O porco que nasceu com cara de macaco

Este é o típico post bizarro do Mundo Gump.

O porco que nasceu com cara de macaco

Um porco nasceu com uma má formação que deu a ele uma espécie de cara de macaco. Além disso o animal tem as patas de trás maiores do que as da frente, o que o obriga a pular ao invés de andar. Onde? Na China.

Fonte

Related Post

24 comentários em “O porco que nasceu com cara de macaco”

  1. Caceta, acompanho aqui tem tempo já, MÂAASS
    to “abisbado” com o macaco porco
    acho que nunca vi coisa mais feia na minha vida
    mais bizarra
    essa ganhou o troféu

  2. Ué, será que os descendentes dos atlantes voltaram a fazer experiências com porcos ?

    PS: Os porcos, para quem não sabe, são frutos de experiências genéticas do pessoal da Atlântida…

  3. Esse animal deve ter nascido morto ou morreu ao nascer (provavelmente). Em Souza, uma cidade do interior da Paraíba, nasceu um porquinho com cara de elefante.

    http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matLer.asp?newsId=43074

  4. Deco666, levando-se em conta que tem uns porcões aí que chegam a dar medo pelo tamanho , imagina isso solto na rua, correndo atrás do povo… D:

  5. Tudo começa quando um inspetor da União Sulamericana de análise Agrária (USA) chega num lugarejo distante para investigar o uso não autorizado de um composto biosintético que vem sendo aplicado no milho por uma grande companhia (MONSANTO) que não teve autorização para fazer os experimentos nos EUA nem na europa. Com o apoio de um político brasileiro que (coindidência?) é o maior exportador de milho do Brasil, a MONSANTO testa seus produtos aqui.
    Após constatar que o milho das fazendas está crescendo de maneira anormal, o protagonsita descobre fortes evidências de que o milho obtido com as plantações está sendo vendido. Os homens da fazenda o ameaçam de morte e ele fica horas trancado numa sala. O político surge e conta que eles estão na verdade incinerando o milho resultante das mutações genéticas que não há com que se preocupar, blá, blá blá. O protagonsita finge acreditar e vai embora. Mas no meio da noite ele retorna e fica de campana no mato. Quando o caminhão com milho passa, o herói se agarra a ele e vai escondido no meio do milho para descobrir o destino dos grãos contaminados.
    Eles chegam numa fazenda distante. O herói se esnconde entre as árvores e horrorizado descobre que os fqzendeiros estão usando milho mutante para alimentar bois, cavalos e outros animais transgênicos. A alimentação provoca fortes mutações nesses animais que geram filhotes imensos e com horríveis mutações. É quando um enorme porco com cara de macaco se solta de sua jaula e começa a devorar um dos capangas. Os demais reagem a tiros e a criatura salta e começa a se bater nas demais jaulas, destruindo-as. Nisso centenas de porcos gigantes com cara de macaco se soltam e saem pela fazenda, matando os guardas. O maior de todos foge para o mato e vai na direção da cidade.
    Não há como sair da fazenda. As criaturas sinistras estão à solta, famintas e depois que provaram o sangue humano só querem comer gente.

  6. GENTE, AÍ TEM…TRANSGÊNICO. COMPROVADAMENTE ALTERA A TERCEIRA GERAÇÃO…SOJA, MILHO E AGORA QUEREM MEXER NO FEIJÃO…COM O PASSAR DOS ANOS APARECEM AS SEQUELAS E NINGUÉM É RESPONSABILIZADO. NAO BASTA ESTAR COLOCANDO DNA HUMANO EM BICHOS, ARRISCANDO O EXTERMÍNIO HUMANO…INFORME-SE…TECNOLOGIA DO DIABO A SERVIÇO DO MAL.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares