O mestre shaolin e o dedo de adamantium

Eu ia falar, mas acho melhor você ver o video por si mesmo, hehehehe.

Já pensou se esse cara fosse proctologista? Ou urologista?

Related Post

8 comentários em “O mestre shaolin e o dedo de adamantium”

  1. pois acho que os pés dele estão presos a parede,sustentando seu peso, de forma que o dedo é só pra afastá-lo da parede. notem como os pés naum aparecem totalmente. e mesmo que aparecessesm poderia-se esconder um gancho…

    truque da china mesmo…

  2. [quote comment=""]pois acho que os pés dele estão presos a parede,sustentando seu peso, de forma que o dedo é só pra afastá-lo da parede. notem como os pés naum aparecem totalmente. e mesmo que aparecessesm poderia-se esconder um gancho…

    truque da china mesmo…[/quote]

    Mas mesmo que fosse isso, não é incrível um velho de 90 anos de ponta cabeça apoiado na parede apenas por um dedo?

  3. [quote comment=""][quote comment=""]pois acho que os pés dele estão presos a parede,sustentando seu peso, de forma que o dedo é só pra afastá-lo da parede. notem como os pés naum aparecem totalmente. e mesmo que aparecessesm poderia-se esconder um gancho…

    truque da china mesmo…[/quote]

    Mas mesmo que fosse isso, não é incrível um velho de 90 anos de ponta cabeça apoiado na parede apenas por um dedo?[/quote]

    Simples, a camera deve estar de lado e o maluco ta deitado… Pode ver que nem o dedo do cara curvado ta, pelo tanto de peso que ele ta segurando…

  4. não acho difícil acreditar.

    já vi diversos movies em que os monges fazem flexão apenas se apoiando nos dedos indicadores.

    em uma biografia feita pelo discovery channel sobre a vida do bruce lee, ele também aparece fazendo algumas flexões dessa mesma forma: uma série de flexões se apoiando nos dois dedos indicadores; outra série, com apenas um dos dedos.

    esses monges chineses não passam pouco tempo praticando, passam a vida mesmo. por isso ganham tanto equilíbrio e resistência física.

    observando melhor esse movie, esse asiático aparece até apoiado na parede!! em um movimento estático que não chega a ser tão difícil se for comparado à flexões.

  5.  Eu sou praticante de kung fu e posso dizer que é possível, mas tem que se dedicar muito treinando. eu não faço isso mas cada vez meus dedos estão mais fortes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares