O misteriosos círculos da Rússia

Um enorme círculo de gelo apareceu boiando num lago da Rússia. Posteriormente outros círculos menores surgiram boiando ao redor do círculo “mãe”. Ninguém sabe explicar a origem do bizarro fenômeno.
O misteriosos círculos da Rússia

O misteriosos círculos da Rússia

O misteriosos círculos da Rússia

Fonte

Related Post

6 comentários em “O misteriosos círculos da Rússia”

  1. Isso ai foi algo que caiu ou foi jogado na água e congelou esse circulo, quando bateu na agua espirrou algumas gotas pra cima que formaram os circulos menores ao cairem também, agora fica a pergunta:
    O que podem ter jogado?
    Eles poderiam colocar uma sonda sei lá para ver se há algo no fundo do lago…

  2. Minha hipótese para este treco não envolve aliens nem ufos.
    Pra mim, naquele lago, que mais nparece uma área de pequena represa, se forma um tipo de turubilhão lento, em que a água entra por um lado numa taxa pequena e sai de outro na mesma vazão. A forma do leito pode conduzir a água para um tipo de giro ao redor do lago. De acordo com a temperatura externa e a velocidade com que a água gira no lago, temos um congelamento lentíssimo, circular em função da maneira como esta agua gira ali.
    Os circulos menores ocorrem após o maior porque a forma do circulo maior influi na hidrodinâmica do lago, gerando turbilhões menores que também congelam de modo circular.
    O turbilhonamento é característico da água, e vemos isso nos redemoínhos que se formam em rios, lagos e até no mar

  3. é uma toria interente e tem sua lógica.

    “turubilhão lento”?!

    Hmmm,… Acho que seria melhor dizer que aquilo gera isso, é um fluxo ou corrente das águas presente neste rio.

    Fica melhor asism. 😛

  4. Mas se fosse isso era para já estar acontecendo a muito tempo não só agora, e a água parada congela mais rapido que a que esta em movimento… no caso seria inverso seriam buracos de agua na camada de gelo causadas por redemoinhos…, bem deixa eu ir terminar de assistir Zeitgeist que to achando muito fraquinho por sinal… :meh:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares