19 Comentários

  1. Jaqueline Cristina

    A partir de agora virei devota de São Philipe de Três Rios! Padroeiro das causas bisonhas!

    Responder
  2. Erick Barros

    Parabéns Philipe, acompanho o mundo gump desde sempre e sempre acho os seus trabalhos impressionantes pela qualidade e realismo que apresentam!

    Abraço e sucesso!

    Responder
  3. Jonatha Schmitz

    Parabéns Phillipe, trabalho fantástico! Fico imaginando a reação dos fiéis ao ver a santa, deve ser surpreendente (e um pouco assustador hehe) ver uma réplica tão bem feita.

    Responder
    1. Philipe3d

      Pior que foi sair a santa para entrar um demônio na lista. (sério mesmo)

      Responder
      1. Carlos Eduardo Lessa de Farias

        Mostra o processo de fabricação do demo tb! Isonomia…

        Responder
  4. Gorette Lira da Silva

    Parabéns, acompanho o blog há algum tempo, sinto falta das postagens, mas vejo que existe um bom motivo..

    Responder
  5. Andreas S. Neto

    Parabéns pelo trabalho, independente do credo de cada um não tem como não elogiar a qualidade e dedicação neste projeto.

    Agora entrando um pouco em outro assunto que você tocou, sobre ter poucos posts. Uma coisa que percebi é que as vezes passamos períodos sem sermos atualizados e de repente aparecem 2, 3, as vezes 4 posts seguidos no mesmo dia.
    Talvez só o fato de quando você já tiver esse conteúdo pronto ir liberando somente um post por dia talvez já nos tire essa ideia de “abandono” do site (apesar de sabermos, como você mesmo disse, que isso ocorre devido ao trabalho que é o que realmente lhe traz o sustento ou até mesmo a problemas de saúde, etc.)

    Abraço. E que mais projetos assim continuem vindo.

    Responder
    1. Philipe3d

      POis é, eu tento compensar. Tem dias em que eu preciso de respostas dos cliente e eles demoram a responder. São os dias felizes do Mundo Gump pq eu sento aqui e faço um monte de post, mas eu não agendo, porque acho que o certo é ter um monte de post ao dia mesmo, mas tem dias que não consigo tempo. Agendar seria uma possibilidade, embora eu precisasse do mesmo modo sentar um dia inteiro para só criar post para ficar agendado.

      Responder
      1. mtblr

        Uma dúvida Philipe, como você faz a curadoria dos assuntos dos posts? Eles são espontâneos ou as pessoas te enviam assuntos e você decide sobre isso?

        Responder
        1. Philipe3d

          Completamente aleatório isso. as vezes pessoas me mandam ideias, eu tenho uma pasta LOTADA dessas sugestões e eventualmente escolho uma para fazer post sobre. Mas em 99,9% dos casos eu tenho a ideia sobre o que vou postar quando abro o blog e aí começo. Não gosto de trabalhar com posts agendados que sinto que me tira a emoção do negócio, apesar de ser o que um blogueiro profissional DEVE fazer. Não tem uma regra sobre o que vou postar, isso é na verdade um erro, mas esse blog é assim desde o início, é reflexo do meu jeito tumultuado de ser.

          Responder
  6. Vinicius Maciel

    Mais um trabalho com o selo Gump de perfeccionismo. Parabéns Philipe !!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *