistema solar, esta galáxia, este Universo é infinitesalmente pequeno diante da grandiosidade de infinitos Universos que existem, sempre existiram e sempre existirão. Pq alguém acha que EUA decide ou deixa de decidir sobre qq coisa a esse respeito? Existem determinadas coisas que não precisamos ver para saber que existem, como por ex., quando escutamos uma música que nos dá prazer. Vc vê as ondas sonoras chegando até vc? Vc ouve, mas não vê. Tem prazer mas não vê. Apenas sente, saca, sabe, percebe. Opinião muito particular, se me permitem. rsrs… Acho que a verdade, verdade verdadeira mesmo, não nos será revelada, pelo menos por enquanto, pq não temos, nem de longe, a mínima capacidade de sacar lhufas. Creio que continuaremos a degustar fragmentos da verdade. Imaginem a energia que teríamos que dispor, coletivamente, para conseguirmos absorver, entender, administrar, concatenar, ordenar,… tudo isso pacificamente( D: ) revelações até hj inimagináveis… aff… Mais fácil acabar com tudo e recomeçar, afinal, o único erro de criação, fomos nós.

    Responder
  26. TiagoL

    Putz manow, seria massa, mas acho pouco provavel tbm, pq o governo dos Estados Unidos vai ver mais como vai ficar o mundo, e mesmo q, vamo diz, 70% dos humanos acreditem em ETs, esses outros 30% vão cometer loucuras, muitos começarão a assaltar pq acha q o mundo vai acabar por conta disso…por isso é pouco provavel, mas um dia, com certeza, eu viverei para ver humanos e ETs convivendo em mesmos planetas, seja na Terra, ou em outro =D

    Fui muito exagerado? xD

    Responder

    1. Acho que um pânico deste naipe, só na década de 50. Hoje com a mídia americana controlada indiretamente pelo governo, a coisa está mais relax. Logico que tudo depende realmente de como a notícia é dada. Se o Obama aparece na Tv e berra “Meu Deus! Estamos sendo invadidos! Fujam para as montanhas! Salve-se quem puder!” Aí vai ser um pânico cataclísmico igual ao Independence Day.

      Responder
  27. amasio neto

    O QUE NOS DIRA A VERDADE SEMPRE HA PESSOAS Q TEM Q ACREDITAR EM ALGUMA COISA SIM NAUM E FEIO ACREDITAR QUE ELES NAUM EXISTA MAIS SIM GUALNDO AS PESSOAS VAUM SUPERAR AS VERDADE QUE NOS AGUARDA PELA FRENTE ,ESTIVE PENSADO SE REVELAR Q ESTAS DIVINDADES EXISTAM O Q AS PESSOAS VAUM ENTRAR EM PANICO OU MEDO E ISSO Q ELES TEM DUVIDA DE ENTRAR PELA CASA E TOPAR ELES,E IGUAL AOS GLSTB,ISSO ELES NAUM SUPORATAM DE Q ESSAS PESSOAS SAO HUMANAS DO MESMOS Q ELES TEM… EU SIMPLES NAUM ACHO Q ELES VAUM REVELAR NAUM MAIS SE UM DIA ELES QUEREM DESCER NA TERRA VAI SER UMA GRANDES PREOCUPACOES PARA ELES MESMO,TEM Q REVELAR AGORA MESMO SEM TER VERGONHA.., AGRADEÇO POR TER TCDO COM VCS TEM UM BELO FILME DE ETS Q VAI PASSAR EM DEZEMBRO CHAMADA EM SKYLINE VEJAM NO YOUTUBE.COM………….UM ABRAÇO ATE APROX.

    Responder
  28. Davi

    Está aqui o seu Alien:

    E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés, como os de urso, e a sua boca, como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. E vi uma de suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13:2-4 ARC)

    Esperem mais um pouco que seus ets irão aparecer…

    Responder
  29. Vitor Hugo

    Comparar ETS com
    Prostitutas que transam dentro de universidades por um diploma e meio surreal da sua parte não ? Cara você literalmente viajou na maionese. Quer dizer que se eu vejo um ser-humano ou meu semelhante se comportando como um animal irracional eu não posso repreendê-lo ??? Outra pergunta é oque esse fato tem haver com a existência de extraterrestres?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *