Maluco faz escarnificação em forma de controle de Nintendo

Nós já vimos aqui varios tipos de maluquices chamadas body-art. Uma delas é a escarnificação, que consiste basicamente no cultivo de feridas com formatos iusitados. Existem pessoas que se escarnifica, com palavras e outras com formas, como aquele maluco que fez o yoda com gilete. Mas este aqui que cortou o formato do controle de videogame no corpo deve curtir muito o jogo, hehehe.

Maluco faz escarnificação em forma de controle de Nintendo

O que você diria para seu filho se ele viese te mostrar a nova escarnificação em forma de controle do nintendo que fez?

Fonte

Related Post

25 comentários em “Maluco faz escarnificação em forma de controle de Nintendo”

  1. Se o cara gosta, tudo bem, faz uma tatoo, seria mais interessante e bonito. Mas se multila dessa forma é uma estupides sem tamanho. O pior é que o idiota tira fotos pra mostrar a porcaria que fez. Mas enfim, o “toba nao é meu mesmo”, que se lasque! 🙁

  2. cara, coloca esse tipo de post pra ver so dps do link
    na primeira vez até q vai mas toda vez q entro no MG ver isso
    e nem sempre que acesso é em casa sozinho ;/

    valeu!

  3. “O que você diria para seu filho se ele viese te mostrar a nova escarnificação em forma de controle do nintendo que fez?”
    Diria: “Game Over”.
    Daria, em seguida, uma bifa na orelha do moleque e uma marretada no Nintendo dele; afinal, não conseguiu passar pelo chefão final (eu).

  4. [quote comment="31583"]cara, coloca esse tipo de post pra ver so dps do link
    na primeira vez até q vai mas toda vez q entro no MG ver isso
    e nem sempre que acesso é em casa sozinho ;/

    valeu![/quote]
    Boa idéia. Eu botei um continue lendo para não assustar a galera

  5. Engraçado. eu não fico nem tão puto nem tão assustado como o resto do pessoal aqui. nem falo “foda-se. é o braço dele”

    qual o limite pra estética ou pra arte? teoricamente a beleza se baseia naquilo que o ser cree ser bonito, logo pra ele isso é bem legal (e uma pintura o davinci pode ser uma merda) totalmente aceitavel. estranho mas aceitavel. se bem que o ultimo video – que eu não consegui ver até o final – é beeemmm mais forte que isso

  6. Eu manda ele tatuar o resto do nitendo no couro, depois botava um pouquinho de sal, depois agente ia jogar junto…. logico que carinhozamante, e depois ia descutir cm a mãe dele, logico que a culpa é dela, pq não tomou conta do filho baitola que ela teve

  7. Ah, gente… Qual é. O cara tem direito de se cortar. Sendo nele e não em mim, tá valendo. A questão pra mim não é o cara se escarnificar. É o cara se escarnificar com UM CONTROLE DE VIDEOGAME VELHO. E ainda por cima mal feito. Ele podia ao menos ter olhado para um antes de fazer.

  8. Que isso Phillipe.

    Que eu saiba ninguém tem nada contra o cara se cortar, escarnificar.

    Apenas queremos jogar neste novo controle. 😛

    Tem algum mal nisso?! :lol2:

  9. Cara..isso é bizarro…eu curto game desda minha infancia..mas sei separar diversao com realidade e bom sendo e raciocinio!esse cara ta doente !

  10. coisa ridicula com ceteza meu filho não entraria mais em casa não aceito essa multilação credo! ele até pode fazer mais do portão pra fora! :omg:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares