Maluco resolve construir nave de Star Wars gigante feita de lego

Olha só o naipe da figura. Pelo meu analisador gump de nerdice, o maluco aí tá no nível Jedi.
nave1
nave2
nave3
nave4
O cara, Mark Kelso, resolveu construir do nada a nave do general Grevious de Star Wars Episódio III, gastando ao todo 9 meses e uma nota preta em peças para gerar esta nave enorme. O modelo final ficou com mais ou menos 13kg e 1,85m.Bem legal. O interessante é que o cara gastou o maior tempão tentando bolar maneiras de fazer a nave de lego sem que os encaixes clássicos do lego aparecessem. O resultado é que a nave parece mesmo uma maquete e não uma nave de lego.

Fonte: Gizmodo

Related Post

9 comentários em “Maluco resolve construir nave de Star Wars gigante feita de lego”

  1. Porra bicho!! sensacional!!

    foi mal minha euforia, mas quando era menor eu brincava muito de lego e acho q foi oq desenvolveu muito minha criatividade..
    a nave ficou muito foda! na boa.. babei mesmo.

  2. o cara tem mó pinta de jedi mesmo aheuaheuaheuaehuahe ele deve ter aqueles robes de jedi, e deve ficar fazendo pose no espelho segurando cabos de vassoura! mto louco.

  3. Ele é bem maluco, mas é fascinante como ele conseguiu construír uma nave daquele tamanhão! E ainda por cima feita de lego.
    Bem merece estar no nível Jedi. :gasp: :ohhyeahh: :lol2: :happy: :] :] :] :] :] :] :] :] :] :] :] :] :] :] :] :] :] :] :] :] :] :]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares