Roswell 2? O que foi que caiu nos EUA?

Sharing is caring!

Não sei se vcs estão sabendo que recentemente caiu um bagulho insólito do céu nos EUA.

Segundo a matéria do Arquivo Ufo:

 

Ele veio do céu! Um número crescente de testemunhas oculares afirmam, com espanto, que um objeto voador não identificado caiu do céu em Norfolk, Virginia, esta semana.

O objeto desconhecido foi descrito como “algo estranho”, e muitos disseram as autoridades locais que fazia um barulho estranho.

Uma vez que a polícia militar chegou ao local do impacto, eles não perderam tempo de evacuar as áreas residenciais.

ovni-norfolk_thumb

As autoridades locais informaram que o estranho objeto não era nada mais do que um balão, embora muitos acreditem que as ações rápidas e secreta dos militares tinha algo um pouco mais extraordinário.

Um robô foi usado para fazer o contato inicial com o objeto e o pessoal militar mantinha um contato próximo com a NASA, disseram as agencias de notícias locais.

O objeto acabou por ser carregados em um veículo do governo e levado para um local não revelado. Horas mais tarde, os moradores de Norfolk foram autorizados a voltar para suas casas.

Chefe Batalhão Julian Williamson disse no noticiário local que os moradores poderão entrar em conta contatos com outros objetos estranhos do céu.

ovni-norfolk-robo_thumb

“Não investigue por conta própria. Lique para as autoridades”, alertou, mas não antes de acrescentar que “os investigadores resgataram o objeto e determinou que ele era um balão meteorológico”.

Será que o governo iria fazer algo tão secreto para apenas resgatar um balão?

fonte

Vamos ter em mente que uma das últimas probabilidades numa lista imensa de coisas que podem cair do céu seria uma nave extraterrestre. Pode ser muita coisa, mas uma coisa que eu acho que NÃO DEVE SER é um balão meteorológico.
Por que diabos as pessoas das casas seriam evacuadas por um simples balão meteorológico? E balões meteorológicos com barulhos estranhos? Balões meteorológicos não assustam, são leves causam pouco estrago e acima de tudo, principalmente, não necessitam de sondas robô anti-bombas!
E porque não mostraram? Por que isolar a imprensa?

Se você acha que algo não está muito mal contado aí, você é mais crédulo que a Dilma.

Uma das possibilidades que eu acho bastante plausível é que uma sonda de espionagem caiu ali. Ou foi derrubada e acabou caindo. para uma ação tão rápida, e envolvendo um perímetro de segurança, devia haver algum risco de ameaça como uma explosão. O fato do barulho, seria compatível com um drone danificado. Ainda mais se ele estivesse armado. Porém, não seria muito logico um drone armado no terreno dos EUA. Ainda mais na Virgínia, terra do centro de treinamento do FBI.
Agora tb seria burrice descartar de cara a possibilidade de um Ufo sendo derrubado numa manobra de defesa terrestre. Não é de hoje que escuto falar sobre tetes com um poderoso feixe de laser controlado por computador que visa danificar ufos.
Seja o que for temos que observar tb a rapidez com que todo um aparato técnico de ação tática foi alocado na área. O que nos leva a teorizar que os EUA já estavam rastreando a “coisa” fosse ela o que fosse para ter uma ação tão rápida e eficaz. Não parece o caso de um país sendo pego de surpresa.

Não podemos ter certeza sobre o que foi que caiu. O que temos são relatos e fotos de um aparato FODA. E me parece excessivo para a explicação oficial (aliás, a explicação “de sempre, usada e reusada desde os anos 50) de Balão meteorológico. Ou é uma piadinha interna ou eles tem mesmo muito pouca criatividade para inventar desculpas.

É sempre bom ficar ligados para ver no que vai dar. Pode ser que não seja nada. Mas é sempre bom prestar atenção no que rola por aí.

Eu dei uma investigada e estão dizendo que essa foto abaixo é uma foto da “coisa” que teria caído.

Roswell 2? O que foi que caiu nos EUA?

Se isso for mesmo a tal coisa, pra mim está bem caro que pode ter sido algum experimento de fotografar a cidade do alto, uma atividade extra-oficial que poderia ter sido confundida com uma tentativa de ataque a bomba via aérea- o que explicaria o robô. Mas nesses fóruns cheios de conspiradores ja tem gente dizendo que eles plantaram este lixo la para fazer os fotógrafos direcionarem a opinião publica (algo que se eu fosse da Cia eu também faria).

21 comentários em “Roswell 2? O que foi que caiu nos EUA?”

  1. “Seja o que for temos que observar tb a rapidez com que todo um aparato técnico de ação tática foi alocado na área.”

    Eu concordo com você, mas também não posso deixar de pensar que pelo tal objeto ter caído logo na Virginia, a rapidez se deve justamente à essa localização estratégica para os E.U.A. afinal de contas, aquele espaço aéreo deve ser muito bem monitorado e todo o tipo de equipe de segurança deve ser mantida em alerta constante, o que pode deixar-nos entender a rapidez das ações.

    Agora, essa foto aí parece só um monte de plástico retorcido, nem parece que isso caiu de certa altura e com determinada velocidade. Fato é, que eu sou bem cético com relação à ufos, mas também é fato que um balão não faz zoada assim. Fico com o Drone (existem drones monitorando o espaço aéreo deles também), que fazem bastante barulho, principalmente aqueles que se utilizam de hélices.

    Responder
  2. Acompanho esse site a alguns anos e sou cético quanto a ufologia, apesar de acreditar que existe vida fora da terra. Porêm, não achei a fonte da notícia… apenas sites de ufologia.
    Alguém sabe de onde veio isso?

    Responder
      • Não achei nem no site da ABC News. Não achei nenhuma menção sobre isso em sites de notícias, somente sites sobre ufologia…
        poderia passar o link da notícia em algum site de notícias?
        Uma movimentação dessas iria chamar a atenção de muitas emissoras.

        Responder
        • http://www.theregister.co.uk/2013/08/02/mystery_object_falls_from_sky_area_sealed_off_by_military_weather_balloon_say_officials/
          http://www.derehamtimes.co.uk/news/updated_mystery_object_falls_from_sky_in_norfolk_1_948782

          Cara eu colei o video da noticia do ABC news ai no post.

          Responder
          • A notícia apenas diz que um objeto caiu… não fala nada sobre os militares isolando o lugar.
            Acredito que uma movimentação dessa iria chamar a atenção das maiores redes de notícias e só acho menção disso em sites de ufologia, somente copiando.
            No site da Abc não tem nenhuma menção disso.
            Acho que ainda não foi dessa vez… infelizmente.

  3. Como sempre, acho que isso é fake. Só tem fotos (todo dispositivo de fotografia tem vídeo hoje em dia)em um lugar com muito moradores para registrar. A voz me parece artificial, lide de um texto, omo acontece no tradutor do google.

    Responder
    • Cara pode ate ser fake, mas não é pelo fato de que o video é lido por um robô e é composto de fotos. Na verdade isso só indica que é uma conversaõ para video de um post publicado na imprensa escrita. Se quiser o da televisionada tem a menção ao caso aqui no noticiario da rede ABC: http://youtu.be/4KyCWTqYyiI

      Responder
  4. Não afirme algo a menos que você tenha certeza. Você estava lá? Você viu o momento em que o objeto caiu? Você viu o objeto no chão antes de qualquer outra pessoa entrar em contato com ele? Se suas respostas forem não, então eu acho que você não pode afirmar nada. A história nos mostra que governos são corruptos e que quando querem esconder algo do seu interesse fazem o todo possível para isso.
    A proposito, acreditar em uma dessas teorias nada tem a ver com ficção, a parcela observável do nosso universo é tão grande quanto se pode imaginar, a probabilidade de haver vida inteligente, ou não, fora do nosso pequeno e insignificante planeta é muito grande, logo não vejo isso como algo vindo da mente de um “adulto infatil”, e sim algo com uma probabilidade de ocorrer, e é ai que se encontra a diferença entre uma pessoa ignorante, e aquela que admira a grandiosidade daquilo (seja lá o que for) onde existimos.

    Responder
  5. Dada a estrutura do objeto ( aparentemente isopor com circuitos eletronicos) é provavelmente parte de um balão meteorologico e todo o aparato para remove-lo se deve ao fato de não saber inicialmente a sua origem.
    Aproveitando, o que você acha da fundação Keshe, Philipe? É real ou só mais um charlatão querendo atenção? Gostaria realmente que fosse verdade tudo o que ele diz…

    Responder
  6. Com a controversia que ta em relacao a espionagem aqui nos EUA depois do escandalo na NSA e com drones tambem dentro de um debate ardente, se um aparato de espionagem cai dentro dos eua, e que tivesse em uso, iria da uma M do cacete, nego ia pirar.

    Responder
    • Acredito que seja um DRONE mesmo. Oficialmente existem mais de 100 modelos em operação lá no EUA. E eles estão sendo usados inclusive pela polícia para monitoramento. As vezes um deles cai, e não da pra avisar as 549841981 agências de defesa e anti-terrorismo.

      Responder
  7. Em vez de enfiar a linguiça friboi em seu orifício (oral, claro) eu recomendaria que vc seguisse o mandamento do ET Bilu: “busque o conhecimento”.
    Vou ser legal com você e te dar o ponto de partida: http://www.fas.org/spp/military/program/asat/miracl.htm
    Trata-se do Mid-Infra-red Advanced Chemical Laser (Miracl). Este é um laser que JÁ FOI TESTADO COM SUCESSO explodindo um satelite desativado a 400km de altitude, no dia 22 de outubro de 1997. (E isso na declaração oficial)
    Este canhão laser emite um feixe de 2 metros de diâmetro e milhões de watts de energia. Trata-se de uma tecnologia dominada e testada, atualmente em pratica e -antiga! Esse projeto ja tem 40 anos, o que nos leva a teorizar o que existe ainda no campo dos desenvolvimentos secretos.
    O Miracl foi desenvolvido por cientistas da Stanford University e se baseia na captura de elétrons dos átomos que são disparados por um canhão ligado a um acelerador que gira as partículas a 186.000 milhas/segundo criando um raio que apos ser turbinado magneticamente agita eletrons que emitem radiação. Parte dela se transforma numa luz amplificada que é direcionada em espelhos que são usados em um arranjo que aumenta sua potência.
    No primeiro teste, em setembro de 1985 o treco derrubou um foguete Titan 2. Outro teste foi feito com sucesso em 21 de junho na estação de MAui, no Havaí. Não se sabe quantos desse os EUA dispõe, pq é informação secreta.

    Outro laser que pode ser o avô tecnológico do que eu citei neste post é o ABL (Airborne Laser). Trata-se de um poderoso canhão laser, só que este é voador! Foi aperfeiçoado pela USAF e subsidiárias tecnologicas. O projeto nasceu em 1993 pela Airborne Laser System Programm Office (Alspo) da USAF e pela Philips Laboratory em Kirtland no Novo Mexico. O laser foi montado num Jumbo e testado com sucesso, com o codinome Alpha.
    Outra arma na mesma família desenvolvidas contra “ameaças aéreas potencialmente hostis” é o Brilliant Pebbles. TRata-se de um projétil de plasma ionizado e provavelmente é a arma que foi registrada pelo proprio Spaceshuttle na missão STS 48 de 1991, disparando contra um UFO.

    http://youtu.be/rEPJO-6k4Hk

    Essa arma faz parte da rede de defesa TALON (Theatre Applications Launch on Notice) e pode ser disparada de veículos não tripulados de uma altitude de 18.300 metros, chegando a 19.800km/h.

    Fora esses, há também o Lightweight Exo-Atmospheric Projectile (LEAP), que vem sendo aperfeiçoado a nada menos que 50 anos. Curiosamente, o LEAP foi criado por volta de 1947 e isso gerou suspeitas que poderia ser o desenvolvimento de um armamento com base em tecnologia reversa de naves alienígenas acidentadas.

    Para finalizar, recomendo que você pesquise sobre o MK Ultra, que é uma arma psicotrônica especialmente projetada para tentar derrubar “trafego aéreo incomum”, por desestabilizar os sistemas eletrônicos de bordo, através do bobardeamento de feixes de ondas eletromagnéticas de alta potência. A ideia desse equipamento era derrubar ou atrapalhar a navegabilidade do “Tráfego estrangeiro” para que as naves pudessem ser capturadas sem sua destruição. Isso permitira uma obtenção dos equipamentos e melhor estudo das tecnologias de bordo.

    Todas essas armas, fazem parte do Conselho Norte Americano de Estratégia Global, a parte ativa do Projeto Star War lançado na adminsitração Reagan (o presidente que disse diante das câmeras do mundo, ao Gorbachev que eles teriam que se unir contra alienígenas, caso fossemos atacados um dia). Não menos curioso é que um volume monumental de cientistas que trabalharam no projeto Star War dos EUA cometeram suicídios estranhos e suspeitos ou apareceram mortos em circunstâncias misteriosas.

    Responder
    • MK Ultra nao era um programa secreto de controle mental da CIA? Tem ateh um livro “The Search for the “Manchurian Candidate: The CIA and Mind Control: The Secret History of the Behavioral Sciences”( John D. Marks). Nao sei o programa se estendeu alem do controle mental, soh sei dessa parte (das pesquisas de controle mental) que eh bem macabra.

      Responder
  8. Vindo de autoridade, sou mais cético em acreditar em ”balão meteorológico”. Quem não se lembra de Allen Hynek e o famoso ”Gás do Pântano”. Se preparem, pois se a coisa apertar termos investigação agora do ”Red book”.

    Responder
  9. Todos sabemos que tem E.T.s trabalhando dentro do governo americano…

    logo, aquele troço quebrado nada mais é que uma impressora velha que um engraçadinho pendurou em um balão, um ufo “atropelou” e as autoridades tiveram que limpar a bagunça e esconder os fatos…

    simples ué … XD

    Responder
  10. Seja o q for.. é algo que lhes interessa esconder. Algo que se ñ for “et”, pode ser bem terraquio e …bem americano, com certeza. Álgo que possa constrange-los, expo-los etc. mas balão com certeza não era!
    Pq ocultar?

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.