Seguro contra abdução alienígena?

Seguro contra abdução alienígena?Você sabia que é possível fazer um seguro para casos envolvendo alienígenas, sequestros por seres do espaço, gravidez extraterrestre e coisas do tipo? Nem eu. Descobri neste artigo da Wikipedia.

Ao que parece, o seguro contra Ets e atividade alienígena em geral era oferecido pela British Insurance, uma famosa companhia de seguros britânica. Em 1998, uma apólice padrão do seguro contra Ets custava U$ 150,00 por mês e pagava nada menos que 1,5 milhão de dólares, caso a pessoa fosse abduzida. Obviamente que caberia ao abduzido provar os fatos e requerer o prêmio em caso de sinistro. Obviamente, devido ao medo de algumas pessoas de darem de cara com um intruder no lado da cama, a apolice contra ets foi um sucesso, e novas modalidades surgiram, com pagamentos indo de dez mil dólares a dez milhões de dólares.

Algumas empresas oferecem planos para a gravidez alienígena, exames exóticos em naves espaciais e morte causada por alienígenas. Mais recentemente, a Alien Abduction Insurance Corporation lançou a ideia de certificados de seguro contra sequestro extraterrestre como um bônus de um popular seguro de vida. Este seguro custa U$ 9,95.

A primeira empresa a oferecer um seguro contra aliens foi a St. Lawrence Agency, que fica em  Altamonte Springs, Florida. Por mais estranho que possa parecer, a empresa  diz que já pagou duas apólices. Mais de 200.000 pessoas no mundo possuem seguro contra atividade alienígena. Segundo a Wikipedia, a atriz Shirley MacLaine e um renomado professor de Harvard estão entre os possuidores de apólices deste tipo.

Todos aqueles malucos da seita Heaven´s Gate, que achavam que ao cometer suicídio em massa viajariam numa nave oculta na cauda de um cometa, tinham um seguro contra aliens da  Goodfellow Rebecca Ingrams Pearson. Eles pagavam por ano U$ 150,00 e receberiam U$ 160.000 por cabeça, caso provassem que foram abduzidos por aliens. Obviamente, como eles se mataram, não puderam receber o seguro. A apólice deles ainda tinha uma cláusula que dobrava o valor pago caso o abduzido comprovasse que engravidou durante a misteriosa experiência. Os caras também pagaram um valor extra para estarem cobertos contra “potenciais danos da tecnologia alienígena”.

Mas se o seu medo não se restringe aos aliens, talvez você se interesse por um seguro que promete te pagar, caso você seja mordido e acabe virando um lobisomem. O seguro contra metamorfose, como eles chamam, é uma opção bastante apreciada para as pessoas que pensam em acampar nas florestas dos confins da Romênia. Há também opções para quem pretende se precaver contra ser comido por uma criatura desconhecida do espaço, ser atingido por um meteoro ou ser atacado por um fantasma.

O Monstro de Loch Ness, o Yeti, Pé grande,  e etc. não ficam de fora.

O seguro que eu achei mais maneiro na Goodfellow Rebecca Ingrams Pearson é o que te garante contra uma gravidez repentina, espontânea e indesejada, também conhecida como concepção imaculada. A seguradora aponta que “se já aconteceu uma vez, pode acontecer de novo”! O seguro contra a paternidade do Senhor paga um milhão e 500 mil dólares e já foi comprado por nada menos que 4000 pessoas. Curiosamente, o nome mais comum na lista de compradores do seguro contra concepção imaculada : “Maria”.

De acordo com o the Sunday Times, um eletricista de Londres que foi levado a bordo de uma nave por 40 minutos quando observava um ufo em Wiltshire requereu e recebeu o premio da apólice contra Ets. O fato é que hoje existe seguro para tudo. Até pra iompotência sexual!

Um seguro bastante comprado na Europa é o que cobre a impotência sexual, mas no caso, é o de garanhões, cavalos caríssimos usados como reprodutores de cavalos de corrida.

fonte fonte fonte

Related Post

6 comentários em “Seguro contra abdução alienígena?”

  1. ATA foi desligado ;(
    http://techie-buzz.com/science/seti-puts-ata-on-hibernation.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+techiebuzz+%28Techie+buzz%29

    ps(login via facebOok failed)
    abraço!

  2. O único que é viável de pagar, dependendo da região do mundo q vc morar, é o de ser atingido por um metero (meteorito, no caso, senão vc morre e nem aproveita a indenização).
    Mas o slogan pro de concepção imaculada foi foda – já aconteceu uma vez. kkkkkkkk muito bom.

  3. Eu segurei meu apartamento para, além de problemas “tradicionais”, tumultos (não necessariamente gerados por humanos), guerra, “queda de veículos, objetos e corpos variados sobre o imóvel” – vai que né… -, ação combativa contra invasores variados (menos a polícia, quando judicialmente autorizada, mas cobre buracos de bala em caso de tiroteio por qualquer outro motivo: ladrões, assassinos, zumbis…) e várias coisas assim.

    Parece absurdo, mas seguros muito específicos (e mais baratos) são problemáticos: quando um TORNADO destruiu parte da cidade em 2006, muitas pessoas ficaram desamparadas por terem seguros contra intempéries como chuvas, temporais, tempestades… Mas não tornados, especificamente.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares