Parecia pegadinha. Mas não era.

%name Parecia pegadinha. Mas não era.
A BBC de Londres virou notícia pelo mundo ao cometer uma gafe em seu programa BBC News 24, na semana passada, quando entrevistou o congolês Guy Koma, um desempregado que estava no local para uma entrevista de emprego, ao invés do verdadeiro entrevistado.

Koma foi confundido com um especialista em tecnologia de internet, que coincidentemente também se chamava Guy, mas com sobrenome Kewney, e que falaria sobre a disputa judicial entre a gravadora Apple (dos Beatles) e a gigante dos computadores Apple (fabricante do iPod).

A confusão começou quando Koma aguardava na recepção para uma entrevista de emprego e a produtora do programa o interpelou e perguntou se ele era o Guy. Diante da resposta afirmativa, Koma foi levado para ser maquiado e depois entrar ao vivo no programa para a entrevista. Posteriormente, ele afirmou que estranhara mas achara que tudo fazia parte da entrevista para uma vaga de emprego.

Após se dar conta que fora confundido, o congolês passou de uma expressão de surpresa para de pavor. A gafe repercutiu no mundo todo, e Koma virou até celebridade, dando entrevistas para diversos jornais e programas televisivos. Um vídeo da entrevista equivocada está disponível na internet e já foi acessado diversas vezes por internautas pelo planeta.

Comments

comments

2 comentários em “Parecia pegadinha. Mas não era.”

  1. Dá uma olhada neste link Philipe:
    http://tv.terra.com.br/home.aspx?channel=114&play=1&contentid=134472

    Sinistro hehehe!

    O Pato Donald comeu o E.T!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.