Novidade: Água mineral preta. Você beberia?

Essa é muito doida. Uma empresa russa inventou uma água mineral que é como qualquer outra, com apenas um pequeno diferencial: Ela é preta!

Novidade: Água mineral preta. Você beberia?

Não, não se trata de corante. A água mineral não é gaseificada e contém todos os nutrientes que as águas minerais disponíveis na prateleira tem, porém, ela contém também um ácido chamado ácido fúlvico, um antioxidante de origem natural. Ele deixa a água completamente preta, parecendo mais com óleo queimado do que com água. A garrafa está sendo vendida por cerca de dois dólares. Segundo o fabricante, além do ácido fúlvico, a água mineral preta contém outros 77 oligoelementos necessários para o bem estar da pessoa.

Novidade: Água mineral preta. Você beberia?

Novidade: Água mineral preta. Você beberia?


Genial mesmo é o slogan! É a água mineral do Darth Vader, mané!

Não demora isso vai aparecer aqui.

Related Post

11 comentários em “Novidade: Água mineral preta. Você beberia?”

  1. Antigamente em Macaé ou Rio das Ostras, não lembro ao certo, tinha uma lagoa que era chamada lagoa da Coca-Cola por causa da cor vermelha, devido as substâncias húmicas, e coloração em sua maior parte devida ao ácido húmico, pela decomposição da matéria orgânica de origem vegetal, que melhoram e muito a fertilidade dos solos.

  2. em NY tem essa agua em qualquer farmacia ou supermercado, custa menos de dois dolares. Tomei ela algumas vezes e realmente tem gosto de agua normal mesmo…ahhh e nao altera a cor do xixi!hahahah (não que eu tenha percebido)
    Tem foto no meu instagram tomando ela.. se alguém tiver curiosidade, segue lá: @raquellipa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares