Olha só o tamanho desta moto!

Olha só que violência!
4420518342_6404f12b98_oEsta moto se chama Gunbus e foi criada por Clemens F. Leonhardt. Ele está prestes a colocar esta moto em linha de produção, o que significa que poderemos ver essas motos gigantes andando por aí. Não há menção ao preço, mas a julgar pelo tamanho, suponho que não seja barato.
16fhfh A moto é duca. Só não gostei desse farol aí. Os planos do cara incluem a construção de um sidecar igualmente monumental. Velocidade máxima: 250km/h e peso do brinquedo: uma tonelada e meia, aproximadamente. fonte (obs. A loura ão está incluída no pacote)

Related Post

9 comentários em “Olha só o tamanho desta moto!”

  1. Veja o peso da moto, e o blogueiro vem dizer que vai entrar em produção.

    Vamos lá, preciso saber: o blogueiro é burro de acreditar que esta moto vai entrar em produção OU o blogueiro acha que todos os seus leitores serão burros de acreditar nisso?

    Basta um minimo de bom senso para ver que uma pessoa não vai conseguir equilibrar sozinha uma moto de 2T, somente com as pernas.

    A propria moto da foto

    • Caro Pedro, eu não sou burro. Eu sei a diferença de “entrar em produção” e “ser adotada em massa”, pelo visto você não sabe esta diferença né?
      Outra coisa, não sou muito bom em Física mas sei o mínimo, como por exeplo, que qualqer moto pode ter qualqer peso, desde que esteja corretamente dimensionada e bem equilibrada.
      Quem sabe estudar um pouco de inglês e visitar os links que referenciam o post te ajude? Boa sorte aí espertão.

  2. Olha …eu também acho que seria muito complicado pilotar uma moto deste peso…Quem já pilotou uma moto pesada e outra leve, sabe o que estou falando…tem diferença sim ..se por um acidente qualquer, passar do angulo que dá para segurar…já era…imagina no trânsito,,,,num sinal…para levantar teria que chamar o guindaste… a não ser que ela venha com macacos hidráulicos instalados,para o caso de queda…mas mesmo assim é pproblema se cair…agora para uma exibição,tipo uma feira, acho perfeitamente possível…

    • Imagino que deve haver algum macete. Não creio que o cara faria algo tão perigoso simplesmente. Ou então é aquele tipo de coisa que o cara compra e assina um termo em que se responsabiliza por qualquer eventual problema. Mas me parece que a maioria das motos grandes do tipo CB 400 e acima já é assim, passou de determinado ângulo já era. Pula e entrega pra Deus. Se ficar com a perna embaixo, se ferra.

  3. Pelo exagero deve ser coisa de norte-americanos … Se essa coisa rodar mesmo, com umas “rodinhas laterais”, o consumo deve ser ambientalmente incorreto, certo !

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares