O êxodo dos tubarões

O pioloto Steve Irwin estava sobrevoando a costa de Palm Beach, na Florida, com seu helicóptero. Ele voava a 80km/h quando notou algo estranho no mar cristalino abaixo dele. Quando finalmente entendeu o que era, Steve não acreditou em seus olhos. Um cardume absurdamente gigante de tubarões se deslocava pela costa. Eram tantos que ele soube na hora que ninguém iria acreditar nele se Steve contasse. Ele então pegou seu Iphone e filmou a parada. O video é absolutamente inacreditável. Só de pensar que cada pontinho desses é um tubarão, eu fico imaginando o perrengue dos peixes locais ao verem esta procissão da morte se aproximando, hehe.

A cada ano os ataques de tubarões nas praias aumentam mais. É de se esperar que o numero de tubarões aumente nas proximidades das praias nesta época do ano, quando os animais migram, em busca de águas mais quentinhas, mas nunca se viu um cardume desse tamanho.

Existem muitas explicações possíveis para isso, mas a mais provável é que se trata de algum desequilíbrio ecológico e eu acho que poderia apostar meu olho esquerdo como tem dedo do ser humano neste problema.

fonte

Related Post

5 comentários em “O êxodo dos tubarões”

  1. Você sabe, eu sei, todos sabemos, é coisa de humano. É capaz de piorar, viu! Já pensou alguém lá no meio? Não ia restar nenhuma evidência, nem para o CSI!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares