Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

Fazer listas é algo bem difícil. Sobretudo quando se trata de animais. Digo isso porque existem muitos animais que a ciência nem sequer conhece. ( como provavelmente o pernilongo maior que a minha mão que eu vi na janela do trem quando ele enguiçou no meio do Pantanal)

Mas este site aqui se propôs a fazer uma lista dos animais mais estranhos do mundo. Vamos conhecer alguns dos candidatos a bichinho escalafobético do ano:

Imperador Tamarin – Belo bigodão

 

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

 

Curiosamente, o nome do macaco era apenas um apelido, que era uma zoação com o imperador germânico Wilhelm II. Mas que acabou sendo incorporado ao nome científico do macaco. Ele vive nas selvas do peru Bolívia e Brasil. É um macaco pequeno, com uma cauda maior que o corpo.

 


Macaco da cara branca – Esse dá calafrios.

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

O olhar penetrante deste macaco impressiona qualquer um. Adivinha de onde é este bicho? Isso mesmo, Brasil.

 

Anta pintada

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

Este nem é tão estranho. Bem, a Anta é um paquiderme, logo está de certa maneira ligado ao elefante, mas esta antinha mirim pintadinha é muito bonita e exótica. Os índios costumam usar estes animais quando filhotes como bichinhos de estimação.

 

Hagfish

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

Este é um peixe. Não, não é um caracol. Ele é considerado um dos bichos mais nojentos do mundo. O Hagfish além de feio é meio sinistro. Para se defender, ele secreta uma baba gosmenta que o ajuda a escapar dos predadores. O animal se alimenta fazendo um buraco no corpo (do outro peixe morto e em caso de defuntos jogados na água, no ser humano) onde enfia esse monte de dente nojento. O hagfish é parente da lampreia, que parece com ele e pode parasitar outros peixes e até gente. O movimento desses animais se dá quando ele cria um nó no próprio corpo e com ele consegue se propelir em direção à vítima.

 

Toupeira do nariz de estrela

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

O nome diz tudo. É feio feito o catiço esse bicho.

 

Macaco de tromba

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

Bizarro. Parece até aquela maquiagem da mulher com a “cara de pau” que eu já postei aqui.

 

Tatu-fada rosa

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

Este é o menor tatu do mundo. Um bichinho microscópico e cor de rosa. 90 a 115 milímetros. Da Argentina.

 

Axolotl

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

Este é o nome de uma salamandra mole mexicana. Um bicho estranho pra dedéu. Ele ainda pode regenerar partes do corpo amputadas. Por conta desta habilidade wolverinesca, a salamandra Axolotl está sendo estudada em vários centros de pesquisas biotecnológicas.

Aye-Aye

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

O estranho (semi-Et) Aye-Aye está famoso no mundo dos blogs como um dos mais estranhos bichos do mundo. Ele é tido como um demônio de mau agouro em Madagascar, seu país de origem. E por isso está na lista dos mais ameaçados de extinção.

Alpaca

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

Este é uma espécie de cabritinho-girafesco, com um longo e ereto pescoço. As Alpacas são nativas dos andes, e descendem das Alpacas selvagens. São parentes das Lhamas, que por sua vez, são parentes dos camelos.

Tarsier

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

Não, não é o Et de varginha. Este é um animal noturno – o que explica os olhos gigantes. Ele é um mamífero que salta pelas árvores na escuridão da floresta em busca de pegar cobras e insetos em pleno vôo. O Tarsier é um animal complexo devido a sua grande fragilidade. Ele tem este nome devido ao tamanho desproporcional dos ossos tarsios. Em geral são pouco conhecidos do homem, uma vez que existem poucos em cativeiro. Eles costumam cometer suicídio devido ao stress quando em cativeiro.

Polvo dumbo

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

É um animal descoberto recentemente nas altas profundidades. Ele leva este nome pelas estranhas orelhinhas na cabeça. É fofinho e parece até um pokemon, com aqueles tentáculos minúsculos.

Cão de Komondor

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

Parece que a peruca do Bob Marley resolveu sair por aí. É um cão de dreadlocks. O cão de Komondor é este animal raro. Os dreadlocks são naturais e ocorrem devido à espessura do fio do pelo deste animal.

Coelho Angorá

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

O coelho angorá é basicamente um Fluff vivo. Lembra do Fluff? Era aquela bola de fiapos. O coelho angorá é um coelho normal com pelos além da conta.
de origem turca, o coelho surgiu por volta de 1700, e é um animal bastante dócil. Cultuado pelos criadores de coelhos de exibição.

