Mike Tyson 3d

Além do Pelé, outra escultura 3d super legal é o MIke Tyson. Este modelo incrívelmente detalhado foi criado por Faraz Mobiu.

Mike Tyson 3d

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9 comentários em “Mike Tyson 3d”

  1. Como não manjo nada disso de 3d e tudo mais, tenho só uma pergunta Philipe; (sim, ponto-e-virgula)

    é possivel animar essa escultura 3d de modo a ela contracenar com outras esculturas (e assim fazer um jogo de boxe minimamente realistico no quesito aparencia)???

  2. Tem um selo pra vc no Blog Imagismo!
    Adoro seu blog e como tenho que presentear alguns blogs com o selo, o seu é um dos meus preferidos!
    http://imagismo.blogspot.com/

  3. Sim, Cheetara. è perfeitamente possível. E com os novos sistemas de fisica real aplicados a personagens como o “Endorphiun”, dá pra ter um game ultra-realista de boxe sem ser com movimentos pré-gravados. Isso significa mais diversão, mais emoção e nada de repetição. Fica como uma luta real, com toda a imprevisibilidade de golpes possíveis.

  4. Bem e claro, q esse modelo esta em super alta definicao, e portanto nao rolaria num game (nume cinematica sim). Mas com as tecnicas de hoje em dia se consegue chegar a um resultado muito parecido… dependendo do sistema q voce tem e claro.

  5. Derrepente, eles poderiam fazer umas imagens 3D de personagens como nós. Já pensou, jogando um god of war, com carlos guitar de personagem principal ? Eu iria gosar na hora…
    Abraço !

  6. [quote comment="29809"]Derrepente, eles poderiam fazer umas imagens 3D de personagens como nós. Já pensou, jogando um god of war, com carlos guitar de personagem principal ? Eu iria gosar na hora…
    Abraço ![/quote]

    Isso é perfeitamente possível e a tecnologia pra isso já existe e está atualmente licenciada para vários jogos. Inclusive faz parte da nova engine do Unreal. Com 4 fotos digitais o programa pega seu rosto converte em 3d e aplica no boneco. Super maneiro e ainda anima e faz expressões faciais! Tudo auto9mático. Se quiser mando o link.

  7. [quote comment="29654"]Bem e claro, q esse modelo esta em super alta definicao, e portanto nao rolaria num game (nume cinematica sim). Mas com as tecnicas de hoje em dia se consegue chegar a um resultado muito parecido… dependendo do sistema q voce tem e claro.[/quote]

    Andre acho que ela está perguntando no aspecto grafico e não do hi-poly. Com normal maps e a tecnologia do Fabio Policarpo dá mole pra botar o cara bem assim num game (acho que usando as duas tecnologias, seria possível chegar aí em uns 98% de similaridade). Pra nós, não será a mesma coisa, mas pra ela, vai ser, e é isso que vale. Falando nisso, acho que num play3 é capaz de rodar uma game de luta nesse naipe aí, hein?

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