8 Comentários

  1. CARLOS

    Cara, que gás é esse que não tem pra repor? aliás, quando a muitos anos eu trabalhei concertando geladeiras e máquinas de lavar pra custear a faculdade usavamos o gás R12 nas geladeiras e R22 nos ar-condicionados, hoje se usa o R134a nas geladeiras, será que a bosh usa um gás diferente? Na verdade eles são compatíveis, tem até gente usando gás de cozinha GLP nos ar condicionados split, o ar funciona bem pra caramba, só tem o probleminha de se vazar fazer CABUM.

    Responder
  2. Irineo

    Tira o motor pra fazer um compressor pra aerógrafo e faz uma cabine de pintura pra miniaturas com a caixa.

    Responder
  3. Luciano

    Cara, numa busca rápida aqui no MercadoLivre achei gás para geladeira bosch por meros 75 temer. Um tal de R600a. Não seria o que voce precisa?

    Responder
  4. Cleber

    Olá Philipe! Na industria em que trabalho temos algumas maquinas que usam diferentes tipos de gás de refrigeração. Pela pouca experiencia que adquiri, nao vai ser dificil encontrar o gas que voce precisa, pode ser um pouco mais caro, mas nada que justifique a compra de uma nova geladeira! Em ultimo caso, voce pode estudar um retrofit para um gás R134a, no lugar do r600a que acredito ser o seu.

    De qualquer forma, nao caia no conto da assistencia tecnica de que “só um aparelho novo” resolve. Geralmente é falta de interesse deles em resolver o seu problema.

    Em tempo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909582133-gas-refrigerante-r600-geladeira-bosch-continental-ge-_JM

    Responder
  5. Danilo Körber

    Já pensou em procurar no exterior? Moro na Alemanha e aqui é bem comum achar peças de produtos que há tempos não são mais fabricados (chama-se respeito ao consumidor).

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.