Peixe-bolha

Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo

O peixe bolha é um animal visto raramente por seu habitat ser praticamente inacessível a humanos. Ele vive em altas profundidades na costa da Australia e da Tasmania. O peixe bolha vive em uma profundidade tamanha, que seu organismo se adaptou e desta maneira sua pele é parecida com uma gelatina. ele é um peixe mais próximo da água-viva que se tem notícia. A densidade do seu corpo é sutilmente menor que a da água. Ele quase não tem músculos, nadando ao sabor das correntes profundas. Para compensar isso ele tem este bocão que engole de uma só vez qualquer peixinho mané que der mole na frete dele.

Related Post

297 comentários em “Os animais mais estranhos e esquisitos do mundo”

  1. caralho..
    devia ter uns bichos eestes a venda
    plagiando Dogma:
    “estes animais aê são a prova que Deus tem senso de humor (negro por sinal)”

    o taser e o aye aye são os mais alguma coisa

  2. Essa imagen do peixe bolha esta manipulada, nao e possovel, e um carinha com um cigarrinho na boca.
    e o Polvo dumbo parece os fantasminhas do pac man, so faltava ele mudar de cor como alguns peixes fazem. hehehe. massa

  3. animais feiossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  4. Ficou faltando apenas o mais estranho do mundo, o Peripato, inseto de Minas Gerais que é vampiro.
    Ele é esquisitíssimo, parecendo um verme extraterrestre. A fim de paralisar sua vítima ele atira uma espécie de gosma gelatinosa.
    Depois estica dois tentáculos igual mangueiras, crava na vítima e suga toda a hemolinfa ( geralmente a vítima é uma aranha ).
    Verdadeiro Drácula do reino animal, este sem dúvida é o bicho mais louco que existe.
    O Peripato só existe em Minas Gerais, numa pequena área florestal. Isso se já não estiver extinto, né…hoje em dia…já viu…

  5. Eu nunca vi um cao parecido com palha,um Peixe Bolha,Aye Aye,Cholotl e uma Topeira do Nariz Estrela.

    TENTAM ACHAR MAIS ALGUNS BICHOS ESTRANHOS

    Beijos Claudia

  6. [quote comment=""]Agora sei de onde os cara tirarão idáia para criar alguns pokémons. XD

    Imagina um animal com aquele tipo de pelo (se ali possui um cachorro mesmo)[/quote]

  7. so fanática por animais e numca tinha visto animais tão estranhos como o tarsier é muito fofo adorava ver um sao tão…
    FOFOS!!!
    P.S: AMO-TE NUNO…

  8. [quote comment=""]so fanática por pelo LULA e animais e numca tinha visto animais tão estranhos como o tarsier é muito fofo adorava ver o LULA ELE tão FOFOS!!!
    P.S: AMO-TE LULA…[/quote]

  9. [quote comment=""]q bichos estranhos[/quote]
    eu ñ acho que o coelho angorá é feio,nem a alpaca… mais os outros até q são bem feinhos,mais muito interessante…tchau.

  10. [quote comment=""][quote comment=""]q bichos estranhos[/quote]
    eu ñ acho que o coelho angorá é feio,nem a alpaca… mais os outros até q são bem feinhos,mais muito interessante…tchau.[/quote]
    Não é feio. è esquisito.

  11. Aye-aye e Tarsius são nossos parentes distantes. Eles são primatas da Subordem Prossimii, enquanto os macacos e o homem fazem parte da Subordem Anthropoidea.

    Acho os prossímios muito fofos, especialmtente os Lóris, os Tarsius e Aye-aye. Pena que não existem no Brasil, só na Ásia, pricipalmente em Madagascar.

  12. :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: Oieee…Adorei os bichos um digo..mais estranhos que o outro mas acho isso mt interessante pq acaba de matar a curiosidade minha e da minha amiga Júlia!

    O peixe-bolha é horripilante e o Alpaca é mto fofinho
    Teve uma entrevista no progama”Mais Você” que a apresentadora Ana Maria Braga foi a um zoológico que tinha o Toupeira do nariz de estrela,Macaco de tromba e tb o Alpaca

    Mas resumindo eu

    aaaaa

    m

    e

    i :$ :$ :$ :$ :$

  13. :X 🙂 :love: :omg: D: :ohhyeahh: x_x x_x x_x O_o [quote comment=""]:happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: Oieee…Adorei os bichos um digo..mais estranhos que o outro mas acho isso mt interessante pq acaba de matar a curiosidade minha e da minha amiga Júlia!

    O peixe-bolha é horripilante e o Alpaca é mto fofinho
    Teve uma entrevista no progama”Mais Você” que a apresentadora Ana Maria Braga foi a um zoológico que tinha o Toupeira do nariz de estrela,Macaco de tromba e tb o Alpaca

    Mas resumindo eu

    aaaaa

    m

    e

    i :$ :$ :$ :$ :$[/quote]

  14. :shocked: 🙁 :*( :B :$ :injured: =D :gasp: O_o :meh: :X :love: :lol2: :wow: :worry: 🙂 :omg: :ohhyeahh: [quote comment=""]:happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: Oieee…Adorei os bichos um digo..mais estranhos que o outro mas acho isso mt interessante pq acaba de matar a curiosidade minha e da minha amiga Júlia!

    O peixe-bolha é horripilante e o Alpaca é mto fofinho
    Teve uma entrevista no progama”Mais Você” que a apresentadora Ana Maria Braga foi a um zoológico que tinha o Toupeira do nariz de estrela,Macaco de tromba e tb o Alpaca

    Mas resumindo eu

    aaaaa

    m

    e

    i :$ :$ :$ :$ :$[/quote]

  15. [quote comment=""]O Axolotl eh muito lindoooooo:happy:[/quote]
    eu acho que deveruam mostrar os ornintorrincos porque são criaturas muito interessanter.

  16. e verdade estes animais sao esquisitos a um k pareçe gelatina mesmo branca k se exixtixe devia saber bue mal sabia a vumitado 🙁 tem uma cor mesmo eskixita :omg:

  17. bom eu acho que deus fez eles assim e assim devem aceitar do jeito que são pois vou falar mais ele nasceram feio nasceram isso eu não posso negar eles são feios de mais

  18. POW IÇO PARECI UMA COISA DO UOTROLADO DO MUNDE 🙁 KI OROR x_x
    SERA KE IÇO VEIO DO ESPAÇO :shocked: :$ 😐 :argh: D: :omg: ESTRAIO NE :ohhyeahh: O_o :meh: :injured: :/

  19. [quote comment=""]Ainda bem que o Austregésilo de Athaíde já morreu e não vai ler isso. :lol2:[/quote]
    valei me nossa senhora esse peixe bolha e feio mesmo parece com minha nora

  20. se esse peixe fosse gente com certeza naum seria eu seria o vandelei que pior do que esse comeu comeu o peixe marcia so tem em rondonia o peixe marcia e tão feio que tem careca e qdo fica velhinho cai os dentes igual cavalo pangare esse nem os indios comen e raro achar esse tipo de peixe

  21. [quote comment=""]se esse peixe fosse gente com certeza naum seria eu seria o vandelei que pior do que esse comeu comeu o peixe marcia so tem em rondonia o peixe marcia e tão feio que tem x_x :love: careca e qdo fica velhinho cai os dentes igual cavalo pangare esse nem os indios comen e raro achar esse tipo de peixe[/quote]

  22. eles sao lindossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: nao e busetas

  23. O bicho feioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg:

  24. caraiiii doidoo
    esses bichos sao mais fei que meu pau de oculos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    iaqueli polvo dumbo :ohhyeahh: :omg: 😆
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    putis grilo os bichinho feio 🙁
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😆

  25. porraaa
    eu tinha achado que deus num era mal com os outros nao
    mas depois disso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    num guento mas nada
    😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆
    da ate vontade de chora vendo isso :*(

  26. aquele polvo dumboo
    kkkkkkkkkkkkkkkk 😆 😆 😆 😆 😆
    parece que gozarão na boca deli 😆
    mais bem que e bem dificil goza ali
    porque o bicho e feio
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😆
    😆 😆 😆 :lol 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆

  27. :raisebrow: :omg: D: :ohhyeahh: O_o :meh: :X 😆 :lol2: :love: :wow: :worry: ;] :] 🙂 :sly: :shocked: 0_0 🙁 😛 :*( 😎 :B 😐 😐 :argh: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: 😛 🙁 0_0 :shocked: :sly: 🙂 :] ;] :worry: :wow: :love: :lol2: 😆 :injured: 😀 :/ :happy: =D :gasp: x_x eu achei muito nogento mas curioso :argh: 😐 :$ :B 😎 :*( :curious: x_x :gasp: =D:happy: :/ 😀

  28. da onde vc tirou esses bichos a topeira nariz de estrela o macaco de tromba e o macaco
    de cara branca parece real mais o resto parece que foi feito num computardor pegando
    fotos de animais e a modificando-as pra mim o resto e tudo mentira e esses animais parecem que ja foram extintos x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x

  29. porra meu irmão esses saõ os bichos mais horrorrosos do mundo isso assusta até assombração!!!!uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui :argh: ,mas achei o coelho e o cachorro muuuitos fofos :love:

  30. o nariz daquele Macaco de tromba-paresse um pinto!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

  31. esses bixos são feios puts grilo mais feios do que não sei u que vai se feio assim la pra porta da cadeia :shocked: O_o :ohhyeahh: x_x 🙁 :argh: :X :B :wow: 😀 :/

  32. “Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia.”
    e se abrissem mais as suas mentes, veriam que eles não são feios, nem estranhos, apenas diferentes…
    e é isso que faz o mundo ser tão especial e misterioso! 🙂

  33. :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :omg: O_o são estranhos mais fofos

  34. o ultimo e o e.t. e a toupeira são feitos a computador :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :love: :love: x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x

  35. :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: 😛 🙁 0_0 :shocked: :sly: 🙂 :] :worry: :wow: :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :love: :X :meh: O_o :argh: 😐 :$ :B 😎 :*( :curious: x_x :gasp: =D

  36. esses animais paracem ser bichos muito nugentos para uma pessoa tar a pegar naqueles animais :argh: 😐 :$ :B 😎 :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: 😛 🙁 :shocked: :sly: 🙂 :] ;] :worry: :wow:

  37. aff, cada bicho feio, nojento e muito curioso… Achei muito legal saber que existe esses bichinhos, mesmos em extinção ! O que eu menos acreditei foi o peixe bolha ! Já tinha visto ele antes, em outro site.. só que não explicava nada sobre, nem se quer dizia o nome.. Aí pensei que fosse montagem, nunca pensei que poderia existir uma criatura desse tipo… Nossa muito feio e nojento !!
    Gente, sem fala do Hagfish, da Toupeira do nariz de estrela, do Aye-Aye, do Tarsier .. aff, de todos !! :shocked:

  38. :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: loucura meu esses bichos sao muitos feios

  39. adoreiiiiiiiiiiii :love: :love: :love: :love: :love: :happy: :B :B :B :B asutada :omg: mas :happy: http://www.mundogump.com.br/wp-content/plugins/smilies-themer/xpressions-grey/love.gif

  40. adoreiiiiiiiiiiii :love: :love: :love: :love: :love: :happy: :B :B :B :B asutada :omg: mas :happy: http://www.mundogump.com.br/wp-content/plugins/smilies-themer/xpressions-grey/love.gif D: :ohhyeahh: :ohhyeahh: :X

  41. os bichos parecem que estavam bebados de tão feios e mongoloides do hospital chamado hospicio tem um q tem os zoi maior do q o corpo e aquele peixe bolha tem mais pelanca do q um vei parecem uns filhos da mãe mais feia do universo.thau seus babacas.

  42. po esses bixo são escistos mesmo meu irmão n acredito nisso!!!!lol lol lol lol lol ques bixo lucos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    :ohhyeahh: :ohhyeahh: :ohhyeahh: :ohhyeahh: :ohhyeahh: QUERIA MATA 1 x_x x_x x_x hahahaha

  43. noooooosa isso e uma berraçao,esses animais da vontade de vomitar ,sao que nem meu cu que eu cago todo dia em cima,mais e muito interessante gostei so um pouco muito legal x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x

  44. tambem achei o tarsier mmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiittttttttttttttooooooooooooooo ffffffffffffffffffffffffffffffffoooooooooooooooooooooooooooooooofffffffffffffffffffoooooooo !! :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  45. ei jente eu to viajando parecse mentira mais to to no aviao indo para o Rio de Janeiro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorro o aviao ta caindo!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahaha brincadeira nao ta caindo mas to via jando mesmo para o Rio de Janeiro.

  46. eu respeito esses animais e deus criou eles assim poque quis,pois não devemos julgar os animais pela aparência.pois para alguns espécimes nós é que somos estranhos e esquisitos,pois temos pele cor de rosa e temos a maioria dos pelos na cabeça.

  47. eca esses animais sao estranhos/bizarros e muito esquisitos
    eu quase vomitei quando vi aquele peixe bolha
    e muito nojento
    mais ao mesmo tempo estranhos e bizarros aff
    tem cada coisa que as vezes nao da nem pra acreditar :/ x_x

  48. cara vs nao deviam ficar brincando com Deus!!!!!!!!!!!!!!esse cachorro parece o floquinho do cebolinha!!!!!e seria muito interessante o ash gritando:polvo dunbo vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!!!!! x_x x_x x_x x_x x_x !adoro animais vo ser biologo!!!! :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

  49. Que monte de bicho feio parace o diabo cagado e cuspido aquele aye-aye pricipalmente nossa Deus invena cada coisa viss mas ele sabe o que faz ele criou o mundo então não podemos fazer enquanto a issomais são estranhos siim x_x 🙁 :omg: :lol2: :/ 😀

  50. :raisebrow: 😛 🙁 0_0 :shocked: :sly: 🙂 :] ;] :worry: :wow: :wow: com éh que não veeendem esses animais?? :/ :meh: :X ;] 🙂 :argh: 😐 :$ :B 😎 :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: 😀 :injured: 😆 :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: 😛 D: :omg:

  51. nossa vcs acharam esses animais aonde hããããã são horriveis como conseguem se acasalar? bom depois vcs me respondem :argh: 😐 :$ :B 😎 :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: http://www.mundogump.com.br/wp-content/plugins/smilies-themer/xpressions-grey/raisebrow.gif 😛 🙁 0_0 :shocked: :sly: 🙂 :] ;] :wow:

  52. maneiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo umasimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  53. esses animais são meio feios mais tem uns que são esquisitos e naum feios!!
    naum culpem os animais por serem assim ta bom!!
    eu amo animais por isso tenho quase um zoo formado em casa tenho quatro calopsitas cinco cachorros duas iguanas e uma jiboia a jiboia é bem gosmenta e um dia quase comeu uma das minhas calopsitas mais eu naum cupo ela pq ela é assim mesmo!!
    se vcs naum quiserem acreditar que eu tenho uma jiboia td bem mais eu tenho e sei disso!! 😎 😛 :love: ;]

  54. o gente eu achei eles maior legal!!!!!!!
    fofinho só que o peixe-bolha é muito estranho mais eu achei muito legal!!!! :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

  55. olha eu nao acredito muito nisso nao mais eu achei da ora 🙂 por exemplo aquele tal de hafish ou ate o caõ de komondor. :ohhyeahh: O_o :X :meh: 😆 :/ :happy: :gasp: =D x_x :*( :B :worry: ;] 😐 :] 🙂 :argh:

  56. :B :$ :*( :curious: 😀 =D :lol2: 😀 :injured: O_o :meh: :X 🙁 :argh: cara é muito esquisistranho x_x x_x :love: :omg: :omg: :shocked: :sly: 😎 😎 x_x :argh: 😐 :] :wow: 🙂

  57. meu deus são horriveissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

  58. o tarsie é muito fofinho com aqueles olhos gigantes o peixe bolha é muuito nogento o aye-aye é engraçado o axolt é muito estranho eles existem mesmo???????????????????? espero que um dia veja um achei muito legal :B

  59. x_x que coisa mais nooooooooggggggggeeeeeeeeeennnnntttaaaaa x_x

    eu nao sabia que isso existia :ohhyeahh: :ohhyeahh: 🙁 🙁
    sera que isso existe mesmo?? :worry: :worry:

  60. x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x CREDOOOOO :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh:

  61. caramba que bichos em mas eu ja ouvi fala da alpaca mas eu acho que aquele bicho parece da españa que todo mundo ali tem bigode e aquele eu acho que chinpanzé tem que receber uma medalha pq o lula molusco já tem o maior narigão mais ele vou te fala em caramba!!!!!!

  62. acho q uns foi montagem hem… de tao esquisitos e eu adorei todo esse site(queria dizer para as minhas amigas nathalia e isabella q se elas verem isso sou eu a mariana vg bjs). :B

  63. numero 1 eo macaco de bigode parece mais uma bunda numero 2 ele e parece um aye aye gigante so que mais peludo e menos narigudo numero 3 mistura de tamandua com zebra numero 4 parece aquele da propaganda do monstro da senssura numero 5 ele deve fareijar bem porque tem 16 narizes numero 6 de tanta banha parece o ronaldo cagonamo
    numero 7 mistura de esquilo embaicho carapaca de tatu e mao de topeira so que mais sujo rsrsrsrsrsrsrsrs numero 8 uma lagarticha com a cabecça de um BICHO DE PELUCIA numero 9 rato sem pelo e preto numero 10 quando eu fui pra AFRICA uma guspiu no meu pai numero 11 parece um et nao numero 12parece uma gelatina numero 13 caiu num lugar cheio de pau e pelo ou e pau numero 14 nao acredito que eum coelho da umas 500000 de camisa numero 15 e uma geleinha triste o cigarro caiu na agua e ficou triste

