44 Comentários

  1. Caveira

    Pow, mesmo ele com essas coisas recentes, tidas como “anormais” na sociedade atual, ele vai ser lembrado pelo resto da eternidade pela marca que ele deixou, a parte mais importante: A música.

    Responder
  2. Mario (ou Cheetara)

    um dos 10 maiores artistas do seculo XX. uma pena imensa. Nao houve nada tão grande e revolucionario no mundo musical depois de Thriller. um pena realmente.

    Responder
  3. Thales

    25/06/09: Aos 50 anos morre o maior artista que já pisou na face da terra; O Rei,A lenda:Michael Jackson.

    Responder
  4. Zeca

    Morreu o maior herói da minha infância!

    Sinto-me frustrado ao saber que jamais vou ter a chance de assistir a um show dele ao vivo. Como não sou rico, tinha a esperança que após os shows na Inglaterra, ele prolongasse a turnê e viesse ao Brasil.

    Pena!

    Responder
  5. Mme. Danica

    Apesar dos problemas pessoais dele, eu o admirava muito como artista.
    Para mim, ele foi o maior e melhor de todos os tempos. Um gênio musical!
    Uma perda irreparável… :/
    Triste…

    Responder

  6. o foda é chegar em sites e ver piadinhas com isso… tenho 25 anos, e as músicas os passos do cara marcaram a minha infância… ele era um artista muito foda… podem falar o que quiserem do MJ, mas que ele era um artista foda ninguém pode negar… mas infelizmente nada no mundo é eterno. R.I.P, Michael…

    Responder
  7. Pepe

    A próxima é a Xuxa! :lol2: Um gênio musical. Ah, Mundo Gump continua rulando e ownando.

    Responder

  8. Uma grande perda … foi um tanto quanto bizarro, estava em aula. Recebi uma SMS de uma amiga que sabe do meu apreço por MJ, logo comentei com um amigo que com um anuncio na turma iniciou uma verdadeira comoção. Não deu pra acreditar .. começamos a buscar informações, e todas confirmavam a morte do Rei.

    Enfim, deixará saudades.

    RIP Michael… a música chora =/

    Enfim, Philipe, não sei se aplica-se ao momento… talvez soe meio agressivo … mas … não consideraria um presente póstumo aos fãs, fazer um novo boneco? Algo como fez com o john locke, mas desta vez fazendo o Werewolf michael jackson ou o zombie MJ de thriller … o que acha?

    Responder
      1. Smooth Criminal

        Putz, um boneco no estilão passo-a-passo ia ser animal, hein Philipe?

        Demorou!

        Responder
  9. Troverine

    morre o ícone de uma geração…dá uma sensação de “o tempo está passando”….crap! :/

    Responder
  10. Troverine

    …mas seria estranho ver o MJ velhinho…tinha a mesma envergadura de um Elvis, Lennon, Marilyn…

    Responder
  11. Inacio

    Se alguem sabia como fazer de suas musicas verdadeiros Hits esse alguem era Michael Jackson, impressionante sua trajetória e tenho certeza que nunca mais alguem fará tanto sucesso com ele, tinha até um joguinho de mega-drive chamado moonwalker se nao me engano, tenho 27 anos e como foi dito acima qdo morre um Icone de um Era como ele vem a tona o sentimento de que o tempo passa muito depressa

    Responder
  12. Roberta

    Luto eterno.

    Jamais, eu repito, JAMAIS alguém chegará ao mesmo patamar. É melhor inventar outra categoria para os “wannabes” (Justin Timberlake??? Robbie Williams??? Please :sly: …)

    É impossível não ver TV ou ouvir rádio hoje sem chorar. Eu admito: I’m bad :worry: …

    Descanse em paz, Michael Querido. Love you always & forever.

    Responder
  13. firmino xuazinéger

    mais de 100 milhoes de copias vendidas de um album!
    prestem atenção no video clipe de “beat it”, o cara se supera na coreografia!

    fez o que sabia de melhor e se esforçando cada vez mais!
    exemplo PROFISSIONAL a ser seguido!

    daqui a muitos anos, vamos dizer: “eu lembro quando ele morreu!”

    Responder
  14. sapa funk

    Aparentemente Jackson estava viciado em analgésicos. Olha, experiência própria, uma semana tomando analgésicos e você fica completamente podre e inapto para tuuudooo.
    Fica todo mole, parece uma vela derretida.
    Imagine, Michael estava se achando bicha suficiente para tomar UMA INJEÇÃO DE ANALGÉSICO por dia, tipo um substituto de morfina.
    Isso mata até um leão…
    Não sei ao certo o nome do analgésico, parece que era PRAMIL.
    Imagine, eu dou para cinco quase estrebucho, imagina DAR PARA MIL! Ah-ah-ah-ah-ah…Não há…

    Responder
  15. nessullius

    Nunca achei que ficaria tão triste com a morte desse figurinha aí… Não conheço nenhum no mundo com sua voz ou seuqer que dançe igual. Mesmo tendo errado muito na vida, vai continuar sendo único.

    Lamento profundamente, nunca ouviremos ou veremos alguém igual :worry: :worry:

    Michael Jackson Rules!

    Responder
  16. Anjinha

    olha só quem for realmente fã do michael , por favor não comprem nenhum material , fizeram de tudo pra infernizar a vida do cara conseguiram matar ele aos pouco , o culpado precisa arcar com as dividas e com os fatos sózinho, o pai dele, Joe jackson é quem tem que rever o que fez á chegar a isso , quem compra o material dle hoje contribui a pagar as dividas dele e faz a vontade de empresarios que o forçaram praticamente á fazer esses shows sem condições físicas , pra saldar suas diívidas.
    por favor pensem antes e leiam as reportagens que são oficiais e veram que ele sofreu as consequencias até chegar a essa decadencia. e qurm admira verá outra forma de admirá lo, isso é um protesto … eliam o documentário no site ig e veram do que estou falando .
    Protestem a morte dele , ele foi manipulado desde pequeno e morre por pressão ….
    ajudem o Rei do pop

    Responder

    1. Calma lá. Ele torrou MAL PRA CARALHO a fortuna que tinha. O cara fez maus negócios torrou dinheiro de modo sem noção. O Michael foi explorado quando era criança? Foi. O pai dele é um filho da puta? é. Agora dizer que é coitadinho só porque morreu é foda.
      O cara fez um monte de merda, errou muito. Todas as vezes que ele investiu fora do ramo musical se estrepou. O Michael Jackson, como muitos astros musicais, era uma máquina de fazer dinheiro, só que começou a gastar mais do que devia. E em pouco tempo passou a gastar mais do que podia. Quase perdeu o rancho três vezes. Michael só teve que correr atrás para fazer uma nova turnê pelo simples fato de que ele gastava mais do que ganhava.
      O maior erro de Michael Jackson foi não fazer psicoterapia. Este sim, teria sido um dinheiro bem gasto.

      Responder
  17. Pepe

    Devem ter falado isso, mas… na época que ele tava sendo processado (injustamente)e estava afundado em cirurgias, ninguém comprava disco dele. Agora, tão correndo ir comprar. Para que? Se tivessem comprado quando ele estava vivo, talvez ele não estivesse assim hoje. =\ Obrigado, pessoal.

    Responder
  18. Daniel | 26 anos | Primavera do Leste - MT

    É bem como diz a Anjinha says, Michael sofreu muita pressão, como sabemos desde criança, não que ele culpe seu pai por isso.

    Porêm fico a pensar como ele não devia estar psicologicamente, tendo que penhorar ainda em vida itens de seu arsenal.

    Responder
  19. sueli jackson

    :argh: isso nao da pra acreditar que o michael morreu ele morreu mais as lembranca fica e as danças dele éh imitavel e os fãns dele estao muito comovidos :love: apaixonados por michael eles nao esperava a morte do rei principalmente eu amor :love: muito o michael :sly: ele nunca estara morto sempre ele estara vivendo em cada coraçao do mundo :love: michael te amoh muitoh.bjus de sueli para michael :]

    Responder
  20. Marcelo

    Está aí o exemplo de quem cavou a própria sepultura: Michael Jackson. Era rico,famoso e talentoso mas preferiu gastar o dinheiro em coisas totalmente inúteis – e na maioria das vezes,imbecis – e mergulhar em escândalos.
    As pessoas têm o péssimo hábito de transformar em santinhos todos os que morrem. Alguém aí ainda lembra das pessoas que ficaram ALEIJADAS quando,por ordem do próprio Michael,foram atropeladas num show aqui no Brasil (a indenização,a propósito,nunca veio)? E as crianças e adolescentes que COMPROVADAMENTE foram molestadas sexualmente por ele? A vida das pobres crianças que foram adotadas por ele (fala sério,pra acreditar que um negro possa ter filho louro de olho azul tem que ser muito IDIOTA!) e tiveram suas vidas estragadas? – sim,pois eu duvido que tenham uma vida normal após conviverem tantos anos com um louco. E como o “papai” estava afundado em dívidas,provavelmente não vão herdar nem um centavo.
    O demente não poupou nem a si próprio,deformando o rosto com cirurgias e se entupindo de hidroquinona,tornando-se uma mistura de Barbie com Monstro de Frankenstein. Acidente,não é? E os olhos esbugalhados,o queixo furado,o nariz minúsculo (que aliás,nem existia mais),os lábios ridiculamente finos e o cabelinho chapinha japonesa? A vozinha fina e fanhosa?
    Gosto não se discute,tudo bem… Mas comparar esse sujeito com Elvis e Lennon é demais,não? Tirando o álbum Thriller (e os trabalhos no Jackson Five),o que mais de aproveitável fez esse cidadão? Depois que virou “branco”,nem dançar como antes ele conseguia.
    Se alguém pode ser responsabilizado por ser PPP (psicótico,pederasta e pedófilo)e ter destruído a própria vida, esse alguém é MJ.

    Responder
    1. Marcelo

      Meu caro Pepe,não tenho culpa se você é mais um dos pederastas apaixonados pelo Michael Jackson e suas bizarrices. Pessoas com desequilíbrio mental tendem a idolatrar outras igualmente doentes,o que é o seu caso. Quanto ao cara desmentir o que já havia dito antes,a explicação é muito fácil: GRANA. Se você lesse jornais ao invés de se limpar com eles saberia disso.
      Por que você não se suicida pra ficar ao lado do seu ídolo?

      Responder
      1. Roberta

        Você perdeu o respeito quando ofendeu os fãs. Lamento que existam pessoas como você no mundo, que acham que ganham uma discussão baixando o nível. :meh:
        Quem foi que comprovou que Michael molestava crianças? O Fantástico? Você pode explicar? Pelo jeito, estava debaixo da cama de Michael, em Neverland.

        Responder

      2. Eu gostaria de lembrar aos leitores que a discussão deve ser focalizada no TEMA. Ataques pessoais e comentários preconceituosos, além de queimar o filme de quem fala não contribui para o avanço da discussão e serão moderados.
        Estou certo que os leitores do Mundo Gump conseguem argumentar sem incorrer em ataques pessoais. 😀

        Responder
  21. Pepe

    Eu sou pederasta? Visto qeu você aceita que foi provado esse caso do garoto, vamos lá: o pai dele ficou calado sobre o acordo. Beleza, molestaram o filho dele e o cara se calou quando recebou a quantia de grana. Responda com sinceridade, você, se tivesse um filho molestado, ficaria tranquilo sem ver o culpado na cadeia? É, não vejo muita lógica no seu argumento. Ah, lembrei, não tem argumento. E eu nem ouço Michael Jackson, só conheço: Just Beat It, Thriller, Can’t Stop Until Get Enough, ABC, “we are the world, we are the children” e só.

    Responder

    1. Pessoalmente, eu não acho que o Michael tenha molestado sexualmente as crianças. Ele tinha uma fantasia de ser criança, o processo mental não é compatível com o de um molestador. (inclusive isso foi atestado por especialistas que avaliaram o caso para a justiça)
      O erro do MJ foi se colocar numa posição que o fragilizou totalmente ante a opinião pública dos EUA – que por sinal é puritana e (óbvio) nunca entenderia um marmanjo brincando de casinha com crianças sem ser um tarado. O comportamento do Michael, apesar de bizarro – e era bizarro mesmo, até os mais fãs concordam com isso – foi o catalizador de uma tentativa de extorção. Michael optou por pagar a extorção a se arriscar na justiça, pois sabia que ninguém iria entender o comportamento patológico dele, e isso gerou o maior problema de todos. Por não ir para o “tudo ou nada” ele ficou taxado como sendo realmente culpado. Embora absolvido pela justiça ele foi condenado pela opinião pública.
      Agora, abuso sexual mesmo, do tipo comer as crianças, eu acho que ele não tinha condições mentais para fazer.

      Responder
  22. Paulinho

    “Pessoas com desequilíbrio mental tendem a idolatrar outras igualmente doentes,o que é o seu caso. Quanto ao cara desmentir o que já havia dito antes,a explicação é muito fácil: GRANA. Se você lesse jornais ao invés de se limpar com eles saberia disso.”

    HUAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Com essa eu me deleitei! Parabéns,Marcelo!
    Concordo com vc em gênero,número e grau.

    Responder
  23. Brii Baia

    Qnta baixaria Marcelo, é bom respeitar o a dor dos fãs!
    *nunca ficou comprovado os abusos…
    fora suas “bizarrices”, ele foi um artista completo, e de se igualar sim meus amigos a Elvis, Jhon Lennon, um artita completo: cantava, dançava e ainda escrevia suas músicas(pelo menos a metade delas. Ele é digno do Podium
    MICHAEL JACKSON, foi vítima de sua própria história!!!
    Saudade eterna!!!
    ABC, easy as 1-2-3, simple as Do Re Mi…[2]

    Responder
  24. Pepe

    Beleza, no dia que a Xuxa morrer eu vou poder zoar com a dor do Marcelo.

    Responder
  25. Débora

    Poderia escrever aqui um texto inf5nito repleto de palavras nobres para descerver os inúmeros aspectos do brilhantismo de Michael Jackson e o meu enorme pesar diante dos fatos.
    Mas me limito a expressar que o mundo acaba de perder um dos poucos elementos que se destacou por ser um ARTISTA COMPLETO,um revolucionário perante o universo monótono da música na época,e apesar de todas as fragilidades,bizarrices e polemicas[que mtas vezes foram consequencia dos duros golpes que sofreu],era indiscutivelmente um grande homem além de artista.
    É triste ver e ouvir piadinhas e críticas absurdas sobre ele!
    Michael Jackson errou? Sim,muitas vezes,mas afinal existe alguém perfeito?!
    Você ficará eternamente nas nossas lembraças,no nosso coração,descanse em paz!

    Responder
  26. LAURA BY

    :B pow….o michael …é uma daas pesosas mais importantes na minha vida…….idlatro muito ele ainda choro quandovejo photos e ouso musicas do meu astro favorio ….
    “REI DO POP”….ETERNOOOO…EM NOSSOS ? :love:

    Responder
  27. LAURA BY

    ;] Te amoooo…tah michel…jackson…estara sempre em nossos coraxoes… :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:
    😛 :happy: 😀 🙂 :] :love: :love: :love: :love:

    Responder
  28. agatha

    concordo com o pepe esse marcelo falou tanta merda……
    ja q vai falar fale alguma coisa de útil, e que pelo menos seja verdade nenhuma das acusações foram comprovados……
    então marcelo, entes de falar da vida dos outros procure ficar mais informado…….

    Responder
  29. agatha

    logo ao lado do video tem a segunda parte……..na segunda parte tem a terceira, e assim vai…..ok……abraço para todos que curtem michael jackson………….
    é como o ditado……michael jackson is the king of pop.

    Responder
  30. NUM E DA SUA CONTA

    kkkkk Maico jakson (e assim que escreve?) morreu? ANTES ELE DO QUE EU

    a to nem ai com fãnaticos por eles eu so falo GRANDE COISA

    minha vo morreu a um tmepo atras e num apareceu no jornal e ela e bem mais importante que esse cara ai

    Ele num era pedofilo naum e nem tenho nenhuma suspeita quanto a isso mas nunk gostei dele e nem das musicas deles e so um antipatia mesmo pq num so fã dele ja tenteii ser mais num consegui mesmo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.