Sobre Philipe Kling David

Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar.
Saiba mais...

38 Comentários

  1. Ronaldo

    [quote comment=""]Coitado do cara… mas que é engraçado, é! XD[/quote]
    O pior é que os cofres publicos estao pagando essa insandisse com o resgate

    Responder
  2. Amósis

    Ô, Philipe, por sorte ele não é protestante, pois se fosse diriam que ele tinha sido arrebatado como forma de chamar os fiéis pra igreja! XD

    Responder
  3. Atila

    o engraçado (e trágico) é que ele nem sabia como operar o GPS… e agora tá dando trabalho…

    Responder
  4. R.F.

    Ele tinha que ser a ultima pessoa na Terra a fazer uma coisas dessas.Pois fez o que o próprio Jesus, segundo a Bíblia, se recusou a fazer quando o demônio disse para que pulasse do pináculo do Templo. Qual foi a resposta? “Não tentarás o Senhor teu Deus”! Na entrevista ele disse que Deus o ajudaria… Aham…
    Espero que sobreviva pra aprender a lição.

    Responder
  5. Amósis

    [quote comment=""]Ele tinha que ser a ultima pessoa na Terra a fazer uma coisas dessas.Pois fez o que o próprio Jesus, segundo a Bíblia, se recusou a fazer quando o demônio disse para que pulasse do pináculo do Templo. Qual foi a resposta? “Não tentarás o Senhor teu Deus”! Na entrevista ele disse que Deus o ajudaria… Aham…
    Espero que sobreviva pra aprender a lição.[/quote]

    Nossa! Que Deus malvado esse! Temos sorte que Ele ainda não encrencou com os aviões, né?

    Responder
  6. Marilia Pupo

    Não serei tao perversa quanto o ultimo comentario… nao acho que ele tenha que morrer nem que foi o fim dos tempos nem condeno a atitude do padre… deixa o cara ser feliz, so pq ele reza ele nao pode sentir adrenalina!

    Fato eh que diante das condições do tempo no dia ele fez uma burrice, não foi nada a mais do que uma pura burrice..

    Responder

  7. Pode me chamar de chato, mas eu não acho que fazer maluquices (isso não é esporte radical) não condiz com a postura de um sacerdote. Daqui a pouco vai ter padre estrelando filme pornô, na maior adrenalina…

    Responder
  8. Ivan

    Eu so acho que ele é muito burro.Ele pode muito bem se amarrar a um tanto de baloes e sair voando por ai, sem problema nenhum, mas tem que ter um minimo de preparo.O cara nao sabia nem usar o gps, teve uma hora que ele reclamou que a bateria do celular dele estava acabando, ou seja, ele fez uma burrice extrema ao sair despreparado.
    Eu acho que ele ja morreu a algum tempo, sobreviver apos ter caido no mar é bem dificil.

    Responder
  9. doxX

    Achei interessante as colocações do seu instrutor de parapente…Desse tipo de aluno é que queremos distancia. Colocam a propria vida em risco alem da dos outros.

    Isso para mim nao é esporte radical, é burrice. É fato que os exibicionistas sao sempre os primeiros a se machucarem, ainda mais quando se trata de esportes radicais.

    Ate para ser “louco” tem que ter responsabilidade.

    Responder
  10. R.F.

    Sr.Amósis:
    Deus não é Malvado, nem vai encrencar com os aviões, fique tranqüilo. Mas ele não vai livrar a cara de quem põem a própria vida em risco a toa. É isso que o trecho que citei quer dizer. E apesar de não seguir nenhuma Religião, acho correto.Quer fazer algo, assuma os riscos e conseqüências. Isso é livre-arbítrio.Ação e Reação.

    Responder
  11. Lopudov

    Esse padre é doido. O que ele tinha na cabeça de sair com aqueles balões.
    Mais como foi dito, é impossível ele ter sobrevivido. Tudo indica que agora sim ele conseguiu ir para o céu, que era o objetivo dele quando saiu com os balões. Mais entre o improvável e o impossível, eu voto no improvável. Aposto com vocês que vão encontrar esse padre, e dessa vez vai ser ele quem vai escutar o “sermão”.
    O_o

    Responder
  12. Amósis

    Caro R.F.:

    Para o avião ser inventado, milhares de pessoas colocaram suas vidas em risco “à toa”, já que existiam vários meios de transporte que funcionavam perfeitamente bem! Tanto que a maioria ainda existe até hoje!
    Então, seguindo tal pensamento, as pessoas que andam (ou melhor, “voam”) de avião não estariam se aproveitando dos erros e do fato de milhares de pessoas terem colocado suas vidas em risco “à toa” para criarem o avião? E se aproveitar dos outros não seria algo muito mais condenável?

    Responder
  13. Pessotti

    Amósis, colocar a vida em riscom para uma descoberta é uma coisa… Ignorar regras de segurança que ja foram estipuladas (provavelmente por quem ja se machucou!!) é outra bem diferente (chamo de estupidez). Infelizmente não vai adiantar nada se ele sair com vida!! A ignorancia dele vai continuar e ele ainda vai aumentar seu IBOPE com os fiéis… Parabens Philipe.

    Responder
  14. R.F.

    “Para o avião ser inventado, milhares de pessoas colocaram suas vidas em risco “à toa”, já que existiam vários meios de transporte que funcionavam perfeitamente bem! Tanto que a maioria ainda existe até hoje!”

    Ora, é obvio que elas não colocaram sua vidas em risco à toa! Foi em busca de um meio de transporte superior e que permite que muitas das nossas comodidades!
    Á toa é se largar pelo céu pendurado em balões de gás sem nem ao menos saber usar um GPS…

    “Então, seguindo tal pensamento, as pessoas que andam (ou melhor, “voam”) de avião não estariam se aproveitando dos erros e do fato de milhares de pessoas terem colocado suas vidas em risco “à toa” para criarem o avião? E se aproveitar dos outros não seria algo muito mais condenável?”

    Não quando essas pessoas esperavam e mesmo queriam que isso acontecesse. Elas se arriscaram para o avanço da Humanidade, mesmo que pudessem vir a ter algum lucro com isso.
    Se o Padre tinha alguma meta que pudesse ser benéfica para alguem além de seu Ego, ninguém disse. E sem duvida existiriam outros meios bem menos perigosos.

    Responder
  15. shadow_666

    Eu tambem sou praticante de esportes radicais, como provavelmente muitos aqui, pratico a 8 anos a popular trilha de moto de fim de semana, diferente do padre me mantenho bem firme no chão, sempre ciente das minhas capacidades e dos riscos dos caminhos que não conheço, não sou nenhum “roia” que fica entupindo a trilha, sempre faço as minhas “loucuras”, mas sempre ciente dos riscos e da minha capacidade e experiencia,tanto que nunca me feri gravemente, não dou mole pra depender da sorte ou de deus.O padre foi tolo em acreditar que era capaz, em se sentir onipotente, existem milhares de esportistas assim, e infelizmente sempre pagam o preço, que geralmente é bem caro.

    Responder
  16. JenyJeny

    [/nonsense ON] Acho que agora ele vai passar a catequizar passarinhos… ^~^ [/nonsense OFF}

    Deixa o papa saber disso…
    aliás ele sabe de muita coisa e não vai ligar… (de novo…)

    Responder
  17. Renan

    Não da pra sentir pena de um cara como esse, muito burro e sem noção. Já começou fora do contexto levando um GPS de trilha e ainda nem sabia usar ele… pelamordeus.

    Responder
  18. Resident Evil

    É o tal negócio, o cara não tem grana para realizar um sonho, então se deixa levar pela loucura.
    Se fosse nos Estados Unidos o cara teria um galpão nos fundos da casa, com todas ferramentas e materiais certos para construir um dirigível plenamente funcional, que iria para onde ele quisesse e desceria onde ele quisesse, fechadinho, a prova dágua e com todos os instrumentos à mão.
    A bateria do telefone não acabaria ( seria uma daquelas baterias do Mundo Gump que duram 2 anos ).
    O GPS seria fácil de operar, droga, o cara não sabia nem ler a latitude e a longitude num GPS, coisa que qualquer criança de 3 anos sabe fazer.
    Um velho bobo. Sei. Morrer afogado é foda. Já me afoguei no mar uma vez, e umas 2 vezes em lagoas. É horrível, você fica naquele desespero total, horrível, horrível…por sorte alguém me salvou.
    Mas não havia ninguém para salvá-lo. Mas ele podia ter deixado para domingo que vem, quando com certeza o tempo estará maravilhoso e o vento só soprará para o interior…

    Responder
  19. jota

    subiu aos céus…………sera canonisado .

    [quote comment=""]É o tal negócio, o cara não tem grana para realizar um sonho, então se deixa levar pela loucura.
    Se fosse nos Estados Unidos o cara teria um galpão nos fundos da casa, com todas ferramentas e materiais certos para construir um dirigível plenamente funcional, que iria para onde ele quisesse e desceria onde ele quisesse, fechadinho, a prova dágua e com todos os instrumentos à mão.
    A bateria do telefone não acabaria ( seria uma daquelas baterias do Mundo Gump que duram 2 anos ).
    O GPS seria fácil de operar, droga, o cara não sabia nem ler a latitude e a longitude num GPS, coisa que qualquer criança de 3 anos sabe fazer.
    Um velho bobo. Sei. Morrer afogado é foda. Já me afoguei no mar uma vez, e umas 2 vezes em lagoas. É horrível, você fica naquele desespero total, horrível, horrível…por sorte alguém me salvou.
    Mas não havia ninguém para salvá-lo. Mas ele podia ter deixado para domingo que vem, quando com certeza o tempo estará maravilhoso e o vento só soprará para o interior…[/quote]

    Responder
  20. Hunteriunn

    Porra que desperdicio de bixiga é revoltante, há e ele não vai para o céu pois foi praticamente suicidio, fazer um esquema desse sem preparo e ainda por cima tendo sido avisado do pior é froid…
    E os gastos com salvamento? põe na conta do papa…uma coisa é certa ele não devia ter jeito pra musica então inventou essa forma de chamar atenção dos fieis… :sly: Antes que alguém pergunte sou católico e a imagem de padre que tinha desde pequeno vem mudando cada vez mais… 0_0 .

    Responder
  21. Antonio

    Onde vc achou o depoimento do instrutor de parapente?
    é sério msm ou é daqueles hoaxes? =P

    Responder
  22. Hunteriunn

    [quote comment=""]No orkut. Quem postou é um cara bem sério.[/quote]

    E eu vi a entrevista dele na tv inclusive com umas cenas do padre fazendo merda, quando estava tendo aulas de parapente…

    Responder
  23. teutônia rs

    senhor poque me abandonaste! Mais um Jesus cristo que se deu mau!

    Responder
  24. Elecktra Stone

    Ele devia ter usado um guarda-chuva (pelo menos a Mary Poppins já tinha usado e aprovado… RSRSRSRSRS)

    Mais uma criatura bizarra no fundo do mar…

    Responder
  25. Ed

    x_x

    Esse já era…

    Não é à toa que minha “Mãezinha” dizia, que quem quer se aparecer sempre acaba em maus lençõis… Eis o exemplo.

    Responder
  26. audrey

    tenho pena do que possa ter acontecido com esse padre, mas ele foi muito negligente um mal exemplo para os jovens

    Responder
  27. Observador

    Parece que o padre (ou o que sobrou dele) foi achado, a 100 km de Macaé, por um barco da Petrobras.
    A essa altura, ainda tinha gente pensando que ele poderia estar vivo…
    Complementando a audrey: ele não só queria aparecer como era presunçoso e estúpido.

    Responder

  28. [quote comment="22356"]Parece que o padre (ou o que sobrou dele) foi achado, a 100 km de Macaé, por um barco da Petrobras.
    A essa altura, ainda tinha gente pensando que ele poderia estar vivo…
    Complementando a audrey: ele não só queria aparecer como era presunçoso e estúpido.[/quote]

    Parece que jvão fazer exames de DNA ainda para saber se o corpo é mesmo do padre. Pra mim, ele está na Ilha de Lost.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>