  64. x_x x_x :shocked: 0_0 🙁 😛 :raisebrow: 🙂 :sly: 😛 :raisebrow: :omg: D: :ohhyeahh: O_o :meh: :X :love: :lol2: 😆 :injured: 😀 :/ :happy: =D :curious: :*( 😎 :B :$ 😐 :argh: :argh: :] ;] :worry: :wow: x_x

  65. x_x x_x :shocked: 0_0 🙁 😛 :raisebrow: 🙂 :sly: 😛 :raisebrow: :omg: D: :ohhyeahh: O_o :meh: :X :love: :lol2: 😆 :injured: 😀 :/ :happy: =D :curious: :*( 😎 :B :$ 😐 :argh: :argh: :] ;] :worry: :wow: x_x eles sao tao lindos fofos e engraçadinhos amei…………………………………qwertyiopasdfghjklçzxcvbnm

  66. afinal não e so o tal do “axolotl que e tao feio todos sao bisarros entre os que mais chamaram minha atençao esta o peixe-bolha :shocked: :omg: :gasp: x_x :wow: 🙁 O_o :ohhyeahh: :shocked: x_x

  67. oiyiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyouiyoui os “animais” sao mt feiosssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:o :omg:

  68. oiiiiiiiiiiiii!eu olhei as fotos com minhas irmãs bruna e bianca nòs achamos muito lindos mais a metade achamos feios mais eu gostei mais foi a alpaca;a bianca gostou mais do macaco com bigode branco;mais a minha outra irmã gostou mais do coelho angorà.thauuuu!

  69. o animal mais fofo e ao mesmo tempo main nojento concertesa é o koala.Quando filhote,ele come o coco da mãe por não ser tao ácido quanto as folhas do eucalipto.

  70. Boa noite,

    Sobre aquele animal que você postou o Hagfish, ele é conhecido como peixe-bruxa ou feiticeira,
    este é um peixe habitante de águas profundas e frias, ele não se alimenta parasitando
    homem nem de outro animal vivo, ele se alimenta de carcaça de animais mortos, então estes
    são animais carniceiros. Em relação a “baba nojenta” elas são secretadas através das glândulas de muco que existem nesses animais para eles se defenderem dos predadores. Houve uma troca o peixe que você confundiu com esse é a lampréia, as lampréias realmente parasitam outros peixes maiores onde passam uma parte de suas vidas fixas a esses animais, onde obtêm seus alimentos. Mas tanto a lampreia quanto as feiticeiras são de um mesmo grupo, pertencem ao grupo Agnatha, que significa sem mandíbula, esses peixes fazem parte dos primeiros vertebrados, existiram outros mais evoluídos, já extintos os Ostracodermes.

  71. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ultimo e muito bizarro e aye aye e aquele terceiro são umtrauma quer fazer uma criança ficar queta mostra essas fotos kkkkkk

  72. caramba..
    Esses animais são muitos loucossssssss.
    só a anta pintada que é bonita, e o coelho…
    doidão…..
    não quero ter nenhun deles prefiro meu cachorro….

  73. cara isso é irado o picachu do dezenho é quase ingual a esse poso e o peixe bolha o mais esquisito do mundo se ele é de verde emtão sou britney espears de verdade se aquilo é um povo sou milionaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amei voces
    eu tenho msn
    mi add+ no orkut meu email é [email protected] 

  74. caramba esse bicho peixe bola  ñ é feio é orrivil nossa esse cara q descubriu tudo isso deve tam bem conhece a pereréca da mãe dele pq ele sabe tudo  caralho!
     

  75.  omeu nome e wanderley eque ospiichos mas nogeto                                                                                                                                                                          a noa vai ter pesadelos          

  76. ai Jesus Cristo Deus e mais. olha para esses bichos nem deve ser Deus que feis Jesus e esse tal de peripato e um terror todos os bichos sao estranhos nenhum e fofo  principalmente aquele tal de hagfish e aquele tal de tarsier  parece ate um esta terrestre bichos feios

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares