|
|
O cocô mais caro da história
Cocô. Aquilo que todo mundo faz. Alguns não gostam. Alguns tem fetiches tão bizarros com ele, que chegam a comê-lo (cropofagia). O cocô é parte da existência humana, mas evitamos pensar nele. Muitas pessoas, quando fazem o número 2 lá no vaso, nem sequer olham pra ele antes de apertar o botão. Aquele botão que o mandará para a dimensão oculta, e talvez por isso, relativamente “inexistente” do esgoto. O ser humano é acostumado durante a vida toda a odiar o próprio cocô. Talvez por isso, pensemos que pessoas famosas e celebridades não façam. É difícil imaginar Anal Paula Arósio revirando os olhos, toda vermelha, fazendo uma força do caramba pra cagar. Curiosamente, imaginamos com relativa facilidade a mesma atriz numa cena de novela, dando a luz num velho curral abandonado… O poder da merda é tão impressionante que já vi casais “modernos” falando que apenas banheiros separados podem salvar o casamento, mantendo o mistério e o romance de uma relação. A tia da Nivea, sempre disse uma frase que me impressiona muito, que é: “Ver a merda do parceiro, ou ver o mesmo cagando desgraça qualquer romance na hora.” Claro que nem sempre é necessário vê-la. Muitas vezes, os demais sentidos nos assaltam de tal modo que apenas ao ouvir o “catapumba” daquele tolete mastodôntico na água, nos damos conta da cropo-aberração que saiu de dentro de quem amamos. Em outros casos, talvez até pior, é o cheiro, carregado de partículas microscópicas de merda do outro a entrar deliberadamente no nosso corpo pelo nariz. Pouca gente fala sobre isso. Parece-me um certo tabu. O cocô é visto como um subproduto do ser humano. Sai nele tudo que não nos presta mais, toxinas e restos de nossa alimentação. Mas seja como for, seja mole, seja duro, grande, pequeno, torto ou reto, seja ele com milho ou sem, o cocô, este nosso companheiro de todos os dias, (para alguns) é considerado como a coisa mais baixa, mais sem valor do universo. Uma vez eu vi um cara esculhambar uma mocinha, que chorava apoiada numa parede. Cena digna da novela. Ele falou varias coisas, mas essas, eu estava longe e não ouvi. -Você pra mim é merda! Merda! - dito assim, com direito a repetição dramática com o dedo em riste e tudo. A menina, sem reação, apenas chorava encostada na parede, como convém à mulher adúltera no flagrante. Então, a merda não vale nada? Nada? Não é o que parece.
20 CommentsLeave a Reply |
Pesquisa Google
Pesquisa personalizada
O melhor do Mundo GumpFragmentos da vidaA brincadeira do copo e minha primeira experiência sobrenatural A festaAs vezes em que eu quase fiquei cego Águia de Aço - Minha aventura no cinema O dia em que eu marretei o tanque A história do apontador -fragmentos da escola Minha aventura no assalto - Combo LOST- Minha lua de melMinha inesquecível viagem a Manaus Como que eu quase levei um tiro Guardas, Propinas e um pouco de malandragem Com ou sem - Minha noite no pior hotel do mundo A mulher pelada sob a cama da minha avó O dia em que os marines apontaram seus fuzis pra mim Os aventureiros da torre proibida Como descobri que eu tinha uma solitária O dia em que eu roubei um cadáver Uma história inacreditável até pra mim Como lidar com um impertinente de lotação Improve the web with Nofollow Reciprocity.
|
Posts |
Comentarios |
Extras |
puta que pariu ogora que teu site vai receber muitas visitas por que coco e merda é algo que todo mundo q entra na nete pesquisa só para no q q dá
vai toma no piiiii.. rs.. de onde vc tirou tanta merda, digo, inspiração? ilario..
um abraço
Fala parceiro, tudo blz? Estou passando por aqui pra ver como estão as coisas, e também queria avisar que o código do banner do meu blog mudou. Se vc puder, visite o meu blog e pegue o código do novo banner! O seu blog está muito legal, continue assim! Abraços!
e eu que achava que a frase
“ate merda em lata se bota pra vende tem quem compra”
era modo de falar
…
mundo loco.
A pergunta e, merda de artista se refere ao coco propriamente dito ou ao artista em si? eis o misterio da arte conteporanea hahaha.
Estou inclinado a concordar com você.
Amplexos
Se a merda custa tudo isso quanto valeria uma obra deste artista?
Tem cara que nasce com o “danado” virado pra lua mesmo só pode ser…
Awesome summary on mais caro da história | Mundo Gump! Thoroughly enjoy this blog.
[...] Penso que isso tenha a ver um pouco com o que faço, publicidade, e entendo a irritação de quem não “engole qualquer merda”. Vou dar um exemplo que se assemelha a isso. Eu posso criar uma logomarca para uma empresa antes de entendê-a; faço algo esteticamente lindo e somente depois defino o conceito para defesa na apresentação do trabalho. Mas, na minha visão, é muito melhor eu estudar a empresa, conhecer seus valores e objetivo e só então criar tal logomarca. Ou seja, o conceito vem antes da criação. Muito possivelmente (eu não sei de fato) arte conceitual seja isso, mas para o grupo charlatão é fácil enlatar merda e depois definir o conceito de que aquilo é bom. E ainda vende!!! [...]
Tanta gente passando fome……….
“…Cagar é lei deste mundo,
Cagar é lei do universo.
Cagou Dom Pedro segundo,
Cagou quem fez este verso….”
Tem mesmo gosto pra tudo e louco pra tudo! Uma tia minha foi casada com um artista espanhol que num momento, acho eu , pirou a cabeça e começou a pintar os quadros com a bunda e ainda achava que estava fazendo uma obra de arte !
Pelo menos ainda não cheguei ao ponto de falar TCHAU pro meu cocô !
Antes de abaixar a tampa para dar a descarga eu sempre tenho o hábito de dar uma olhadinha na minha merda, afinal fui eu quem dei a luz ao rebento !
“…o ato de cagar é meio parecido com dar a luz a um filho, sempre indesejado.”
mas para que que serve uma lata de merda???
para comer???
ae vai uma frase linda relacionada com o tema
Quando se caga se sente uma emoçao profunda..
A bosta bate na agua e agua bate na bunda…
rsrsrsr bjus
eu to com dor de barriga de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei, essa pergunta vai para o cara que comprou a merda de artista.Ei cara o que e que você estava pensando quando comprou uma merda que ia se decompor em 5 dias ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai snif, eu pessoal se essa moda pega so vai da rico no mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU AMO COCO
EU AMO COCO!!! 
nao sei como a gente q gosta disso
fiquem a odiar coco por que eu vi um filme de lesbicas nujemto memo memo!
depois a lamberem a beijarem se e ao memo tempo a xupar a merda e a vomitar de proposito pra sima da merda…QUE ARREPIOS!!!

n tou a gusar
mostrava uma lesbica a cabar pra um copo!parcia um gelado de merda
mais uma coisa alguem ai gosta de merda?
eu n gosto pelo video que vi…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ só oqe faltava msm –’