Nerd tirador de onda resolve cubo magico e toca Guitar Hero no hard

Compartilhe

Olha só o video do moleque que resolve o Rubik Cube (cubo magico) e JOGA GUITAR HERO no HARD! AO MESMO TEMPO!

Fala sério!  Isso é nerd transgênico, porra. Nerd tirar onda assim não vale. O que eu quero ver é um nerd desse vestir-se decentemente, ir a uma boate, conhecer uma garota, conversar com ela sem falar monguice e conquistar a garota. Aí ele tirou onda.
Vi no twitter da Ju Carvalho

Falando em gente sequelada jogando o Guitar Hero, aqui está um sinistro, da linhagem do Raptor ( o cara modificado geneticamente para jogar)

Sério que eu queria ver um scan da cabeça do cara jogando isso nessa velocidade. Ele deve estar com overclock cerebral.

Artigos relacionados

18 comentários em “Nerd tirador de onda resolve cubo magico e toca Guitar Hero no hard”

  1. Todo mundo que ve o video desse muleque fala a mesma coisa “vai morrer virgem”, “ele nao sai nem pega ninguem”,”get a life”

    A pergunta é: será que 85% das pessoas que dão esse “conselho” fazem isso? Ou tb n pegam ninguem e pagam de fodões baladeiros na net? (de quebra, n conseguem fazer nada de “diferente”, por mais idiota que seja, hehe)?

  2. Sem querer soar arrogante, ainda mais pelo fato que parei de tocar guitarra a mais de 5 anos, mas Guitar Hero é infinitamente mais facil do que tocar guitarra… 4 botoes ao inves de 22 a 24 casas x 6 cordas… não vejo merito nenhum em ser “pro” no guitar hero. Alem do fato de efeitos de palhetada, pegada, bends, etc etc etc Não fazem parte do “brinquedo”.

    • Putz! isso é fato tava reparando. nunca vi no brasil um cubo magico que realmente prestasse como esse ai. Jah tentei montar vairos cubos, nunca consigui :(, engrande parte porque me irritava essas travadas ai quando eu jah tava irritado, botava aquela força… e tudo se desintegrava, putz dava uma raiva, horas “brincado” com aquela bosta e nada, só montando de novo certinho pra começar do zero. Pow por essaa coisaa que os grandes genios do brasil não aparecem, temos que lidar com cada porcaria que vendem. o poir é que um cubo tão bom quanto esse se for vendido deve custar “um olho da cara” pra pagar tds esses impostos que não se veêm sendo usados pra que mais pessoas possam compra cubos mágicos e assim fazer aflorár todos os “nerds” que se encontram perdidos por aq.

      Flws!

      :B

  3. Cara, concordo 100% com o que o Zyon falou, pois tambem sou musico, mas vale lembrar que guitar hero é um pouco diferente do feeling de gritarra, e quem toca nessa velocidade ( admitindo que não é isso que faz um bom guitarrista )demora muito mais tempo de estudo do que a própria existência do jogo, então arrisco afirmar, dadas as proporções, de quão fácil a mais é tocar guitar hero a tocar guitarra, e o tempo que leva estudando instrumento vs “estudando” o jogo…eu acho que o cara é bom sim.

  4. A pergunta é: Se o garoto vai ficar horas jogando isso no seu dia-a-dia, por que ele não aprende logo guitarra? Pelo menos ele vai obter um conhecimento útil. Gosto de videogame, mas esse jogo eu não engulo. Tocar guitarra/violão é tão prazeroso/divertido quanto jogar (mais prazeroso do que jogos, eu diria).
    Respeito quem gosta, afinal cada um utiliza seu tempo como achar conveniente, mas continuo não entendendo. Talvez eu esteja ficando velho… :/

    • Justamente, esse é meu ponto de vista, o moleque vai se divertir mais aprendendo a tocar um instrumento de verdade, e vai ser um desafio muito maior e recompensador do que ficar pirulitando um pedaço de plastico que nem uma oitava completa tem…
      Não sou mais musico, e gosto de jogos… Por sinal, jogo Lineage II todo dia… mas no caso do guitar hero eu realmente não sei qual é a graça.

  5. isso né nada! ó só esse cara aqui…

    http://www.youtube.com/watch?v=rBr6vNYHICA&feature=related

    “ahh, mas jogo é pra jogar com os pés e ele tá jogando com os dedos!” rapaz… essa musica ai foi feita pra quem joga no teclado mesmo… mas tem umas outras dele jogando no tapete que são bem legais também…

    http://www.youtube.com/watch?v=IM4PZkCxeYs&feature=PlayList&p=69A4A82592A1E137&index=0&playnext=1

  6. GUITAR HERO, SE VOCE PARA PRA PENSAR, E UMA IDEIA DE MERDA.

    e so mais uma bosta enfeitadinha. qual e a graça de ouvir a mesma musica vc tem em cd ou tem no pc, so que apertando botoenzinhos na hora certa. admito que a primeira vista achei ”bacana”, mais e so isso, apertar botoenzinhos na hora certa. qual a diferença de comprar outra guitarra no jogo? nenhuma. qual a diferença de trocar de guitarrista no jogo?nenhuma.qual a diferença de trocar de cenario no jogo?nenhuma.
    foi uma ideia que alguem que deve estar milhonario a esta hora teve quando estava cagando.

    ridiculo todo esse fervo que botam am cima desse guitar hero.
    pra mim e mais uma bosta em privada de mermore. uma ideia de merda enfeitada com graficos bonitinhos que as pessoas nem olham por estarem muito viciadas na porra dos botoezinhos.

    ps: antes que alguem fale alguma coisa, tenho raiva desse jogo pelas horas que disperdissei jogando essa porra.

  7. Nesse vídeo tem malandragem, com certeza. Igual aquele cara que completava todas as fases de um Arcade que ninguém nos anos 80 conseguiu, em menos de 2 minutos: tudo montagem, bem feita, mas montagem. Apesar que conheci um maluco que resolvia esse cubo mágico em menos de 20 segundos. Eu não consegui nunca.

  8. Francamente, sou jogador assiduo de GH 3, e acho ridiculo essa de não pega ninguem, morrer virgem e etc. tenho certeza que isso não passa de inveja da parte de uns imbecis, ainda bem que são uma minoria de babacas mesmo… :X Mas como dizia sou viciado em GH e agora estou de namorada e tal mas antes eu era foda, não tinha uma vez que saisse e não pegasse ninguem, olha que nem gosto de festas e boates, não generalizando claro, mas por juntar muita “xinelaje”.
    Embora não seja mais uma criança o video game ainda me facina não tanto quanto antes mas pra ter uma ideia toco guitarra hoje devido ao guitar hero. E jamais irei me arrepender do tempo investido no mesmo.

  9. olha só o tamanho da T V kra play boy toma ;;; tbm o kra fica de boa tem tudo q pressisa eu monta mais rapido cubo com uma mao q ele mas se for o memo cubinho kra riquinho de uma figa

  10. na minha opiniao, voces nao tem nada a ver com a vida do muleke
    ele deve ter uns 12 anos e eu axo 1000 vezes melhor ele ficar na casa dele do que ficar nessa rua ai e levar um tiro de quem nem mesmo viu.
    eu jogo guitar hero também e me chaman de nerd mas eu num to nem fudendo pro que o povo daki fala de mim
    alias nao estao me dando nada a vida é minha e faço o que bem entendo. axo mó sacanagem o cara poe um video desse na net (uma coisa realmente incrivel pq nao se Vêem muitas pessoas fazendo isso) e ainda vem uns palhaços falando merda q o muleke vai morre virgem. cara antes de criticar os outros pensa em voce. sua vida é limitada, voce nao precisa perder tempo fazendo essas coisas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.