O homem que casou com o cadáver

O título do post parece até nome de livro da coleção vaga-lume, mas é verdade mesmo! Um tailandês casou em circunstâncias altamente gumpescas quando sua noiva morreu e ele resolveu levar o casório em frente, unindo-se “até que a morte os separe” com um defunto.

O homem que casou com o cadáver

Parece algo somente mórbido, mas eu achei uma coisa bem triste isso.

O homem que casou com o cadáver

Chadil Deffy e Ann estavam com casamento marcado quando no dia do Reveillon, Ann morreu num acidente de trânsito. Mesmo sabendo que a sua noiva estava morta, ele não mudou nada nos planos do casamento e casou com o cadáver dela. A união de Chadil Deffy e Ann, que foi vestida de noiva, aconteceu na província de Surin, em cerimônia budista. “Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo”, disse o namorado.

O jovem de 28 anos enviou um convite a todos seus conhecidos através de sua página no Facebook para o evento, que foi celebrado quatro dias depois do acidente, ocorrido na noite de Réveillon.

Para Chadil, o melhor presente de casamento será ver cumprido seu desejo de reencontrar a amada em sua próxima vida.

As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa, enquanto quase 30 mil pessoas as viram pelo Facebook. Aqui está o noticiário local falando do casório:

Será que teve lua-de-mel?
fonte

Related Post

42 comentários em “O homem que casou com o cadáver”

  1. Prá mim essa é uma história muito triste. O comentário “será que teve lua de mel” é deboche, e eu acho que deboche, aqui, não devia ter lugar. Será que tudo tem que ser engraçadinho???

    João

    • Concordo com vc…
      É um absurdo esse comentário, onde claramente o noivo realizou o “último desejo do casal”… por mais mórbido que seja, acredito que o Amor que o noivo demonstrou ao realizar a cerimônia, mostra seu respeito à memória da falecida.

      • Quando eu pergunto se teve lua-de-mel, vocês estão maldosamente imaginando sexo com o cadáver? Porque eu não pensei nisso. Se ele ja tinha pago um pacote de casamento e lua de mel, e não abriu mão de casar, talvez não tenha aberto mão de viajar também. Nesse caso, ele provavelmente viajou na lua de mel sozinho, (uma vez que deve ser difícil viajar com um defunto por aí)

  2. é muito dolorido perder alguém que se ama, e mais triste é que nunca mais irá ver, sentir, tocar…o que ele foi por amor, pelos momentos vividos e pela dor de não poder recuperar o passado…

  3. Cada pessoas tem seu modo de pensar ou agir, e quem somos nós!!! Quem estar sentindo a dor da perda é ele. E eu já senti também, entao é muito fácil fazer critica perante a dor dos outros, mas não queremos que façam com a nossa dor, entao o melhor é respeitar uns aos outros e deixem cada um levar a sua vida de forma que quizerem!!!

  4. Cada pessoas tem seu modo de pensar ou agir, e quem somos nós!!! Quem estar sentindo a dor da perda é ele. E eu já senti também, entao é muito fácil fazer critica perante a dor dos outros, mas não queremos que façam com a nossa dor, entao o melhor é respeitar uns aos outros e deixem cada um levar a sua vida de forma que quizerem!!!

  5. muito complicado isso.
    acho que se as autoridades tailandesas permitiram, erraram feio. 
    Situações como herança e um futuro relacionamento dele ficaram comprometidos…

    • Eu não sei se ele conseguiu se casar no civil. Creio que não. Deve ter sido uma cerimônia apenas religiosa. A família da moça permitiu porque certamente sabiam que era algo que ela queria muito. Foi uma espécie de último desejo.

  6. Cumpriu com o compromisso, deu uma banana pra morte e pro azar…parabéns, este é macho mesmo, homem no verdadeiro sentido da palavra…optou pelo digno e corajoso ao invés do convencional e esperado…

  7. Naõ podemos julgar a atitude dele pois foi uma atitude impensada acredito eu, que no momento  que tomou essa descisão não pensou apenas agiu de acordo com seu coração ,talvez um dia possa se arrepender mais o que foi feito foi feito e não volta mais que Deus possa iluminar seus caminhos e mostrar uma direção para que suas atitudes podem ser tomadas sabiamente.

  8. Na verdade ele já tinha pedido ela em casamento, mas ela o rejeitou, disse ela ” você so se casa comigo por cima do meu cadaver”. então ele o matou.

  9. Esse é o verdadeiro amor sem limites, o maior e o mais forte que existe, quem ama não esqueçe quem ama o amor é assim sei que no coração dele ela permaneçerá até o fim.

  10. Também achei muito desumano esse comentário embaixo do vídeo sobre a Lua de mel… se existe dentro dele um amor assim tão incomum hoje em dia… respeitem esse sentimento…. Muito triste e bonita a história…. Que agora ela descanse em paz e que ele consiga lear sua vida adiante !!! Amém.

  11. Ta ficando loco, nuzz como que pode isso, o cara casa com uma pessoa morta, detalhes, a boca dela tava tuda desfigurada, por causa do acidente.
    agora imaginem se tivese a lua de mel, com certesa teve, uma baita de uma nerofilia kkkkkkkk, tem povo duente pra tudo.

  12. Este acontecimento e muito triste de facto. Mas deixa uma grande licao de amor e fidelidade ate a morte. O casamento nestas circustancias so foi o cumprimento das promecas feitas um ao outro e o realizar do maior sonho que qualquer mulher tem em vida: CASAR-SE e viver com o seu marido ate que a morte os separe, ele foi um heroi ao cumprir a sua palavra. Agora no meu pais Angola-Africa, em alguma zonas rurais isso e as vezes tem acontecido. Por exemplo: um homem antes de casar ou viver com uma mulher daquela zona, deve cumprir alguns rituais, como dar ofertas e fazer certos juramentos. Aconteceu que um homem estava a viver ja alguns anos com a sua mulher e tinha dois filhos, mas ele nunca tinha cumprido com os rituais. Infelizmente a mulher morreu numa certa ocasiao e depois do enterro a familia exigiu que ele fizesse os rituais e incluindo a cerimonia do casamento. E ainda teve que pagar multa pelos filhos que teve antes de cumprir estes rituais. E so desta forma lhe permitiriam ficar com os filhos.
    Agora Deus creia que este tailandes nao se prive de ser feliz novamente com outra pessoa, porque automaticamente ele ficou viuvo!

  13. REALMENTE É MUITO TRISTE.
    SOMENTE QUEM AMA DE VERDADE SABE O QUANTO É DESESPERADOR PERDER A PESSOA AMADA, E NA HORA DO DESESPERO, NÃO HÁ ESPAÇO PARA RACIOÍNIO.
    MAS É UMA PROVA DE AMOR O QUE ESSE HOMEM FEZ.
    INFELIZMENTE EXISTE PESSOAS QUE FAZEM PIADINHAS COM SITUAÇÕES TRÁGICAS COMO ESSA, E NÃO SE COMPADESSEM COM O SOFRIMENTO ALHEIO.

  14. acho bem diferente,mas muito bonito uma demonstraçao de amor assim é bem dificil de se ver.bacana .que ele agora se sinta pronto para recomeçar. 

  15. triste e até bizarro porém muito bonito.Isso dele desejar encontra-la em outra vida foi muito comovente,eu acredito em vidas passadas então meio que compreendo ele esperar para reecontra-la.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares