O barco-violão o bote-carro e o tanque-igreja

Lembra aquela propaganda do shampoo contra caspa Denorex? Eles usavam o bordão “parece mas não é”.

Este aqui é um barco com formato de violão.

O barco-violão o bote-carro e o tanque-igreja

Fonte

E este é o carro-bote.

O barco-violão o bote-carro e o tanque-igreja

fonte

E este é o tanque-igreja

O barco-violão o bote-carro e o tanque-igreja

fonte

8 comentários em “O barco-violão o bote-carro e o tanque-igreja”

  1. Segundo a própria fonte, o tanque-igreja é manipulação fotográfica (“photoshop” para os leigos, mas também poderia ter sido feita no gimp, no krita ou outros programas)…

    Responder
  2. [quote comment="45263"]Segundo a própria fonte, o tanque-igreja é manipulação fotográfica (“photoshop” para os leigos, mas também poderia ter sido feita no gimp, no krita ou outros programas)…[/quote]

    Tem certeza cara? Eu fui atrás do artista e pelo site dele dá pra ver que ele faz umas esculturas loucas. O trabalho está lá em alta resolução cadastrado em mixed media, do mesmo jeito que as esculturas. Não tem nada lá sobre digital media.
    http://74.125.93.104/translate_c?hl=pt-BR&sl=ru&tl=pt&u=http://www.kuksi.com/&usg=ALkJrhj8zWM6Cd6afT4adCH8kJXKiKwwEw

    Responder
  3. Não tenho certeza não, mas no endereço que você citou como fonte há vários comentários falando sobre por que seria uma manipulação fotográfica. Eu mesmo nem procurei ver se era…

    Responder
  4. POis é, eu abri a imagem no site do cara em alta resolução e me pareceu mais um modelo em escala, tipo revell. Vc sabe como são as coisas nessses comentários. Tudo nego fala que é fake ou photoshop.

    Responder
  5. [quote comment="45413"]ridiculo um site deste porte perder tempo com uma materia assim, o uso do photoshop no tanque-ingreja foi absurdo ! :sly:[/quote]

    Obrigado pelo “site deste porte”. Mas em momento algum no post eu disse que eram veículos reais. Só “coisas que parecem ser outras”.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares