13 Comentários

  1. Luara

    Sucesso pra voce ! Eu geralmente fico aqui durante horas lendo os post. Amo seu trabalho e que o Mundogump nunca morra .

    Responder

  2. Cara, acompanho vc há uns 03 anos, mt boa suas matérias, realmente cê tem escrito menos, mas, tempo é dinheiro e vc tem família p sustentar.
    Vc está nos meus favoritos e, raramente, não há um dia q não acesso procurando coisas novas.
    2017 foi um terror p mim tbm, mas, a vida segui e n vou deixar de acessar o mundogump periodicamente. Vc escreve bem, uma mistura de coloquial com genial e com um tok de surreal e sobrenatural. Viajo nisso aí tudo. Um bom 2018 p tds nós, mas, vc tem mt gente q te acompanha. Já sou meio órfão e sozinho e final de semana é fatal eu acessar seu blog. Fica c Deus e torço p q concilie grana e entretenimento.
    Feliz ano novo p vc e família.
    Eduardo

    Responder
  3. Samuel Aveiro

    Parabéns, Philipe! 2017 na verdade foi “Du caralho”, só não foi como planejado. Obrigado por continuar nos prestigiando com o Mundo Gump, mesmo sendo a parte não rentável dos seus projetos atuais. Que 2018 continue de muito sucesso, mesmo que seja fora dos planos e de muito trabalho!

    Responder
  4. Tina

    Philipe, não encerre o blog…
    Adoro vir aqui!
    Essa coisa de não corresponder mais ao que você planejou no início é apenas a infinita mudança que o viver representa.
    Seu blog é ótimo, interessantíssimo, não merece terminar.

    Responder
  5. Beto Menezes

    Que hoje o mundogump é uma sombra do que já foi, isso é fato;

    Se vc prefere manter a qualidade de tudo que faz ou empurrar algumas coisas com a barriga, é uma decisão sua;

    De qualquer forma, vc não deve nada a ninguem;

    Seu blog já foi tão querido por mim que quando eu venho aqui e não tem nada de fantástico, até me vem a sensação que o mundo já não é tão cheio de mistérios como antes, coisas da mente;

    Abraços, sabemos que o ser humano tem somente duas mãos e que o trabalho de artesão/artista é sagrado;

    Responder
  6. Ian

    Nunca deixei e nunca de deixarei de acompanhar o blog. Espero que as coisas melhorem esse ano e você consiga continuar o trabalho massa que você sempre fez. Boa sorte Philipe =D

    Responder
  7. The Crow

    …eu me lembro de quando o blog começou. Inclusive adorava o antigo layout. Por ser fã de Forrest Gump, cai no site de paraquedas. E mano!!! que beleza!!!! Acompanho e rio a muitos anos (inclusive lembrar de certa vez que vc criou uma historia pseudo/real de alienígena, sequestro e ameaça).
    Grande amigo!!! (te considero assim, foda-se!!!) não pare nunca de escrever!!!!
    E se não for pedir muito, faça um mega compilado dos seus post’s e matérias, e coloque se não a venda, apenas para baixar pelo publishing da Amazon (garanto que o premio do ano sai pra ti).
    Tenho saudade de grandes matérias que se perderam no tempo. Gostaria de poder lê-las novamente.

    Responder
  8. Hugo

    Philipe, seu blog é do tipo raro que mesmo se fosse 1 post por mês seus leitores estariam aguardando com muito carinho e ansiosos para saber qual seria a próxima história maluca a ser contada.

    Não se preocupe em metas do tipo N posts por dia. Certamente nenhum de seus leitores se preocupa com isso, pois sabem que qualidade é muito melhor que quantidade.

    Abraços!
    Hugo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.